• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lord Atma

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Cara de fake. Mas não duvido. Primeiro quando é o cara disse que ele comprou por um preço bom. Segundo que se for loja oficial isso é facilmente resolvido. Terceiro que parece que ele tá tentando viralizar um vídeo para fazer propaganda da própria loja que está no primeiro post fixo do...
  2. Lord Atma

Quanto em média você deve ter gastado em jogos Free to play?

Nunca gastei um centavo em jogo totalmente free. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  3. Lord Atma

Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...

Blizzard é a nova cdrp??? Tá doido. Uma semana de lançamento e o jogo (server) ainda tá um lixo. O patch saiu e piorou o jogo. Incrível. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  4. Lord Atma

Demais, velho. Sofrência pura. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  5. Lord Atma

Estamos lá no Farm eterno. Vamos ver até quando vou aguentar. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  6. Lord Atma

Mesma ordem aqui. Uncharted 4 foi animal. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  7. Lord Atma

Tópico oficial Battlefield 2042 - Lançamento 19 Novembro 2021 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

Vou até printar. Vai que né .... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  8. Lord Atma

Tópico oficial Elden Ring - PlayStation 5, PlayStation 4, XBOX Series X|S, XBOX One e PC (Steam) - 21 de janeiro de 2022

Não teve. Mas não é possível [emoji17][emoji17][emoji17] Vai se desanimador se não tiver. Jogo da gen passada. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  9. Lord Atma

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Touryst - Page: 254 - Post: #8.864 ] - [ 1° Game a 8K em consoles! ]

Pior. Ficam postando jogo COM MOD. Huauahuahuahuahua Num tópico de Xbox vs PS. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  10. Lord Atma

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ The Touryst - Page: 254 - Post: #8.864 ] - [ 1° Game a 8K em consoles! ]

Velho....vc era um cara coerente. Virou uma metralhadora de b*sta só pra defender Xbox. Mas falando de cyberpunk. Ele é tão, tão, tão nextgen que estamos aguardando o upgrade até hoje. E em breve vamos comemorar aniversário. (Favor não citar exemplo de PC de 30 mil reais. Aqui é um tópico...
  11. Lord Atma

Rumor: remaster de Diablo 2 está em desenvolvimento pela Vicarious Visions

Muito foda Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  12. Lord Atma

Qual jogo te fez chorar?

"I guess..i... I'm afraid" Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  13. Lord Atma

[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Tão falando em novembro. Sem preço ainda. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  14. Lord Atma

[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Exatamente! Todo mundo sabe que tem no PC. Todo mundo sabe que vai rodar melhor no PC. E mesmo assim o demente vem aqui (no tópico sobre O JOGO) pra falar isso e diz que no post não tem nada demais. E vai no outro tópico e diz que não vai comprar o jogo. Ahahhahahhahah Só rindo mesmo...
  15. Lord Atma

MEU DEUS DO CÉU!!!! ISSO QUE É RUMOR. JÁ VOU PAGAR PROMESSA. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  16. Lord Atma

Rumor: remaster de Diablo 2 está em desenvolvimento pela Vicarious Visions

Não poder criar lobbies nos consoles já fodeu com eles. Ridículo Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  17. Lord Atma

[Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?] Mataram o Craig.

Never forget! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  18. Lord Atma

Ué....se vc consegue sentar na num gabinete vc que tinha que passar a experiência pra nós. Afinal....aquele gabinetão gostoso deve ser difícil.hein??? Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  19. Lord Atma

Não não. Sem noção é vc que num tópico onde pra falar sobre um jogo específico e fica igual um demente falando da "sua plataforma amada". O tópico e sobre o jogo e não autoafirmcao. Se bobear nem comprou o jogo,.não tem nada pra acrescentar e vem falar m**** pra tumultuar. E conseguiu...
  20. Lord Atma

Ah tá...tem exclusivo semanal tbm. Console nem um ano tem e vc quer fazer comparações. Vai tumultuar outro tópico. Chato pra c***lho. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Topo Fundo