• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ganondorfan

Far Cry 6 vem aí!

Eu que não gasto meu dinheiro com isso.
  2. ganondorfan

[OUT] Acorda o Allan com um marmitão

Jogo medíocre. Me decepcionei no XBox360, joguei uma só vez e nunca mais pus a mão. A premissa é interessante, mas o gameplay repetitivo demais. Mira lanterninha, atira, esquiva, liga gerador de energia. Pelo menos melhoraram as expressões faciais do protagonista, que era bizarramente artificial.
  3. ganondorfan

Se você fosse ficar preso por 2 anos numa ilha e só pudesse levar 3 jogos de todos os que foram lançados até o momento, quais 3 jogos você levaria?

Qualquer jogo online, faria amizade com alguém e passava minhas coordenadas para mandarem o resgate. Ficar preso numa ilha deve ser desesperador. Adapt, improvise, survive!
  4. ganondorfan

[Rumor] Um novo Twisted Metal a caminho???

Vigilant 8 > Twisted Metal
  5. ganondorfan

Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Esse negócio de colocar mulher em pedestal é coisa de trouxa. Essa mulher (e muitas outras) é uma verdadeiras capitã estorque trouxas. É o velho adágio, todo dia acorda um trouxa e um esperto, quando se encontram, sai negócio.
  6. ganondorfan

Mãe leva tiro no rosto durante assalto residêncial e mesmo assim pede para que suas filhas sejam poupadas (spoiler: a filha morreu)

Aposto que os bandidos eram CACs e compraram as armas legalmente, fizeram psicotécnico, prova de tiro, bons antecedentes e todos têm mais de 26 anos. Não, pera.
  7. ganondorfan

PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

App de banco com dinheiro só em casa no tablet. No celular só dinheiro corrente do mês, pouco, só pra transacionar rápido. GG.
  8. ganondorfan

Delegado Da Cunha inventava e simulava operações policiais pra fazer vídeos para Youtube. Colocou vítimas em risco

Não sou simpatizante do cidadão, mas pra mim fica claro que tem um força sistêmica querendo assassinar a reputação dele. Conseguiram tirar o cara do cargo público dele. Agora é só morro abaixo.
  9. ganondorfan

Kena: Bridge of Spirits - porque tanto hype ?

Ele respeita os acordos financeiros do matrimônio em sua narrativa. A Kena só adquire uma nova magia se os companheirinhos dela anuirem com antecedência, não há traição material, afinal de contas, são todos personagens muito maduros em suas relações.
  10. ganondorfan

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Tô jogando direto esse jogo. No inicio achei intimidador, pela dificuldade e falta de clareza do sistema de progressão. Mas é viciante, por causa do elemento de aleatoriedade, dos mistérios, a jogabilidade é muito boa. Cada run provê uma experiência bem diferenciada e ir completando o...
  11. ganondorfan

Garota é morta porque a assassina queria descobrir se era psicopata

Agora elas ficam um tempinho detidas e de boas, vida que segue. Vão amar, ter filhos, sair, se divertir, conhecer pessoas, em suma, viver a vida. Já a vitima, perdeu o direito de viver, pra sempre. Independente de ter feito algo errado ou não. Acabou pra ela, fim da realidade, fim da...
  12. ganondorfan

Dicas para escolher o PROJETOR ideal para jogos

Algum que sua mulher aprove a compra.
  13. ganondorfan

Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: 2022 | Trailer dublado [pg. 15]

Legal, mas é crossgen. Ainda bem que não comprei PSPro 2.0, digo, PS5.
  14. ganondorfan

Reembolsos da Steam levam estúdio Indie a deixar o mercado de jogos

Arrependimento também é motivo de reembolso. Não estou comprando um ingresso, estou adquirindo um jogo e só o manterei na minha biblioteca se eu não me sentir lesado.
  15. ganondorfan

Reembolsos da Steam levam estúdio Indie a deixar o mercado de jogos

Pra falar a verdade, eu acho justo. Uma peça de software que você termina em 90 minutos, dependendo do ponto de vista, da ótica do consumidor, vale sim um reembolso. Ademais, se reembolsou é porque pra ele abrir mão do título com 90 minutos do gameplay que ele experimentou é justo, ou seja, o...
  16. ganondorfan

PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

Eu passei a usar essa tática, tenho um tablet em casa com as contas que possuem minhas reservas principais. Circulo só com as de uso e valores menos suntuosos. Enquanto não houver ação com ônus em cima dos bancos, essa situação de risco não vai mudar.
  17. ganondorfan

Precisamos falar da Rockstar e sua jogabilidade em seus jogos.

Eu concordo, em nível de qualidade acho que a Rockstar é imbatível. Eu joguei no PS4-PRO o CyberPunk, tive muito bug, a maioria de continuidade (dos que precisa recarregar o save), mas o gunplay e personalização do combate, eu achei bastante gostoso de jogar, é esquisito, porque se as pessoas...
  18. ganondorfan

Me diverti mais com Cyberpunk bugadasso na última, do que com RDR. Se me perguntar qual jogo é melhor, vou te responder RDR, mas mais divertido é o Cyberpunk, mesmo. Pior que ainda pedi reembolso, depois de jogar umas 80 horas de Cyberpunk. win-win-win
  19. ganondorfan

Acho RDR2 um jogo maravilhoso, porém a jogabilidade, principalmente no que importa (os tiroteios), é ruim demais. No console, pelo menos, ou você tem a mira livre ou automática, esta que é ruim porque basicamente tira toda a graça de jogar, você pressiona um botão e o personagem mira sozinho só...
Topo Fundo