• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. wtsds

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Que nen disco Elysium. A porra do jogo querendo q eu jogue no Pc com controle. Tive q tirar o controle do Xbox do Pc pra jogar no mouse + teclado como curto esses jogos.
  2. wtsds

[Tópico Oficial] Age of Empires 4

Só dele ter altas novidades legais, com os gráfico q deram uma boa renovada no game. O AGE2 é ótimo mas já ta ultrapassado. Pra min o age4 é como ramake do 2!
  3. wtsds

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

No máximo 1440p. 4k eu diria q é a missão da 3080 e 3080ti 3090. 3060 mesmo já acho q é placa para 1080p
  4. wtsds

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Todos os tutoriais q eu assisti sobre eram um porre de ver. Vou esperar mais um pouco e se não der vou caçar mais videos ensinando!
  5. wtsds

Achei muiiiitoo confuso isso dai bro! É tão mais simples receber la direto na exchange sem precisar fazer nada! Falaram q ia melhorar com essas taxas, mas piorou. Isso dai deveria custar bem pouco, não oq está custando atualmente!
  6. wtsds

O foda q sobe o valor da moeda etherem o preço das taxas aumentam demais. Nunca mais vi chegar no 50 Gwei. Ai se tem q pagar uma fortuna pra poder ser transferido.
  7. wtsds

Nova assinatura online do Nintendo Switch custa mais que o dobro que a simples + Jogos de N64/Genesis e Expansao do AC

Realmente a Nintendo trata seus consumidores como se fossem um bando de idiotas. Põe uma velharia dessas,cobra uma fortuna. E vai ter gente assinando e jogando falando q é a melhor coisa do mundo!! Nintendo faz jogos incríveis. Mas como empresa de gerenciar consoles é sempre a pior e mais...
  8. wtsds

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Tava pensando nisso, mas nen sei o nome daqueles Nvme q vai na PCI EX. E fora q uso um placa de som off, ai ia ficar tudo apertado. Essa limitação é soda bicho!
  9. wtsds

[Tá difícil, hein?!] Criador de God of War critica Kena e Metroid Dread por serem muito difíceis

É q nunca joguei online DS. Minhas experiências sempre foram offline. Agora Sekiro ou tu sabe jogar de verdade ou se vai chorar!:klolz
  10. wtsds

[Tá difícil, hein?!] Criador de God of War critica Kena e Metroid Dread por serem muito difíceis

Jesus amado! Esses caras ai começaram a jogar videogames na época do ps1 pra frente foi? Hj em dia oq mais tem é jornalista q não sabe jogar e não consegue terminar certos jogos. Mas produtor de jogos tb? Ai é foda viu? Sei la, alguns jogos são dificeis pq é da natureza e proposta ser assim...
  11. wtsds

Alguém? Eu queria por 2ssds Nvme e poder usar 5 satas pelo menos. Mas a minha placa mãe Z370 da MSI tem essa limitação de só 4 satas se usar 2nvme. Será q uma plataforma nova é possivel usar 2nvme com 5 satas?
  12. wtsds

Espero q esteja só fora do ar e q a mineração esteja contando pelo menos!!
  13. wtsds

Ethermine está offline ai pra vcs tb?
  14. wtsds

Será q existe alguma placa mãe q ao usar dois SSDS nvme, eu consiga usar 6 satas ao mesmo tempo, ou é impossível isso? não curto comprar HDS e ssds grandes e compro vários de 1tb.
  15. wtsds

Tópico oficial Processadores Intel - Alder Lake-S, informações, notícias, benchmarks, etc

Veja mais testes de benchmark do Intel Core i9-12900K Resultados no 3DMark são até 22% superiores aos do Core i9 10900k Por Daniel Trefilio 14/10/2021 11:20 19 Reportar erro Membro do site Bilibili vazou testes de benchmark sintéticos e em jogos do novo CPU Alder Lake Core i9-12900K...
  16. wtsds

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

c***lho! Eu fui ver o video do Baltar e não acreditei na velocidade do jogo. Parece q é tudo corrido. curti não. Visual de Gamecube esse Metroid pra não dizer ps2 tb. Fraquissimo!
  17. wtsds

Tópico oficial Windows 11

Olha dizem q a 12 gen da intel é feito pro windows 11. Ele tira todo proveito desses processadores com cores hibridos. Tem saido rumores q até a AMD vai partir pra esse tipo de arquitetura pra brigar com os Arms.
  18. wtsds

Tópico Oficial de Monitores

Alguém pode me marcar aqui se caso acharem um monitor de 32p 1440p 240hz por até 4500? O mais barato q vi custa 5300 da Acer. Não to afim de pegar isso dai nen a pau. Vou esperar até a BF, se não, vou esperar mais um pouco pra ver se os monitores de 240 baixem mais!
Topo Fundo