• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sadako Man

[AJUDA] descobrir música pelo videoclipe

Ae pessoal, Como pesquisei de todas as formas imagináveis pela internet e não consegui achar, e nem no soundhound consegui (porque não lembro ao certo a melodia) restou recorrer aos entendedores do fórum: Estava em uma loja acompanhando as compras de Natal e tocou um vídeo com uma música...
  2. Sadako Man

Golf TSI Usado Vs Focus Titanium 0km

Novamente pessoal! Miléssimo tópico sobre qual carro comprar da pasta.:klolz, Mas vamos lá. Até sábado preciso decidir entre esses dois carros. 1- Golf Highline DSG + pack elegance, azul pacific = USADO (Alemão), 6000 km rodados. 2 - Focus Titanium branco = 0km Praticamente o mesmo...
  3. Sadako Man

Dúvida: Cruze LTZ vs Focus Hatch 2.0 PS

Caros, Estou à uma semana para fechar um carro novo. Minha idéia inicial era um Cruze LT 12/12 usado, viajei ontem para uma visita na concessionária para fechar o negócio, mas o carro estava um pouco em mau estado, principalmente pintura e acabamentos internos, com muitos riscos, descascados...
  4. Sadako Man

[VENDO] SSds Corsair, Core i5 2500, GTX 660 ti, Fonte Seasonic 1050w, H70 e + FRETE GRÁTIS!

Tudo vendido pessoal, até a próxima!
  5. Sadako Man

[VENDO] geforce GTX 660ti - garantia e nota fiscal+ frete grátis!!

E aí pessoal! Estou vendendo uma Geforce GTX 660Ti da Zogis, nova sem uso, completa com todos os acessórios, caixa e garantia de um ano pela Kabum!, placa oriunda de retorno de RMA. Adquiri essa placa em 28/03, para fazer um SLI. Porém após um mês encaminhei ao RMA pois apresentou problemas...
  6. Sadako Man

[VENDO] core 2 Quad 6600+ Asus P5n32 -e SLI+ 4GB DDR 2 + Brinde!

Olá pessoal! Up no PC, hora de passar meus velhos companheiros à quem interessar.:D Estou vendendo os seguintes itens: Processador Core 2 Quad 6600 G0 Tempo de uso: 2,5 anos Processador em excelente estado de uso. Funcionando perfeitamente. Usado com overclock básico (3.00ghz) em jogos. Preço...
  7. Sadako Man

Crysis 2 Nano edition [+tranqueiras]

Crysis 2 Nano Edition in Photos Written by Mocib2 Thursday, 03 February 2011 Here is a detailed look on what you will be getting if you are planning to purchase the maximum-luxurious Crysis 2 Nano Edition package. These high-resolution photos show the Alcatraz figurine and the roomy...
  8. Sadako Man

[VENDO] Geforce GTX 285 / PC completo / iSkin Vibes Red

Oi pessoal. Estou vendendo um Computador completo (sem monitor e caixas de som) em perfeito estado de conservação, 100% funcional e muito bem cuidado. Todos os componentes em excelente estado. Roda o Windows 7 perfeitamente, sem lags. Estava parado aqui em casa, instalei o 7 para testar e vi...
  9. Sadako Man

[VENDO] capas p/ iPod Touch iSkin Vibes e Neotouch

Oi Pessoal.[khappy] Vendi meu iPod Touch 64 GB lá no mercadolivre.com. Agora me sobraram as capinhas pra vender. Tenho duas iSKin Vibes (azul e Vermelha) e uma Switcheasy Neotouch Preta. Quem conhece ou já leu sobre sabe que estão entre as melhores capas para iPod Touch, além da...
  10. Sadako Man

[VENDO] iSkin Vibes capa silicone para iPod Touch 2g/3g

Olá Pessoal Estou vendendo uma capa de silicone iSkin Vibes para iPod Touch 2g/3g, na cor vermelha ou Azul. É uma das melhores capas para iPod que há, além de ser muito bonita. Previne riscos e arranhões na parte traseira do iPod, e melhora a aderência na mão. O silicone protege atrás...
  11. Sadako Man

[N64 OLDIES] Retro-Review: Wonder Project J2 (+tradução)

Jogo: Wonder Project J2 - Koruro no Mori no Josette ( Wonder Project J2 - Josette of Corlo Forest) Desenvolvedora: Givro Publisher : Enix Data de lançamento: novembro 1996 Estilo: RPG / simulador de vida "Querido professor Geppetto... A ilha da qual vc me falou...
  12. Sadako Man

[VENDO] Mouse razer Deathadder + frete grátis

Olá Pessoal.:kongpositivo: Vendo mouse Razer Deathadder. Incluso caixa original, todos os manuais,Cd De instalação. Tempo de uso: aproximadamente 8 meses. Estado: Praticamente novo, muito bom estado de conservação, com algumas marcas de uso inevitáveis. Confiram nas imagens abaixo...
  13. Sadako Man

[old news] Top 10 músicas dance dos anos 90

Recordar é viver! Quem foi adolescente nos anos 90 com certeza já escutou algumas dessas músicas. Sucesso absoluto naquela década, as múscias dance eram presença garantidas nas baladas. Muitos aqui devem ter começado sua incursão na vida noturna das boates embalados pelo som rápido e marcante...
  14. Sadako Man

Fechar tópico

Oi moderas. Pode fechar esse tópico aqui: http://200.226.134.157/showthread.php?t=196560 grato!
  15. Sadako Man

25/01/09 - Blackcats fora do ar?

Oi pessoal Hoje a verificar o utorrent vi que nao estava fazendo up - "nome do host não encontrado" era o estado do tracker. Tentei acessar o site e não consegui. O que está acontecendo? alguém está conseguindo acessar normlamente o site?
  16. Sadako Man

[COMPRO] Monitor 20-22" LG 203WT

Oi Pessoal Estou a procura desse monitor da LG para comprar. Já tentei de tudo e nada de achar um pelas lojas aí. MONITOR LG 20" L203WT-BX Então estou a procura de um modelo usado mesmo, desde que não tenha dead pixels ou backlight bleeding. Quem tiver um e estiver interessado...
Topo Fundo