• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Joey Tribbiani

AJUDA: FORMATEI O SSD E AGORA?

Muito obrigado. Deu certo.
  2. Joey Tribbiani

AJUDA: FORMATEI O SSD E AGORA?

Senhores, Gostaria da ajuda de vocês. Fiz uma bobagem por falta de atenção. Tinha o Windows 10 instalado há anos em um SSD. Como troquei de MoBo, quis fazer uma reinstalação do zero. E, na minha ignorância, na tela de boot de instalação do Windows 10, optei por formatar o SSD do jeito...
  3. Joey Tribbiani

Quem aí lembra do Ballack?

O Zidane tem natureza de meia-armador, de distribuidor de jogo, de terceiro homem de meio-campo. Não é um meia-atacante puro, como o Raí, o Baggio, o Totti, o Rivaldo, o Kaká ou o Alex. O Zidane é do ofício de Deco, Ricardinho, Djalminha, Iniesta, Modric, Kroos, Lampard, Xavi e Ballack. Embora...
  4. Joey Tribbiani

O Brasil, a Alemanha e a Itália sempre foram as seleções com o maior número de jogadores talentosos no seu elenco. Não é sem razão os títulos que possuem. O problema veio quando ingressamos no século XXI e todas essas seleções decaíram em número de talentos. A Alemanha começou a decair após o...
  5. Joey Tribbiani

[TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

Pois é. Aliás, ele poderia construir todo o esqueleto do romance e os pontos nevrálgicos da trama para aquela dupla (ou trio?) redigir e acabar a obra. Em seguida, ele poderia fazer toda a edição, otimização e complementação. Eu estou descobrindo a pólvora? Não! Tenho certeza que ele pensou...
  6. Joey Tribbiani

O cara criou uma plêiade de personagens, uma complexa rede de situações e relacionamentos, vários deles separados por quilômetros, em um mundo enorme, que agora não sabe como afunilar e encerrar o romance; e, o pior, tentando manter o nível de conspiração espetaculosa que consagrou os demais livros.
  7. Joey Tribbiani

Em maio de 2019, o George R. R. Martin disse que, se Winds of Winter não fosse lançado até 29 de julho de 2020 - HOJE -, os fãs podiam prendê-lo. https://www.b9.com.br/108572/george-r-r-martin-pede-para-ser-preso-caso-the-winds-of-winter-nao-saia-em-2020/ Quem se habilita?
  8. Joey Tribbiani

É preciso entender a linguagem dos conceitos. Não falo de jogadas individuais ou de individualismo. Isso é muito simplório. Falo de protagonismo - influência concreta, primaz, eficiente e iminente para a construção do resultado das partidas. Quais são os números do Kroos e do Ballack?
  9. Joey Tribbiani

Kroos jogar bem na sua conjuntura de jogo e de time não significa, por si só, que ele é melhor que Ballack. Eu não disse que o Kroos não joga bem ou que não contribuiu para o Real, para a Alemanha. Eu disse que o grau de influência e decisão de Ballack é maior do que o de Kroos, e, por esse...
  10. Joey Tribbiani

Pois é. É aí que reside a divergência. Não acho o Kroos decisivo. É um meio-campista muito bom devido à sua regularidade física e técnica, porque não perde a bola e não comete erros técnicos, como domínio e passe. Mas, em termos de eficiência e objetividade, está longe de contribuir de forma...
  11. Joey Tribbiani

Não. Não era. Ballack era MUITO SUPERIOR ao Kroos. Em poucas palavras, Ballack não era um jogador unidimensional e influenciava mais nas partidas das mais diversas formas, especialmente nos tempos de Bayer e Bayern. No Chelsea, não jogou tão bem, devido às lesões sucessivas, apesar de titular...
  12. Joey Tribbiani

PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Assisti à minissérie "Carlos, O Chacal" no Prime Vídeo. É a retratação dos atos do terrorista venezuelano nas três últimas décadas do século XX. Carlos era um esquerdista revolucionário e suas ações foram dirigidas à causa ideológica, especialmente em apoio à Palestina. O Chacal não passava de...
  13. Joey Tribbiani

Coach faz sucesso na internet com o grito masculino

Prefiro este exemplo:
  14. Joey Tribbiani

Cenas que os HOMENS gostam, mas MULHERES não conseguem entender

Alguma bagagem de mão? Só este cara! Por favor, não perturbe meu amigo, ele está morto de cansaço! Não é o papai, não! John, como está seu braço? Venha até aqui, Bennet, e descubra! Não, obrigado! Vamos lá, Bennet! Vamos brigar! Certo? ERRADO! - É um gigante para ninguém para botar...
  15. Joey Tribbiani

RUMOR: MvC4 e SFVI estariam em produção de acordo com Filipino Champ

Eu preferiria um fighting game MARVEL SUPER HEROES 2 aos moldes do game da década de 90.
Topo Fundo