• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. keni

Ajuda para escolher placa de som 7.1 - vale a pena?

Então, não tenho ideia do que seria uma boa placa de som e se essas encores baratinhas (tipo essa) dá para o gasto. O plano inicial era ter som 7.1 usando os 8 canais onboards da placa-mãe. Pensei em comprar um fone Razer Tiamat, mas a configuração de 8 canais da placa-mãe exigiria conectar os...
  2. keni

Homossexualidade é opção/educação? Estudo real de educação para mudança de gênero.

Documentário conta drama de gêmeo criado como menina após perder pênis Um acidente fez com que o bebê Bruce passasse a infância como Brenda O drama de um menino canadense criado como menina após perder o pênis em um acidente durante um procedimento de circuncisão nos anos 1960 é o tema...
  3. keni

Está a homofobia associada a excitação homossexual? [+estudo científico]

Os autores investigaram o papel da excitação homossexual nos homens exclusivamente heterossexuais que admitiram sentimentos negativos direcionados a indivíduos homossexuais. Participantes consistiam em um grupo de homens homofóbicos (n = 35) e um grupo de homens não-homofóbicos (n = 29), que...
  4. keni

Ajuda para encontrar uma tirinha + ou - religiosa, humor ateu -brigas, sai daqui

A tirinha é em inglês (e preto em branco, se não me falha a memória) e se trata de um cristão no céu e Jesus fazendo um checklist de tudo que ele acreditou em vida. Foi algo como cobra falante, burro falante, carruagem de fogo, essas coisas mais dependentes da fé, digamos assim. Mas quando...
  5. keni

El piquetón de Piqué [+homenagem à união estável gay+Shakira]

Num momento histórico brasileiro com a autorização da união estável gay, vai aí um vídeo para os que curtem (eu não)[ksafado] comemorarem. UywsY-A04To
  6. keni

Mourinho c/razão: Barcelona entrou para ludibriar a arbitragem. Pepe não tocou Daniel

iv5vUfDtDGg 7wbsVa9qdOI Se já postaram malz ae
  7. keni

[Fuck Yeah news] Menina se junta ao lado negro da força.

d5mK7dzyUkM Se fosse minha filha seria orgulho do papai [kvader] Não entendi o que Darth Vader fala no início do vídeo.
  8. keni

Gatinhas se beijando

9. keni

[resolvido, achei site alternativo] Algum assiante UOL p/ traçar um roteiro pra mim?

Eu gostaria que algum assinante UOL, por gentileza e se possível, roteirizasse para mim uma viagem no site http://maplink.uol.com.br/v2/Default.aspx? acima do banner vertical tem o link para assiante UOL. A rota seria Brasília-DF a Ilhéus-BA. Procuro porque no maplink ele dá os trechos...
  10. keni

Milestone 1 ou Galaxy 5?

Então, galera! Para o que desejo creio que estou dentro dessas opções: Motorola Milestone A853 ou Samsung Galaxy 5? O primeiro está R$996 e o segundo R$699. Esses R$300 reais de diferença farão tanta falta nos recursos? Vale a pena pegar o Milestone 1 ou o Galaxy tem melhor relação custo...
  11. keni

[Preferível padre pedófilo news] Pastores da Universal acusados de matar jovem de 14

Caso Lucas Terra Lucas Terra, de 14 anos, foi violentado sexualmente e queimado vivo em março de 2001. O corpo do adolescente foi encontrado em um terreno abandonado na avenida Vasco da Gama, em Salvador. O terceiro pasto envolvido, Sílvio Galiza, que está preso há nove anos pelo assassinato...
  12. keni

Globo Repórter apresentou Urandir do Projeto Portal como autêntico paranormal

Andando pela internê achei esse vídeo das antigas. Parece ser dos anos 90, não consegui determinar o ano. lweACrORnyA
  13. keni

3º lugar 50 reais. Esse é o ciclismo, sai do meeeei cachooorro.

t0EYtqtxPx8
  14. keni

[EDIT] Versão do Projeto Portal para Bilu, o ET índio brasileiro. CQC

Bilu reaparece e arrasa no CQC. A matéria de Danilo Gentili foi fiel ao que ocorreu na fazenda durante a estadia da equipe. Bilu desapareceu no solo, flutuou, ficou translúcido e muito nítido no final da reportagem, mas não saiu da moita e Danilo não passou no teste para entregar a concha para...
  15. keni

Dúvida Medieval II: Total War

O que acontece é o seguinte, eu gostaria de saber como faz para ficar bem visto pelo papa. Tem que fazer milhões de igrejas e padres? Tem que fazer o que? Todo cidade minha tem uma igreja vagabunda mas mesmo assim só caio no conceito das preferências papais. Além do mais, tô sendo atacado por 5...
  16. keni

[Antonio Mattoli news] Mulheres preferem homens de barba e peludos, diz pesquisa

Mais da metade das mulheres sente mais atração por homens com algum tipo de barba. O resultado é de uma pesquisa realizada na Inglaterra por um site especializado em celebridades. Cinquenta e quatro por cento das entrevistadas foram categóricas ao afirmar que preferem os barbados, pois eles...
  17. keni

A quem frequenta esses grandes shows no RJ [Rush]

Sabem me dizer se pode entrar com bolsa no local? E máquina fotográfica? Domingo irei ao show do Rush e pretendo levar nada, apenas uma sacola de mão e ir direto do show para o aeroporto. E então? Alguém sabem?
  18. keni

Doméstica morre após ferro de passar cair no pé dela em MG

Uma empregada doméstica de 36 anos morreu depois que um ferro de passar roupa caiu no pé dela em um condomínio de luxo no bairro Belvedere, região sul de Belo Horizonte, na noite de terça-feira. Segundo a perícia da Polícia Civil, o ferro caiu de uma mesa, cuja altura era de cerca de 1 m, e...
  19. keni

Cuidado com falsos médiuns.

Instituto de Física pede fim de núcleo paranormal da UnB Criado há 20 anos com a justificativa de estudar fenômenos paranormais, Nefp é acusado de nunca ter cumprido sua função Vannildo Mendes - O Estado de S.Paulo O Instituto de Física da Universidade de Brasília (UnB) pediu ao...
Topo Fundo