• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

  1. wtsds

    Duvidas sobre cabos HDMI no tamanho de 5m

    Fala pessoal, blz? Eu to querendo um cabo HDMI 2.0 de qualidade q tenha pelo menos 5m. Não importa q seja mais caro não. É pq eu achei uns da marca pix q fala q suporta 4k/60hz/HDR é possível? Não queria ficar sem o HDR. Se alguém poder indicar alguma marca mas tem q ser de 5 metros!
  2. wtsds

    Tópico sobre o auxílio emergêncial do governo. (Dúvidas inside)

    Fala galera! Quem aí está recebendo o auxílio passou pelo q tô passando? A 2 parcela do governo foi pra uma conta social digital pra todos. Mesmo quem tinha conta na caixa e recebeu lá o primeiro auxílio teve uma criada. O problema q quando fui me cadastrar no app caixa tem. Já tinha um...
  3. wtsds

    Nvidia Ampere GA100 seria 3 vezes mais rápida que o Xbox Series X

    https://adrenaline.com.br/noticias/v/63062/nvidia-ampere-ga100-seria-3-vezes-mais-rapida-que-o-xbox-series-x Claro essas não devem ser placas pra usar em games e sim profissional. Mas é um absurdo o quanto esse chip está a frente da AMD. Imagina como a Nvidia está a frente e segurando a porra...
  4. wtsds

    Ajuda com trava PCI express

    Pessoal, na pressa aqui de tirar a placa de vídeo. A trava PCI ex eu acho q quebrou. Não tá encaixando de volta no slot Eu tenho mais duas outras entradas PCI ex e sei q essas travas saem do slot com jeito. Mas tô com medo de puxar e quebrar outra. Alguém pode me ajudar com a forma correta de...
  5. wtsds

    E la vamos nós: NET e Claro voltam a falar com a Anatel sobre limitar a internet com franquias

    Tava bom demais pra ser verdade. Espero q todos nós de novo botem pressão nessas empresas do c***lho. Quartel maldito dessa Net,Vivo,Oi.
  6. wtsds

    ( Finalmente) IntelHardware Sunny Cove é revelada como nova arquitetura de núcleo de CPU da Intel

    Agora vai? Desde 2008 q a Intel não muda de arquitetura. Agora vem outra zero pra brigar com os Zen 2 da AMD. c***lho, oq concorrência faz pro mercado! flws
  7. wtsds

    Como saber se uma placa de video esta indo dessa pra pior?

    Fala pessoal. Então, toda vez q vou jogar alguma coisa, ou o pc congela e reinicia, ou ele ta tela azul, cada vez com uma msg diferente. Já fui atrás de vários desses códigos e tentei muitas coisas aqui sem solução. Eu acho q pode ser a placa mãe. Infelizmente, pq gosto da gigabyte e nunca tive...
  8. wtsds

    Ajuda urgente aí com instalação de cooler!

    Bom galera, eu tinha um noctua nhd14. Mas resolvi comprar um nhd15. Eu não achei informação na Net sobre poder reutilizar a armação do 14 pra montar o 15. Aí fiquei encucado e resolvi remover tudo e ver se tinha diferença. Só que estou esbarrando numa parte aqui de trás da placa mãe. Eu não sei...
  9. wtsds

    Benchmarks comprovam que Denuvo tem impacto na performance

    até 10% de impacto pelo q entendi. Tava na cara q comia alguma coisa, só não sabíamos o quanto.
  10. wtsds

    Tópico oficial sobre os processadores da Intel (vamos discutir tudo aqui)

    Pois é, ao invés de sair criando tópico para cada nova noticia. Vou fazer como é feito no tópico dos ryzen e ir postando tudo aqui. Fica mais organizado o fórum!:kjoinha Recentemente tem saído várias informações da série 9000. Com i9 de 8c/16t. i7 com 8c/8t. i5 com 6c/12t. Graças é claro a AMD...
  11. wtsds

    (Vendo) monitor AOC Agon 32p 1080p 144hz - modelo AG322FXC ( com apenas 10 dias de uso)

    Pois é, eu acabei comprando esse monitor e estava contente demais com ele. Mas meu sonho era ter um desse tamanho com maior resolução. Ai acabou chegando um da Asus modelo XG32VQ e comprei na empolgação. Agora preciso vender meu Agon. Está em perfeito estado de uso como vcs podem ver nas fotos...
  12. wtsds

    Como aumentar as fontes das letras na steam?

    Fala pessoal. Bom acabei de adquirir um monitor de 2560 x 1440. E estou achando tudo muito pequeno na Steam. As letras principalmente e no chat é muito pequeno. No Windows da pra configurar o tamanho da fonte. Mas na Steam não achei essa opção. Alguém teria uma luz pra eu deixar as fontes da...
  13. wtsds

    AMD anuncia RX Radeon Vega Instinct em 7nm com 32GB HBM2

    AMD at Computex just shared the word that is it announcing 7nm Radeon RX Vega the first model will be a deep-learning SKU, ther Radeon Instinct 7nm 32 GB HBM2, 7nm is good for power consumption mentioned AMD in the demo, the GPU is already in sampling stage. Specs have not been mentioned we...
  14. wtsds

    AMD anuncia seu novo processador de 32c/64 threads Ryzen threadripper (12nm zen+)

    AMD Announces 32-core / 64-threads Ryzen Threadripper (12nm Zen+) by Hilbert Hagedoorn on: 06/06/2018 05:37 AM | Source | 46 comment(s) At Computex in a press-conference AMD just announced Ryzen Threadripper Gen2, much like Ryzen 2000 based on 12nm Zen+ architecture. Marketed as heavy metal...
  15. wtsds

    Intel ira lançar processadores de 28 núcleos chegando a 5.0ghz até o fim do ano!!!

    Intel Will launch a 28 core Desktop Processor at End Of Year by Hilbert Hagedoorn on: 06/05/2018 09:38 AM | Source | 50 comment(s) Intel just announced a 28-core/56-thread high-end desktop processor, this would likely be called "Skylake XCC" with XCC for extreme core count. The processor...
  16. wtsds

    Rumo ao futuro: Cadence e Micron criam módulo de memória DDR5-4400 de 7nm

    07/05/2018 13:08 | Mariela Cancelier | @Mari_Cancelier | Reportar erro Post Anterior Samsung lança SSDs 970 Evo e 970 Pro com preços abaixo do esperado Próximo Post Primeira GPU dedicada da Intel pode ser apresentada na CES 2019 inShare Cadence e Micron criaram em parceria o primeiro...
  17. wtsds

    Nvidia encerra suporte para GPUs Fermi; Veja quais as placas de vídeo afetadas

    07/04/2018 18:14 | Mateus Mognon | @supermognon | Reportar erro Post Anterior Sam Fisher, de Splinter Cell, aparecerá em missão de Ghost Recon Wildlands Próximo Post Apesar de ser falsa, petição para Epic Games banir Fortnite ganha centenas de apoiadores inShare A Nvidia anunciou que...
  18. wtsds

    compensa importar da Amazon UK?

    Fala galera, blz? Alguém já importou da Amazon Europa? É a mesma coisa q dos EUA? Eu achei um monitor foda la na amazon uk, está 459,99 Euros. Mas quando mando escolher pra entregar no Brasil e no meu endereço, o preço fica em 383,32 Euros. Link do monitor: Como na foto abaixo: Só que eu...
  19. wtsds

    [vendo] Processador i5 6600k em ótimo estado de uso!!!

    Como fiz upgrade, estou vendendo meu processador antigo. Está com 1 ano e 8 meses de uso. Está na caixa com manual tudo certo. Só aceito venda nada de trocas. Link no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954821301-vendo-processador-i5-6600k-_JM Vendido no ML!!!
  20. wtsds

    Oq houve com a casa de loucos?

    Pois é, aqui o site está off! Dizem q o domínio venceu ou algo assim! Alguém tem alguma informação oficial no canal deles no face pra passar pra gente? Hj de tarde estava normal. Eu me dediquei mais de 7 anos la, espero q não tenha jogado tudo fora!
Topo Fundo