• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Wolfwood

Uma ajudinha aqui por favor? (valores de peças antigas/usadas)

Pessoal, a algum tempo eu atualizei meu pc, e agora eu tô com algumas peças sobrando e gostaria de saber se compensa tentar vende-las, e por quanto eu poderia vende-las. Aqui estão: - Geforce GTX 550ti 1GB PCIe - Geforce 9800 GTX+ 512MB PCIe - Processador Phenom X4 9850 - 2x2GB DDR2 800...
  2. Wolfwood

Meu jogo na Google Play!

Coloquei mais um jogo na Play Store. O jogo não tem nada de especial, é um "clone" de Flappy Bird. Pra falar a verdade, eu nunca joguei Flappy Bird antes, mas um amigo meu falou que esse tipo de jogo ainda é muito jogado, então decidi fazer um. :) Tá ai o link pra quem quiser jogar...
  3. Wolfwood

Jogos do Steam em outro HD...

Eu tenho 2 hds aqui no meu PC, um de 500GB que serve pro sistema operacional, e outro de 1tb que serve pra instalar jogos e backup. Quero reinstalar o Windows 7, tá dando um problema aqui que não consigo resolver e também tá muito bagunçado, instalei uns programas meio duvidosos e acho que...
  4. Wolfwood

Não sei se já perguntaram, mas entra no tópico, não custa nada. :)

Seguinte, eu tenho um 360 travado, até ai normal. Hoje eu peguei emprestado com um amigo o 360 dele destravado e muitos jogos. Gostaria de saber se tem como eu ligar o HD do meu 360 no console destravado dele, e assim jogar com a minha Gamertag. Valeu!!
  5. Wolfwood

[Vendo] SSFIV, Mirror's Edge e Brutal Legend.

Olá, estou vendendo os seguintes jogos: Super Street Fighter IV: 65 Reais Mirror's Edge: 40 Reais Brutal Legend: 40 Reais Os três jogos estão em perfeito estado, BD sem riscos! Frete por conta do comprador! É isso ai! :kongpositivo:
  6. Wolfwood

Mais um! :D

Amigos, vocês sabem se Grand theft Auto IV Complete Edition PAL é região livre? Valeu!! :kongpositivo:
  7. Wolfwood

Skyrim

c9eGtyqz4gY :-D:-D:-D:-D Muito bom!!! Teaser Trailer The Elder Scrolls V: Skyrim sUPI4DIqJVs Trailer com imagens ingame do jogo!! JSRtYpNRoN0
  8. Wolfwood

Deixa afundar!

postei no lugar errado!
  9. Wolfwood

Blazblue Continuum Shift

Ei amigos, alguem poderia me dizer se esse jogo é região livre? Eu entrei no ABGX, mas a versão PAL tá com "?" para os consoles americanos NTSC...
  10. Wolfwood

[VENDO] Dance Dance Revolution Universe

Valor: 50 reais + frete. Detalhes: não tem nenhum, pois o jogo está lacrado, ou seja, em perfeito estado. :D Foto: É isso ai!
  11. Wolfwood

Engenheiros, ajuda!

Amigos, eu tô com um problema. Seguinte, um amigo tem uma empresa que instala alarmes e faz monitoramento, e eles precisam de um engenheiro para assinar os projetos deles. No caso, não é projeto de sistemas de alarmes em si, mas de instalação desses sistemas. No caso, eu não vou trabalhar lá...
  12. Wolfwood

2011!

Acho que 2011 vai ser O ano pra quem realmente gosta de jogar videogames. Esqueçam a guerra consolista, porque vai sair coisa boa pra todo mundo. Mass Effect 3 está no topo da minha lista, mas tem Uncharted 3, Gears of Wars 3, The Elder Scrolls V, Batman Arkham City e mais outros. Serio, 2011...
  13. Wolfwood

HD 320GB no 360?

Eu sei que não tem como ligar um HD de 320GB no 360, pelo menos não se ele for travado e sem aqueles esquemas que não entendo. Sei que dá pra trocar o HD do 360 por um maior, de 250GB. Já vi um monte de tutoriais na net, mas o que eu queria saber é o seguinte, se eu comprar um HD de 320 e...
  14. Wolfwood

NFS: Hot Pursuit PAL é região livre?

E então, alguém sabe? Tô querendo pegar esse jogo, mas meu 360 é americano e o site que eu compro a maioria dos meus jogos é europeu, por isso queria saber. Eu olhei no ABGX e lá não fala se funciona em qualquer região, tá com "?" em USA na tabela! Valeu!!!
  15. Wolfwood

Isso já aconteceu com vocês?

Já faz algum tempo que isso acontece, mas alguém usou meu email para criar uma conta na PSN européia, o do hotmail. Depois de vasculhar o site da sony inteiro, achei o email de suporte. Enquanto eu trocava emails com a Sony, o cara gastou mais de 100 libras na PSN e todos esses emails caiam na...
  16. Wolfwood

PS2 + Cabo video componente?

Amigos, eu comprei um cabo de vídeo componente para meu PS2, para liga-lo na minha LCD. Os jogos ficaram bem melhores, quer dizer, as cores pelo menos. :D Mas tem um problema, ficam umas faixas pretas em volta da tela do jogo, é como se a imagem ficasse um pouco menor que a tela da TV. Os jogos...
  17. Wolfwood

Cancelei as vendas.

E ai, estou vendendo esses jogos: Super Street Fighter IV Brutal Legend Mirror's Edge Fifa 09 - Vendido para o usuário Jomarumu Killzone 2 - Vendido para o usuário w0rl0ck
  18. Wolfwood

Será que vende?

Galera, me ajudem aqui. Estou querendo vender meu Super Street Fighter 4, novinho, joguei no máximo umas 5 vezes, porem, não sei ao certo quanto pedir no jogo. Procurei no fórum, pra ter uma ideia de quanto pedir nele, mas não achei ninguém que queira vender, ou pelo menos nenhum tópico nas 10...
  19. Wolfwood

Tudo vendido.

E ai!! Mais alguns jogos pra galera! Gears of War: Vendido para o usuário ander_mist. Devil May Cry 4: Vendido fora do fórum. Ninja Gaiden 2: Vendido fora do fórum.
  20. Wolfwood

Google diferente.

Vocês viram que agora o google tem plano de fundo na pagina principal? Tá bacana. Parece que sempre que entrar ele muda de fundo, ou pelo menos muda de vez em quando. Olha só:
Topo Fundo