• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ricker

Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, PS5 (DC): out | Director's Cut disponível!!!

Cara, se for só pra pegar os troféus ok, porém acho que o recomendado é re-jogar do zero pra acessar todos os conteúdos
  2. Ricker

Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, PS5 (DC): out | Director's Cut disponível!!!

Senti exatamente o mesmo impacto que o @MalleoBH Outro ponto, o som 3d ficou extremamente bem trabalhado nos headsets
  3. Ricker

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Acho que ainda nao saiu o valor nacional, mas deve ficar a 50 reais
  4. Ricker

[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Game informer: 9/10 IGN USA: 8/10 Dualshockers: 10/10 Gamespot 9/10
  5. Ricker

Cara, ACHO que caso você ja tenha assinado a plus em alguma conta do console (mesmo que já tenha acabado), o teste não funciona.
  6. Ricker

[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Algo que venho pensando é como somos facilmente influenciados pelo marketing. Cyberpunk 2077 foi aguardado até o último segundo, com número de pré vendas colossais e o resultado final era bizarro. Já um Deathloop da vida ninguém falava nada e é um dos (senão o principal) candidato a Goty deste...
  7. Ricker

Nova atualização do PS5 já disponível [15/09/2021]

Nops, a Sony criou sua própria ferramenta de áudio 3d no PS5, chamada Tempest.
  8. Ricker

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS4 e PS5: 04/03/2022 | Novo trailer e data de lançamento [pg. 14]

Cara, entendo e concordo em partes com seus pontos. Entretanto, na minha opinião, GT Sport é claramente superior ao GT5 e GT6 e só foi mal recebido por não ser um "GT clássico". O game foi lançado como um jogo online, e nesse sentido ele é uma ótima opção (talvez a melhor nos consoles). Apesar...
  9. Ricker

GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

talvez seja a trigésima matéria sobre o tema ao longo da última década, melhor relaxar e aguardar, pois pode demorar.
  10. Ricker

O marketing do jogo esfriou na reta final, por isso acho que deveria estar no showcase da última semana. Mas sigo com a opinião de alguns aqui, me chamou muita atenção no ano passado porém agora tenho minha dúvidas do quão bom será.
  11. Ricker

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS4 e PS5: 04/03/2022 | Novo trailer e data de lançamento [pg. 14]

Essa fusão de um modo campanha robusto + modo online baseado/melhorado com base no GT Sport tem tudo pra dar certo. Aliás, acho o Sport o melhor GT desde 4. Outro ponto que acho relevante é que a série GT consegue se "comunicar" bem com outros públicos graças ao seu modo campanha, que sempre...
  12. Ricker

Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

Apesar de ser publicado pela Sony no PS, pelo próprio playstation blog indicam que é temporário. De qualquer forma é um grande anúncio
  13. Ricker

Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

Algumas observações: God of War esta anunciado para 2022 (esta nas redes oficiais da Sony após o anuncio de hoje) e suponho que terá sua data revelada no game awards. Spiderman 2 e Wolverine foram anunciados como exclusivos de PS5. Acredito que a partir de agora vai ser bem raro ver AAA first...
  14. Ricker

Só uma observação, o God of War possui milhões de visualizações tanto no trailer postado pela IGN (que saiu antes) quanto no canal oficial do PS
  15. Ricker

Esse ano os eventos foram bem fracos, exceto a conferência da MS na E3 que foi bem bem bacana mas faltou AQUELE momento. Meu palpite pro evento de hoje é que apesar de curto, ele terá anúncios de impacto, não sei se uma IP nova ou uma gameplay incrível do novo God of War, mas tenho certeza que...
  16. Ricker

O lado bom do de anunciarem o evento de uma semana pra outra é que não dá tempo de criarem muitos rumores kkk
  17. Ricker

Pra ter tempo de gerar marketing pra trazer telespectadores, gerar notícias, discussões etc (como nós aqui nesse tópico kk) O Playstation Showcase é o "grande" evento, não como um state of play que anunciam dois dias antes e avisam o conteúdo.
  18. Ricker

Como é um estúdio de apoio, devem estar no suporte de um grande projeto
  19. Ricker

Cara, a princípio o Forspoken ta com previsão de lançamento pra 2022, deve estar com o desenvolvimento em fase avançada. Devem mostrar algo!
Topo Fundo