• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. chucky_sk

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS4 e PS5: 04/03/2022 | Novo trailer e data de lançamento [pg. 14]

Concordo contigo. Jogar GT é de dar sono. Zero sensação de realidade, parece que os carros tão flutuando e o piloto sempre estático, sem tranco e emoção alguns...
  2. chucky_sk

[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

Mas pelo menos você libera a mulher para ela fazer o que ela bem entender. Casamento não pode ser prisão.
  3. chucky_sk

[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

Fanfic média. Caso isso seja verdade, sua mulher se ainda não está, irá lhe meter um belo de um galho na sua testa tranquilamente. E claro, seu casamento já acabou. No mais, ainda levando em conta a credibilidade desta história, se você ainda gosta dela separa logo para que ela encontre alguém...
  4. chucky_sk

Hoje faz 30 anos que o melhor Console de todos os tempos foi lançado nos EUA

Excelente videogame o SNES mesmo. Gostaria muito de ter tido um. Jogava em locadoras ou na casa de algum amigo meu. Eu tive o mega drive porque era pobre na época, aí meus pais conseguiram comprar um usado de uma locadora, todo zoado. Bons tempos mesmo, foi uma guerra absurda, porém o SNES era...
  5. chucky_sk

Qual a abordagem mais direta e agressiva que você usou numa mina e deu certo ?

Tava numa balada muito loka, cheguei numa mina aleatória e disse, bora foder? Saímos dalí e fodemos loucamente por quase 1 hora. ... ... A balada muito loka era um puteiro, e a mina era uma funça da casa... :kduvida Valeu o ponto ou não produção?
  6. chucky_sk

Alexandre de Morais manda prender Roberto Jeferson por Fakenews e ataque a democracia

Desculpe, mas você quis dizer o que em relação a este post? Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
  7. chucky_sk

Claro, Oi, TIM e Vivo bloqueiam The Pirate Bay no Brasil após Operação 404

Rola um convite por MP para um simples mortal? :kjoinha
  8. chucky_sk

Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

O Amakusa tá com voz de gordo mongol! Que zoado!
  9. chucky_sk

Quem sabe montar o cubo de Rubiks? (Cubo Mágico)?

Aprendi já tem uns meses atrás. Realmente é bem divertido!
  10. chucky_sk

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino e + no tópico e na Primeira Página.

CORRRRRRÃOOOOO!!!!! https://www.amazon.com.br/gp/product/B088GNRX3J?pf_rd_r=CFDM35D9WK7BA8P7A44X&pf_rd_p=72a7651a-a7d8-4551-b248-c61480b6ce6e&pd_rd_r=22ed1be0-bb3a-49c3-a863-f0b2d4579db2&pd_rd_w=O5MAN&pd_rd_wg=9IaNi&ref_=pd_gw_unk
  11. chucky_sk

Jogar League of Legends é somente pra passar raiva? Pois sorte conta muito

Não sei se você já jogou, mas fique longe do DOTA caso já esteja assim com o LOL...
  12. chucky_sk

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino e + no tópico e na Primeira Página.

Consegui aqui @leaf!!! Até postei alí em cima! Nem acredito! Fiz um script aqui para ficar procurando por disponibilidade e funcionou! Programação na prática! hehehe!!!
  13. chucky_sk

CORRÃO!!!!! https://www.kabum.com.br/produto/115737/console-sony-playstation-5-cfi-1014a edit: usem o link do @leaf abaixo!!!
  14. chucky_sk

Tópico oficial do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva

Guardando lugar neste tópico que será merecedor de tretas e mais tretas neste pequeno fórum. No mais:
Topo Fundo