• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. billpower

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Sérgio Maurício tá insuportável! Cheio de vitimismo e enfiando politicamente correto em tudo.
  2. billpower

GOG diz "não vamos tolerar review bombing" depois que o lançamento de Hitman provocou reações sobre o DRM online

É a normalização da censura (sob qualquer pretexto irão encontrar justificativa para impedir as pessoas de se expressarem). É o resultado que iremos ver cada vez mais comum em tempos de "censura do bem" e quando sempre se reclamou desse tipo de atitude era por causa de consequências como estas...
  3. billpower

O momento tá ruim pra troca de carros?

Tá atrasado hein pai? Fit já foi. https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/como-sera-o-honda-city-hatch-que-vai-substituir-o-fit-no-brasil/ Aqui meu sogro comprou um Yaris. O carro anterior, um PUG 208, estava com 6 anos e sabe aquele cheirinho de problema virar uma constante? Era isso que...
  4. billpower

O fenômeno JEEP [+Commander]

VELHO! DEMAIS!!! Queria poder curtir infinito! :lolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  5. billpower

[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

A chance de vocês é que o elenco é bom e parece ter abraçado o Renight e pode ser que estas poupadas não sejam ruins no final, mas é bem provável que seja algo com prazo de validade, ou seja, poderá dar certo este ano e partir do próximo começará a cobrar o preço com o time rateando em todas as...
  6. billpower

Acho que foi meio isso que ele disse numa entrevista para a Marianna. Problema é que a tendência da corrida para ele amanhã é ser bem sofrida, pois será com pista seca e, embora a Ferrari até esteja andando bem em Sochi não é como se fosse muitooo mais rápida que as demais para ele conseguir...
  7. billpower

Ficou estranho porque o Vespa deu apenas 2 voltas e o Leclerc deu 10. :keehk:kzonzo
  8. billpower

[Out] A menina carismatica na ponte dos espiritos fofos.

[2]. Jogo curto assim dá uma put* sensação de dinheiro jogado fora, por melhor que essas 10 horas sejam apresentadas. Lembro de Tsubasa e sua duração nessa medida fiquei bem puto e olha que alonguei e fiz durar mais de 20 horas, mesmo assim ficou aquele gostinho amargo. Pagar preço cheio em...
  9. billpower

Tópico Oficial de Monitores

Para quem quer telão com mais Refresh Rate...
  10. billpower

F.I.S.T. Release Date Trailer

Engraçado como primeiro olhar pode gerar uma imagem bem equivocada. Antes de ver o teaser estava pronto para criticar por ser furry, aí começa com bilibili, fiquei ainda mais pessimista, mas ao ver movimento mudou completamente e gostei do que vi. EHEH. Pena que só está anunciado para consoles...
  11. billpower

[PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Lançamento: 9 de setembro

Tales não é para você. A começar pelas expectativas equivocadas e comparando com jogos nada a ver com Tales. Não leve como uma crítica ao seu gosto. Estou apenas chegando a uma conclusão a partir do que você escreveu. Normal, nem todo jogo casa com a pessoa.
  12. billpower

Ontem levei 2 horas para matar um desses inimigos raros e só me diverti durante este tempo. Uma das coisas que mais curto em Tales que é buscar o melhor desempenho na luta a fim de conseguir a melhor nota. Fiquei martelando até conseguir, nesse meio tempo evolui horrores no combate.
  13. billpower

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino e + no tópico e na Primeira Página.

Efeito Amazon e para fechar a tampa do caixão, Mercado Livre. Concorrência, quando real, é lindo! O mais importante seria as pessoas que ainda tem dificuldade de entender isso conseguir ser mostrado para mais e mais tal compreensão e virar algo consolidado na sociedade e brigarmos com unhas e...
  14. billpower

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Influencia sim. Classe 10 é o recomendável para melhor compatibilidade e funcionamento. Isso aqui pode ter dado uma bugada nas coisas. Como está funcionando vai monitorando, mas segundo este relato não estou lá muito confiante de que vá ficar tudo bem. Torço para que sim.
  15. billpower

Para quem está mais adiantando, mais comandos para uso de artes são desbloqueados adiante ou ficam apenas 3 terrestres e 3 aéreas? Estou na dúvida disso, pois um comentário de outro colega me deixou com uma pulga atrás da orelha a respeito dessa possibilidade se manter até o final, se isso...
  16. billpower

Justo o Sainz. Um cara sempre muito educado em seus posicionamentos. Essa "nova geração" é muito vergonha alheia. É um grupo ao qual dou quase nenhum valor nos últimos tempos. Fui ensinado quando fazia redação na escola a fazer os textos informativos tomando como exemplo jornais e revistas...
  17. billpower

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Se o seu cartão é original CLASSE 10 ou maior então é quase certeza que seja problema de leitura. Aqui eu tenho alguns problemas de vez em quando para carregar. Preciso ter calma, retirar e reinserir o cartão para ver resolve, por vezes em mais de 1 tentativa. Em algum momento ele termina indo e...
  18. billpower

[Out] A menina carismatica na ponte dos espiritos fofos.

Tô reparando nisso aí, mas como já gosto de divagar demais sobre as coisas não quis puxar essa corda também, mas que causa estranheza hão há duvidas. :kpensa:ksafado
  19. billpower

Caso Getech

E não é que a "MALVADONA" da Record e Russomano aparentemente já fizeram um bem? Neguinho já está chamando cliente, anunciando "precinho" e tudo. Cadê aquela arrogância de que "não quer cliente assim ou assado?" , "que dispensa mesmo". Cadê? :kpensa Otário PNC.:kzangado
  20. billpower

Matei o primeiro Lorde. Até aqui gostando demais do jogo. Nada me desagradou. Sou meio perfeccionista jogando Tales e aí sofri para passar do primeiro Lorde de maneira satisfatória (sem morrer). Estou jogando no Hard então tinha hit dele que, dependendo de como pegasse, era hit kill. A segunda...
Topo Fundo