• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PhylteR

[ENQUETE] Você tem ou planeja ter um produto Apple?

Olha, não sei o que é um "hard user" de celular, mas há Androids e Androids. Se for comparar o iPhone de 6 mil com um Android de 1500 reais, sim, o aparelho vira uma carroça. Mas os Androids topo de linha, ao menos os que usei, estão bem longe de virar carroça em 2 anos. O problema é que galera...
  2. PhylteR

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

A capa é idiota, mas o que a AGU tem a ver com isso? É Advocacia-Geral da União, não do Presidente.
  3. PhylteR

Do diretor de A Maldição de Hill House e A Maldição da Mansão Bly... vem aí na netflix: Missa da Meia-Noite

Terminei final de semana também. Gostei da conclusão. Gostei de tudo no geral.
  4. PhylteR

O mais engraçado (ou patético) é que ainda tem user que acha que esses políticos compartilham da mesma ideologia besta deles. Será que um dia vão aprender que a ideologia dos políticos é uma só: agir em causa própria?
  5. PhylteR

[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Resumindo: não fosse o Flamengo ter ganho, o River seria campeão... :ksafado
  6. PhylteR

E detalhe: tudo que é projeto de lei que visa reduzir o poder de investigação de órgãos de controle ou MP, e afrouxar as penas sobre improbidade e crimes que envolvam políticos, os filhotes do presidente e apoiadores ferrenhos tipo a Carla Zambesta, sempre votam favoráveis. Aí depois divulgam...
  7. PhylteR

[ENQUETE] Você tem ou planeja ter um produto Apple?

Tenho nada contra a empresa, mas eu não preciso de nenhum produto dela e o custo-benefício aqui no país não vale a pena pra mim. iPhone é bom, mas não tem nada que um concorrente top não me atenda, como um S21. E iMac eu não tenho necessidade alguma, nem uso notebook hoje em dia. De resto, são...
  8. PhylteR

Homem gay reage com mata-leão em homofóbico em Santa Catarina; veja

Na teoria é legal. Na prática, você passeando na rua e alguém do nada começa a te xingar, ou xingar tua mulher, ou xingar tua mãe... Sem parar... Você vai entrar num looping de xingamento eterno? Não adianta, tem gente que precisa apanhar. Meus pais e vizinhos deles estavam com problema com um...
  9. PhylteR

Agora vai? | Bloodborne pode ter sequência pela Bluepoint + Remaster do primeiro para PS5 /PC

Se realmente há uma sequência programada, acho que faz sentido sim. Bloodborne não alcançou taaanta gente, porque lançou no começo da vida do PS4 e ficou restrito ao console. Então um remaster a 60fps pra PS5 e PC pode ser uma boa pra muita gente, e ainda fazer barulho e criar mais hype para a...
  10. PhylteR

[Ideologia] Esquerdista não entende de economia?

Kkk eu já tentei usar argumentos mais racionais com esse aí, mas tudo vai acabar em "você é esquerdista e eu sou muito inteligente" pra ele. Sabe aquele meme do cara no terceiro lugar do pódio se vangloriando mais que os dois primeiros? Então... Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  11. PhylteR

Homem gay reage com mata-leão em homofóbico em Santa Catarina; veja

Qualquer um que "mexe" com alguém aleatório na rua, boa pessoa não é e merece ser tratado com o mesmo respeito que oferece aos outros. Pouco importa se é gay, gordo, preto, oriental, homem, mulher... Se sentiu no direito de ofender alguém que nem conhece, do nada, tem que apanhar mesmo. Se é...
  12. PhylteR

Ele tá disputando 3 títulos com boas chances de ganhar. Se não ganhar nenhum, aí já era... Mas também acho que é cedo pro cara sair. Deu bons resultados por enquanto, por mais que no brasileirão tenha dado as vaciladas. Mas teve jogos com o time remendado demais.
  13. PhylteR

Tus torcem pra selecinha huezileira?

Torço de leve, porque faz tempo que o time não tem uma identidade... Mas na Copa do Mundo a coisa aflora e eu torço com mais vigor, porque o negócio é empolgante. Já torcer contra eu não vejo sentido. Se eu não gosto de algo, simplesmente ignoro e não perco meu tempo com aquilo.
  14. PhylteR

Faltando 12 rodadas, e com o Flamengo com 2 jogos a menos e ainda tendo um confronto direto entre ambos, tá longe de poder dar o título ao Atlético. Mas a cada ponto desperdiçado, as chances do Flamengo naturalmente vão diminuindo. Acho que a partir do dia 30, após o confronto direto, vai dar...
  15. PhylteR

[A galinha voou] Previsões do crescimento do Brasil para 2022

Ano de eleição já é ruim por padrão, com governos tomando medidas populistas e pouco se lixando para o país, e o mercado como um todo sentindo isso e colocando o pé no freio em virtude das incertezas. Agora, uma eleição Lula x Bolsonaro, será pior ainda... 2022, se for apenas um ano perdido...
  16. PhylteR

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Ocasionalmente eu vejo o Domingão, porque minha esposa curte aquele Dança dos Famosos. E desde o começo deu pra ver que essa costura que fizeram pro Huck não iria dar certo. Misturaram Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck, e ficou uma salada sem identidade nenhuma. Pra 2022, terão que fazer...
  17. PhylteR

Dar certo ou não, não vem ao caso. Eu digo que não é de direita pelas ações tomadas - a maioria, inclusive, idênticas aos governos de esquerda anteriores. Até FHC foi mais direita que Bolsonaro, nas ações concretas que realizou. Mas enfim, cada um com sua percepção.
  18. PhylteR

Será apenas uma coincidência a grande maioria dos votos dele na sua carreira como Deputado estarem alinhados com os votos do PT? Especialmente em pautas como reformas da previdência, plano real, privatizações, redução do Estado... Aliás, teve uma reforma da previdência que Bolsonaro votou...
Topo Fundo