• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dark Goomba

[Coronaminion news] Esquerda apoiadora de lockdown, além de negacionista é genocida!!!

Em fevereiro de 2020, Folha disse que lockdown não teria efeito Jornalismo “científico” dizia que Bolsonaro queria decretar estado de emergência “sem apresentar provas”. Hoje, chamam Bolsonaro de “genocida” por ser “omisso” POR CARLOS DE FREITAS em 30/04/2021 O jornalismo sempre deu provas...
  2. Dark Goomba

Como os políticos da extrema-esquerda brasileira enxergam seus eleitores?

Este tópico é fruto de anos de experiência de vida e observações pessoais dos acontecimentos políticos, bem como do comportando humano distinto da sociedade huezeira. Não trata de uma generalização da esquerda brasileira e nem uma ofensa direta aos nobres canhotos desse amado fórum...
  3. Dark Goomba

[ssiência pura news] Estudo indica que gópi de 2016 foi culpa do brasileiro de mentalidade atrasada

Resumo do estudo: "O Brasil em sua maioria é um país de gente com mentalidade atrasada", define Prandi, nessa entrevista à coluna. "E foi essa mentalidade atrasada que derrubou a chefe de governo cujo partido e o presidente que a precedeu davam mostras que queriam dar igualdade às mulheres, aos...
  4. Dark Goomba

Felipe Neto (intelectual e militante brasileiro) é banido por trapaça no Xadrez

Resumo da parada: O guerreiro Felipe Neto tinha uma conta desde 2017 em um site famoso de Xadrez onde nunca foi um user relevante. Com a modinha recente, resolveu voltar a jogar para capitalizar em cima da onda... Foi banido por usar cheat :facepalm:facepalm:facepalm
  5. Dark Goomba

PetralhadaNews: Plano de reconstrução e transformação do Brasil (em Venezueira)

@LucianoBraga : A análise abaixo é minha e não do @Cafetão Chinês . Escrevi a mesma coisa lá no tópico que foi trancado. Espero que concorde que esse assunto é relevante e que faz todo o sentido discutí-lo aqui. Parece que o partidão despirocou de vez e resolveu bater de frente com sua...
  6. Dark Goomba

E o Atari VCS? Alternativa para retrogames?

Alguém aí foi baker ou pretender pegar um Atari VCS? Ele será uma espécie de "console-PC" onde qualquer sistema operacional adicional ao do aparelho poderá ser instalado. Dessa forma, pode servir como plataforma de emulação, incluindo a utilização de diversos joysticks e periféricos. Achei...
  7. Dark Goomba

[Democracia do gordinho News] PDT pode estabelecer parceria com o partido de Kim Jong-un

“Não me associo a quem diz que a Coreia do Norte é uma ditadura” Entrevistado por CartaCapital, o deputado Paulo Ramos (PDT-RJ) contou sobre possível parceria com partido de Kim Jong-un “Não há razão para hostilidade com a Coreia do Norte.” Após viagem de nove dias ao país liderado por Kim...
  8. Dark Goomba

Privacidade hackeada - Documentário do Netflix sobre a manipulação nas redes sociais

Assisti ontem e achei bastante interessante. Tem um viés esquerdóide, mas recomendo mesmo assim. Algumas observações pessoais: - A tal da Cambridge Analytics era foda pqp... desconsiderando a discussão ética por trás do que fizeram, é muito interessante a maracutaia do ponto de vista...
  9. Dark Goomba

Fátima Bernardes e o ódio dos bolsominions

Por que Fátima Bernardes se tornou o maior alvo na TV do ódio dos bolsonaristas. Por Nathalí Macedo Publicado por Nathalí Macedo - 16 de fevereiro de 2019 Após 7 anos no ar, o programa “Encontro com Fátima Bernardes” se converteu em alvo preferencial dos bolsominions. A notícia de que ele...
  10. Dark Goomba

[Futuro incerto] Você compraria um console de outra empresa que não a sua preferida?

Pois bem amigos... Em meu tópico anterior, revelei minha preocupação com a Sony e Microsoft em um futuro mercado onde consoles "mais do mesmo" não serão viáveis. Ao contrário do que aconteceu com os saudosos Seguistas, os atuais usuários de PS4 e Xbox aparentemente não terão outra empresa para...
  11. Dark Goomba

Preocupado com o futuro dos consoles tradicionais

Está ficando cada vez mais sem sentido investir em consoles tradicionais como PS4 e Xbox. Por um lado, temos os PCs com uma biblioteca cada vez mais completa, gráficos muito superiores, Steam, acessibilidade "plug and play" (foi-se o tempo em que era necessário gastar 3 dias mexendo em...
  12. Dark Goomba

A "bolha retrô" existe e vai estourar?

Não sei se um tópico similar já foi feito, então... Tenho a impressão que o público que paga por preços inflacionados tende a diminuir, pois a situação está cada vez mais ridícula, com preços estratosféricos, falsificações, etc. Existem dois públicos distintos no mercado retrô: o colecionador...
  13. Dark Goomba

Vendeu e se arrependeu? Conte aqui o que aconteceu :)

Pois bem... gostaria de ouvir do pessoal que coleciona se já aconteceu de vender algo e depois ficar profundamente arrependido por isso. Talvez esse tópico possa servir eventualmente para a galera recuperar algum jogo que não esteja mais encontrando... vai saber. Para ajudar na construção do...
  14. Dark Goomba

(compro) DK Tropical Freeze WiiU

Estou procurando este jogo em disco, completo e sem riscos. MP com o preço cobrado serão bem vindos
  15. Dark Goomba

Dedo na consciência: você era "ista"?

Pois bem... A geração que melhor aproveitei foi a 16 bits pela minha idade na época e por ter sido muito fodástica. Sempre achei o Mega uma b*sta, mas não porque o Snes seja o meu console preferido de todos os tempos, mas sim porque detesto aquele controle grande com apenas três botões, o som...
  16. Dark Goomba

A "nova" Nintendo: parcerias e estratégias de Marketing

Para mim e acredito que para muitos que cresceram com os games da Nintendo, é de certa forma estranho ver seus tradicionais personagens como parte de campanhas de marketing e parcerias com terceiros. Posso estar enganado, mas não me recordo de iniciativas similares nas gerações anteriores ao...
  17. Dark Goomba

[ENQUETE] Nintendo X Idade

Tinha feito esse tópico e deletei... mas resolvi fazer de novo um pouquinho diferente. Pois bem, sabemos que a Nintendo tem fama de ser "infantil". Pessoalmente, creio que isso não seja totalmente realidade e que grande parte dos seus fãs são pessoas que cresceram jogando NES, SNES (eu, por...
  18. Dark Goomba

MODERAÇÃO FAVOR APAGAR O TÓPICO

MODERAÇÃO, FAVOR APAGAR O TÓPICO.
  19. Dark Goomba

Coop local para PS3: quais recomendam?

E aí??? Tenho jogado o modo zombie do COD e é bem bacana com tela dividida... joguei Far Cry 3 esses dias também e o modo coop com tela dividida é divertido, mas achei meio repetitivo. A trilogia Resistance ouvi falar que vale a pena o coop também. Confere? Saiu algum beat'em up nesta...
  20. Dark Goomba

Vídeos do AVGN recomendados para retrogamers (legendados)

Segue uma lista dos vídeos do AVGN que julgo mais interessantes para quem curti as velharias aqui da pasta. São bem engraçados também... Sugestão para o tópico prosseguir: coloquem outros vídeos dele que julguem engraçado ou interessante e façam um breve comentário sobre o mesmo. Power Glove...
Topo Fundo