• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sr. Anonymous

Qual jogo te causou o maior impacto na hora de jogar ?

O primeiro que me vem a cabeça é Beyond: Two Souls. A demo que lançaram com a protagonista na floresta era coisa next gen.
  2. Sr. Anonymous

o salto grafico de 98 pra 2002 foi bem impressionante

O próximo salto desse nível será quando passarmos do 3D para o 4D.
  3. Sr. Anonymous

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Esse multiplayer vai demorar pra cacete... Se não for forte candidato a GOTY do ano que sair eu já vou considerar flop. E eu achando que sairia poucos meses depois do jogo.
  4. Sr. Anonymous

Qual jogo te fez chorar?

The Last of Us, Journey e Detroit.
  5. Sr. Anonymous

AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

Após jogar todos os jogos principais da série, fui jogar o Origins e adorei! Até então eu só tinha platinado o 2. Em 80h fiz 100% no jogo base e nas DLCs. Só não comecei o Odyssey pois tenho medo de ficar enjoado da série, porém até ano que vem eu jogo.
  6. Sr. Anonymous

A melhor coisa que fiz foi comprar uma soundbar com su Está me chamando de louco?
  7. Sr. Anonymous

A melhor coisa que fiz foi comprar uma soundbar com subwoofer. Faz muita diferença.
  8. Sr. Anonymous

[Praise the Sun] 10 anos de um dos melhores e mais influentes jogos de todos os tempos, Dark Souls

Pra mim se aparecia alguém com fat roll eu ficava feliz isso sim. Certeza que passaria mal na minha mão. Eu acho que tiraram o poise do jeito que era pois devia ser difícil balancear. Uma pena.
  9. Sr. Anonymous

O áudio 3D já vem ativado por padrão? Percebi que o áudio de Rocket League estava mais abafado, mas ainda não tinha mexido no áudio 3D. Depois entrei nas configurações e fiz a calibração, porém eu uso uma soundbar... no console está setado como TV. Será que funciona mesmo assim?
  10. Sr. Anonymous

Sonho da pooooorrrra
  11. Sr. Anonymous

[Praise the Sun] 10 anos de um dos melhores e mais influentes jogos de todos os tempos, Dark Souls

Um dos melhores jogos da minha vida. Joguei muito online, tanto coop quanto PvP. Uma coisa que senti muita falta nos últimos Dark Souls foi o sistema de poise (equilíbrio). Era muito bom montar uma build já considerando o tanto de poise que o personagem teria para aguentar porrada sem sair do...
  12. Sr. Anonymous

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.31

Vocês tem que parar de postar essas imagens fora da tag de spoilers. Fica difícil acompanhar o tópico no trabalho. :ksnif
  13. Sr. Anonymous

Nova atualização do PS5 já disponível [15/09/2021]

Até parece que vou tirar o PS5 da soundbar e perder o som limpo e o subwoofer pra ativar na TV e ter um som bugado e abafado. :klolwtf
  14. Sr. Anonymous

A Microsoft tem nada menos que 6 candidatos fortíssimos a GOTY para esse ano de 2021

Microsoft tem que fazer o possível e o impossível para levar o prêmio esse ano, pois a partir do ano que vem não conseguirá mais.
  15. Sr. Anonymous

xCloud será lançado nas próximas semanas no Brasil diz Phil Spencer

Jogar no celular eu dispenso. Quero que tenha uma versão nativa pra Android TV.
  16. Sr. Anonymous

Tópico oficial Deathloop (14/09/21)

Então é tipo zelda?
Topo Fundo