• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. EvilHunterBR

Quanto estão gastando por mês de gasolina?

Mês passado... Moto 120,00 2 tanques Carro 285,00 1 tanque Esse mês... Moto 78,00 1 tanque Carro 306,00 1 tanque
  2. EvilHunterBR

Qual a melhor maneira de renegociar dívidas com os bancos? Dicas?

Pessoal o bacen compartilha as informações de débitos que vc possui com todas as instituições financeiras. Não importa aonde vc deve os bancos, financeiras, home brokers, etc todos sabem dos seus riscos de crédito. SPC e Serasa podem até tirar seu nome da lista mas essa mancha fica no risco...
  3. EvilHunterBR

É normal ser "odiado" no trabalho?

A vida não é novela jovem. Ninguém te odeia, ninguém tá fazendo planos pra lhe sabotar agora, ninguém se importa com vc. Só querem que faça seu serviço e pare de encher o saco.
  4. EvilHunterBR

Ajuda / Recomendação de Mochila

Eu tenho essa faz três anos. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1655478932-mochila-xiaomi-unissex-classico-20l-impermeavel-_JM 20l Mas parece menor do que realmente é, impermeável e com compartimentos para notebook e coisas pqnas, uso pra andar de moto, levo a capa de chuva, notebook. Na...
  5. EvilHunterBR

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Loja em que comprou: Americanas Data da compra: 08/04 Empresa transportadora: directlog Data do envio: 14/05 Cidade/Estado: Osasco - SP Previsão de entrega: 16/05 Meu ps5 chegou a mais de um mês. Gostei da experiência com os jogos miles morales e demon's souls até agora , muito rápido e...
  6. EvilHunterBR

LIVE Summer Game Fest 2021 : Hoje às 15:00 Horas | Doritos + Ohhh Elden Ring

So decepção até agora. Não vale a pena os dados gastos da operadora.
  7. EvilHunterBR

Pré-venda no Brasil ainda na idade da pedra

Normal nesse país. Mas quem compra em pré venda tem que se lascar msm. Onde já se viu pagar por algo que nem existe ainda, alimenta uma indústria que vai viver de boa fé e nem sempre tem as expectativas do consumidor atendidas. Vide cyberpunk como exemplo recente.
  8. EvilHunterBR

The Division 2 Grupo!

Fala galera, blz? Peguei esse jogo recentemente e estou curtindo bastante. Pena que está bem vazio no lv que estou. Caso alguém tenha ele e queira começar a jogar estou a disposição. Estou level 6 minha psn id está na assinatura.
  9. EvilHunterBR

The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

Dando up no tópico. Peguei ele na promoção de 9,99 sei lá qnd e esqueci o jogo. Tinha gostado e jogado bastante o primeiro no lançamento e até sair as dlc, essa semana de férias baixei 2 e curti bastante o jogo. Msm pegada do 1 achei interessante. Fiz algumas missões mas... não acho ninguém pra...
  10. EvilHunterBR

Qual jogo retrocompatível virou OUTRO jogo na NOVA GEN ?

São jogos diferente. Tanto é que vc tem que baixar duas versões.
  11. EvilHunterBR

15 anos depois e ainda não podemos mudar a região da PSN.

Gostaria de mudar tbm a região mas hj uso duas contas no console, uma USA e outra BR. E consigo usufruir de ambas normalmente.
  12. EvilHunterBR

Banimento Permanente e perda de conteúdo OFFLINE

https://tecnoblog.net/410540/sony-sofre-derrota-na-justica-de-sp-apos-banir-ps5-de-forma-permanente/amp/ Entra na justiça. Embasamento tem. Cláusula abusiva.
  13. EvilHunterBR

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Peguei na americanas dia 08/04 e até agora nenhuma atualização. Previsão 19/06.
  14. EvilHunterBR

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Sim senhor.
  15. EvilHunterBR

Obrigado a quem respondeu. Acho que vou na havan dia 29/04, será a inauguração aqui na minha cidade. Espero que tenha ps5 lá a preço oficial.
  16. EvilHunterBR

Galera alguém pegou o ps5 na última liberação na americanas, submarino ou Amazon? Peguei dia 08/04 na americanas e na Amazon mas tô pensando em cancelar os dois pedidos. Previsão de entrega é junho .
  17. EvilHunterBR

Primeira grande atualização de OS do PS5 chega amanhã | Veja as novidades:

Compartilho a conta e a plus está na conta do brother. :(
Topo Fundo