• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rafael Rossi

iPhone 6s rose 16gb

Minha tia tá vendendo. Único dono, tratava como filho e com carinho absurdo! Já atualizado para iOS 14, ou seja, não vai ficar sem WhatsApp (Whats tá parando de rodar no iOS 9). R$650 Link Ml https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2028511421-iphone-6s-16gb-_JM Enviado usando Tapatalk
  2. Rafael Rossi

[VENDIDO]Dualsense midnight black

Upzin Enviado usando Tapatalk
  3. Rafael Rossi

[VENDIDOS] Jogos ps5

Up Enviado usando Tapatalk
  4. Rafael Rossi

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

https://maisesports.com.br/evo-2021-brasil-vence-4-dos-5-campeonatos/ Enviado usando Tapatalk
  5. Rafael Rossi

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Acabei de ver uma notícia que diz que o valor do console possivelmente vai pra < 4300 com a redução de impostos :3 Enviado usando Tapatalk
  6. Rafael Rossi

[VENDIDOS] Jogos ps5

Vendendo Ratchet e Sackboy Ratchet 200 Sackboy 150 Ambos em perfeitas condições Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Rafael Rossi

[VENDIDO]Dualsense midnight black

Vendendo esse bebê novinho! Funcionando perfeitamente e é tão novo que nem deu tempo de sujar! Apenas ML! 320 Mando a danf da nota para a garantia :) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1979441224-dualsense-midnight-_JM Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Rafael Rossi

Só o Luke não tem data ainda :) Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  9. Rafael Rossi

Sensacional essa apresentação. Capcom parece que aprendeu. Lancam os 2 dia 16/08, besto news Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  10. Rafael Rossi

Sensacional essa apresentação. Capcom parece que aprendeu. Lancam os 2 dia 16/08, besto news Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  11. Rafael Rossi

Compro Galaxy Note 10

Tenho o 10 sem ser plus! Tá novinho! Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  12. Rafael Rossi

Vendo S21+ 5G 128GB Violeta

Tem recomendação amigo? Faz ml? Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  13. Rafael Rossi

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jogando o fantástico Death's Door Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  14. Rafael Rossi

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo o @leaf ! Comprei um monitor ultrawide dele da LG! Nem uma loja embalaria tao bem o produto e a LG nao tem todas as peças com tanto zelo e cuidado que nem ele! Produto em perfeitas condicoes, embalagem top, enviou no mesmo dia! Só elogios! Vlw mesmo!! O/
  15. Rafael Rossi

Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

Peguei na arena :) Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  16. Rafael Rossi

Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

Tbm platinei com dó. Se sair dlc eu pego com ctz :) Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  17. Rafael Rossi

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Medium - Page: 189 - Post: #6.608 ]

Kkkk mas nessa cena tem uma fonte de luz diferente Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
  18. Rafael Rossi

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Ratchet platinado. 21h pq enrolei, dava pra fazer mais rápido! Jogo maravilhoso!!! Tecnicamente nota 12! Como jogo eh muito gostoso e desenvolve bem, pena que peça em variedade de inimigos e da metade pra frente são sempre msm gameplay mudando a skin! O que salva eh a variedade de armas e o...
  19. Rafael Rossi

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Concordo. Vendi correndo esse jogo, mesmo já conhecendo o estilo eu peguei para testar e sentir o quão gostoso esse jogo era, mas tudo que se refere a ser roguelike me irrita. Doido para ver o próximo projeto da empresa que seja de um estilo diferente. Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o...
Topo Fundo