• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nameless

Vocês postam bêbados?

Esse xarope é bom, mas tá caro mesmo, o esquema é pegar o de maçã verde,fazer uma soda italiana e adicionar um show de vodka ,fica animal. Eu estou tomando junto uma lata de mosnter tbm , mas prefiro o original.
  2. Nameless

Vocês postam bêbados?

É nois ,carai. Eu uso o que tiver, suco integral de uva, suco tang , sumo de limão dissolvido em água. e etc. Geralmente eu uso 3/4 de suco pra uma parte de vodka, pra ir bebendo durante a noite, as vezes mato uma garrafa de 600 ml. É bom demais invadir no dark souls bêbado, o jogo fica bem...
  3. Nameless

Vocês postam bêbados?

Tô aqui, só na vodka com suco. Obtém matei metade de uma garrafa e estou terminando ela hoje. Geralmente eu invado uns caras no ds2 e depois vou ouvir música.
  4. Nameless

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Terminei o Pokemon Sword e fui instalar as DLCS, já que as que embuti no xci não estavam funcionando, aproveitei e instalei o great ACC patcheado e funcionou de boas, isso na 10.xxxx, acho que só o SMT 5 vai precisar de 11.0.0.
  5. Nameless

[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

No DS2 praticamente toda arma é bem viável, essa greatsword é muito boa pra str, como o amigo disse, a espada do smelter é boa também, das armas que você mais pra frente que são opções interessantes : Butcher knife e Mastodon Greatsword. Dá pra usar também power stance da greatsword, fica muito bom.
  6. Nameless

Tópico da OS inspira animação coreana

Bom demais, teve um carinha que fez isso com o ps5, chamou até um técnico para instalar.
  7. Nameless

[Ajuda] Bloodborne - Preciso montar uma build arcana

Opa, podemos sim, se for rolar o torneio vai ser bem maneiro, vou até ver se eu faço outra build pvp ou dou um up naquela minha build da garra de fera.
  8. Nameless

Problemas no compartilhamento de contas

É igual com a psn, conta ativa como principal compartilha jogos e assinaturas com as outras.
  9. Nameless

Tópico oficial FIFA 22 - 01/10/2021

Jogo só modo carreira, estou em duvida em começar com o meu realzão da massa ou criar u m clube, as vezes também jogo um pro clubs com os brothers. No fifa 21 joguei umas partidas co op de FUT, até que é legal, estou pensando se começo a jogar esse modo no 22, o foda é que tem muita gente que...
  10. Nameless

Garota é morta porque a assassina queria descobrir se era psicopata

MP. Mano, isso é muito bizarro, qualquer um dos envolvidos poderia acabar sendo a vítima, era só a pessoa ser mais frágil que a vítima. Como que esses doentes seguiram com esse plano? Tenho pena da família da vítima, imagine perder uma filha por um motivo desses?
  11. Nameless

Que vacina você tomou?

Pfizer, tomei a segunda dose na segunda, não tive complicações.
  12. Nameless

Vocês estão se preparando para a suposta paralisação de 7 de setembro? [+gordices] [+descarrilou legal]

Direto do site .Uma colher equivale a um saquinho de fermento biológico seco. Receita de fogazza ingredientes 1 quilo de farinha 1 colher de açúcar 1/2 colher de sal 1 colher de fermento biológico seco ou um tablete de fermento biológico fresco 1 colher de margarina 150 ml de óleo 250 ml de...
  13. Nameless

Vocês estão se preparando para a suposta paralisação de 7 de setembro? [+gordices] [+descarrilou legal]

Ficou sim, é uma massa que eu uso pra fazer fogaça, fica macia mesmo após esfriar.
  14. Nameless

A bebidinha do fds rolou, mas acabei não fazendo o doce que queria, ao menos fiz um enroladinho de salsicha para o lanche :
  15. Nameless

Arco de sonado portátiu vale a pena?

16. Nameless

[RIFA-SE KENGA] Mulheres eram 'rifadas' junto a bebidas na Rifa da Cynthia

Com certeza ,amigo. Mas é aquele negócio:" me engana que eu gosto ". Agora cobrar na lata assim, aí é foda ,ou não, se o sujeito não tiver com grana
Topo Fundo