• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. -Saint-

[XBOX] Perfect Dark anunciado

Então ele não quer massificar os jogos com proposta online dele, realmente to viajando mesmo!
  2. -Saint-

Mas esse é o plano, o cara quer encaixar un hit como Fortnite exclusivo do GP, o problema é que isso depende de sorte! Vamo combinar que se o Phill for ser chutado da direção vai ser a melhor coisa para a divisão Xbox...
  3. -Saint-

Eu sei, e estou falando justamente disso, não usou nem um dos Adquiridos para dar suporte, e Initiative está ai faz tempo e não da conta! Cara tem tanta coisa errada nessa notícia.......
  4. -Saint-

Foi correndo comprar Studios de qualquer forma e deu m****... Eu já tinha cantado a bola que os Studios tinham qualidade questionável!
  5. -Saint-

Gabby Petito: O misterioso sumiço de jovem que viajava pelos EUA com noivo em uma van

Sabe aquelas crianças a rodo que some e ninguém acha? Então. No BR mal se pega bandido desregulado, quanto mais Psycho...
  6. -Saint-

Gabby Petito: O misterioso sumiço de jovem que viajava pelos EUA com noivo em uma van

Ocorre em todo lugar só que lá são pegos...
  7. -Saint-

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Vi um monte de gente fazer isso, ai fica falando "Ainnn quero voltar pro Canadá"
  8. -Saint-

7k depois do imposto e todo resto você vai comer e morar bem! MAS! A realidade é inflação brutal+ Violência+ saúde!.. Com a idade e crescimento de gastos pode esquecer, tem uma série de fatores a se pensar!
  9. -Saint-

Crise do imigrante + principio de depressão... Cara começa a praticar atividades diferentes! Leva a mulher para passear tbm! Tente viajar e conhecer gente! Fazer coisas novas e explorar melhor suas relações e Hobbies atuais! Sobre a proposta de 7k, cara decide, você quer morar no...
  10. -Saint-

Mansão AlfaCon - uma nova era para os preparatórios de Concursos?

Não entendi o "Negócio" os caras tem que pagar para ir pra isso ai?
  11. -Saint-

Mansão AlfaCon - uma nova era para os preparatórios de Concursos?

Tava me perguntando isso, será que alguém dessa galera é aprovado mesmo?
  12. -Saint-

Kena: Bridge of Spirits - porque tanto hype ?

Exato, tem de esperar com paciência!
  13. -Saint-

Bonitinha mas ordinária...
  14. -Saint-

Parece uma lona, feia pra cacete!
  15. -Saint-

AdvogadOS. Podem me tirar uma dúvida sobre inventário?

Te desejo sorte, esse tipo de coisa é sempre lenta e difícil, tomara que de tudo certo!
  16. -Saint-

PS5 vendeu 928,5% mais do que a Xbox Series na Espanha

Não é só em Portugal, a verdade é que nos EUA realmente falta SX, mas em vários mercados ele está com dificuldade de vendas!
  17. -Saint-

Quais os jogos que vocês mais esperam nesse final de ano?

Deathloop já saiu. Agora falta Metroid Dread!
Topo Fundo