• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. The Unknown Guy

Lei contra 'stalking' é sancionada; perseguição, digital ou física, pode levar a 3 anos de prisão

https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2021/04/01/lei-contra-stalking-e-sancionada-perseguicao-digital-ou-fisica-pode-levar-a-3-anos-de-prisao.ghtml O que é "stalking"? Conhecido popularmente como "stalking" (perseguição, em inglês), o ato definido agora por lei consiste em seguir...
  2. The Unknown Guy

The Truth About Soy Face, Por Paul J. Watson

3. The Unknown Guy

Windows zicado pode estragar placa mãe?

Seguinte, usei por 5 meses uma h77 numa boa. Jogando The Witcher 3, começou a dar umas travadas típicas de hdd lento. Como tenho 2 hdds, um fica pra w10 e outro pra w7, para casos de incompatibilidade. Isso aconteceu com o w10. Então reiniciei a máquina, entrou no processo de diagnóstico...
  4. The Unknown Guy

A maior Pizza do mundo.

Tem pra todo mundo.
  5. The Unknown Guy

Outlast 2 - Desperte a mocinha em você!

Não é jogo pra maricon e por isso não vou gastar meus dedos te convencendo, mas mesmo assim recomendo pra qualquer pessoa que queira ter uma experiência fantástica e madura de sobrevivência virtual. É um game bem mais variado que o anterior, diria até rico. Um deleite visual. São diversas...
  6. The Unknown Guy

Painel Nvidia travando ao acessar menu 3d Settings

Como todo amor em nossas vidas, o PC emburra e faz birra ocasionalmente, querendo que adivinhemos o que é que fizemos de errado dessa vez. Pois bem. Instalei Nier, crashes e mais crashes, resolvi ir na aba "3d performance" da NVIDIA pra mudar algumas coisas, na esperança de resolver. Quando...
  7. The Unknown Guy

Hollow Knight - Metroid encontra Souls num indie AAA

Hollow Knight Saiu em fevereiro, mas é grandioso demais para ficar restrito a um único mês. Um dos tops do ano, sem dúvida. Segue o estilo Metroid de ser, exploração de um imenso labirinto que vai se desvendando, conforme a habilidade do jogador em encontrar os meios para tal. Agora pense num...
  8. The Unknown Guy

Porque o Feminismo é bom para os Homens

Repare na imagem acima. Admirável mundo novo.
  9. The Unknown Guy

Controle Arcade Universal

Controle Arcade universal (USB) e Playstation (incluso o 4). Street Fighter V, rapaziada. Função Turbo e Program (combinar comandos a serem ativados em um único botão). Perfeito estado de funcionamento. Modelo diferenciado, com confortáveis apoios para as mãos de quem joga muito tempo...
  10. The Unknown Guy

Controle Arcade Universal

Controle Arcade universal (USB) e Playstation (incluso o 4), Função Turbo e Program (combinar comandos a serem ativados em um único botão). Perfeito estado de funcionamento. Modelo diferenciado, com confortáveis apoios para as mãos de quem joga muito tempo. Quem estiver em SP/capital...
  11. The Unknown Guy

I7 2600k ou I5 3560k/Haswell?

Rapaziada, consolista desde sempre, resolvi me aventurar na master race. Com tudo saindo pra pc, ficou difícil ignorar a plataforma. Tenho uma GTX 970 G1, um monstrinho já pra não me decepcionar ou ter dor de cabeça. Agora, estou em dúvida com relação ao processador. Um High-end está fora das...
  12. The Unknown Guy

R9 290X/GTX 970- Vale a pena?

Surgiu uma oportunidade de pegar qualquer uma em um rolo, mas sei lá, não sei o quão confiável é pegar essas coisas de segunda mão. Muito ouço falar de artefatos, de peça que morre com 2 anos de uso - um absurdo pelos preços, ao meu ver -, de overclock que fode... enfim. É comum ter dor de...
  13. The Unknown Guy

E3 PROJETO HÍBRIDO 2015 CANT STOP THIS PAU DE ARARA

GO GO HYPE PAU DE ARARA THIS E3 AM ALREADY WON CANT STOP US NOW
  14. The Unknown Guy

Bloodborne

Vendo, em perfeito estado. Em SP/capital $130
  15. The Unknown Guy

Vendo GTA V (PS4)

Jogo em perfeito estado de conservação, inclusive guia da cidade. Um dos melhores títulos já lançados, mais belo que nunca. Entrego em mãos na capital de SP R$110
  16. The Unknown Guy

(vendo) Infamous Second Son

Game em perfeito estado de conservação. Entrego em mãos em sp/capital, preferencialmente em metrô. R$110 Tenho interesse apenas no game Alien Isolation.
  17. The Unknown Guy

Vendo Strider (conta ps4) e redeem $10 (us)

Ja debulhei o Strider e quero vender a conta original. Foi comprado nesta conta pela psn br, portanto vc faz o que quiser com ela. Vendo por R$22. Tenho 1 redeem code no valor de $10 da psn us. Só digitar e usar. Vendo por R$26. Sou user antigo. Só quero recapitalizar o que não usarei.
  18. The Unknown Guy

Dúvida sobre uso de conteúdo (psn us/br)

Dúvida besta. Tenho duas contas no ps4, uma usa e outra br. Uso mais a usa e tenho ela como principal. Comprei strider pela br, mas só consigo jogar pela br. Quando inicio pela usa, entra como demo e pede que compre na pstore. Tá errado?
  19. The Unknown Guy

knack (português) e killzone SF - troca

Tenho esses dois games para troca. Preferência para quem for de SP capital.
  20. The Unknown Guy

Há um ano atrás...

Rapaziada, há um ano atrás, a história gamistica estava sendo escrita. Eis que: E agora, 1 ano depois, suas opiniões continuam iguais? Algo mudou? Colaborem resgatando os grandes tópicos da época.
Topo Fundo