• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. NJunior

[NetFlix] Mestres do Universo: Salvando Eternia (He-Man)

Ninguém viu isso aqui ainda? Mark Hamill como o personagem Esqueleto! Lança em Julho. Parece bem interessante hein :rox
  2. NJunior

[GMC Hummer EV] Pickup Elétrica de 1000cv e 159 kgfm de torque...

Simplesmente ABSURDA: GMC Hummer EV: picape elétrica é revelada com 1.000 cv e 159 kgfm de torque! Prometendo ser referência em desempenho neste novo segmento, a Hummer EV será equipada com as novas unidades de propulsão elétrica da GM. O conjunto chamado de Ultium Drive é composto por...
  3. NJunior

Usuário Gold com propaganda...?

Está aparecendo uma propaganda chata e ruim de fechar, e só aqui no fórum, outros sites não aparece então presumo que é daqui mesmo: Como não aparece em outros sites não acho que seja coisa do meu celular...
  4. NJunior

Qual operadora de celular é menos lixo?

Estou cansado da Tim, eu praticamente não uso ligações pelo celular, tanto que o meu é pre pago, coloco crédito e uso quando precisar e de vez em quando o 3G básico. Só que essa m**** fica me colocando em promoções QUE NÃO PEÇO e nem tenho ideia, só pra consumir meus créditos, aí quando preciso...
  5. NJunior

Tópico oficial [PS4/PS5/PC] Worms Rumble [+Tempo Real][-Turnos]

LANÇOU!!!!!! Worms Rumble é a primeira vez que um game Worms acontece em tempo real, e logo no nosso 25º aniversário da franquia. O jogo é uma variação do gameplay clássico em turnos visto nos títulos Worms anteriores, e oferece uma variedade de modos online para até 32 jogadores, incluindo...
  6. NJunior

[Bomba!][2021?] God of War 2 +4k nativo + Ray Tracing no TALO

The God of War II in 4K Native + Ray Tracing Looks Quite Stunning https://wccftech.com/god-of-war-ii-raytracing-4k/amp/ for a 2007 PS2 Title By Aernout van de Velde / Nov 2, 2020 04:17 EST A new video has surfaced online, showing off how stunning 2007’s God of War II looks in 4K using Ray...
  7. NJunior

Xbox Series X | S: Conheça as tecnologias da nova geração de consoles da Microsoft

Enquanto a Microsoft não mostra jogos first que se destaquem, olha o macacoooooo, vamos conhecer um pouco destes hardwares que tem muita tecnologia embarcada e features muito promissoras para a evolução da maneira de otimizar jogos...
  8. NJunior

[Phone] LG Wing - Duas telas em formato de T

A LG anunciou nesta segunda-feira (14) seu novo smartphone Wing. Como já adiantado aqui no Canaltech, a tela principal do aparelho pode ser girada, formando um “T”. A empresa mostrou algumas das possibilidades do aparelho, que conta com câmera estabilizada com gimbal, selfie em módulo retrátil...
  9. NJunior

[T.O.]SpellBreak - PS4/Xone/PC/Switch - [JogueteFree][BattleRoyale]

Become the Ultimate Battlemage Spellbreak é um jogo de ação e magia multijogador no qual você libera seu mago de batalha interior. Domine a magia elemental que se encaixa com seu estilo de jogo e lance poderosas combinações de feitiços para dominar outros jogadores pelas Hollow Lands...
  10. NJunior

[LEGO NEWS] NINTENDINHO + TV CTR + MARIO BROS

Vocês viram isso aqui? O console NES, conhecido no Brasil também como “Nintendinho 8-bits”, ganhou uma versão de LEGO. O modelo é uma réplica fiel do videogame clássico, fruto de uma parceria entre Nintendo e LEGO, e foi anunciado nesta terça-feira (14). O kit é composto por mais de 2600...
  11. NJunior

[RUMOR](Preparem o bolso) Insider revela preços de SeX e PS5...

Eu acho MUITO provável teremos esses preços aí mesmo, aí o bicho vai pegar hein, vamos ver.
  12. NJunior

[ENQUETE] Qual Console NEXT GEN você pretende comprar?

Considerando a sua vontade inicial, sem se aprofundar em fundamentos de valores e possibilidades, qual VG você pretende comprar com o que sabemos hoje? EU vou querer ter um dos 2 sim, vou ver quando ambos estiverem no mercado, vou analisar preços, opções de jogos e se atende ao 4K que eu quero.
  13. NJunior

Propaganda criativa Barbearia [+CJ]

Sensacional! :lolwtf Eu iria cortar o cabelo lá só por causa dessa propaganda.
  14. NJunior

[Do you guys not have phones?][+MOBA"FREE"][Marvel Super War][T.O.]

Vamos ter aqui o Tópico oficial desse joguete que está bem interessante, apesar de ainda não ter sido lançado na PlayStore e AppleStore, o jogo é fácil de baixar e de jogar. O moba segue exatamente o mesmo esquema dos outros mobas de celular como Arena of Valor, Mobile Legends, etc, mas...
  15. NJunior

Eu quero água, mas acabei ficando chocado...

Simplesmente.... Não quero choque porra quero ÁGUA! :lolwtf Uma das prisões mais doidas que já vi e precisei compartilhar com vocês :kawaii
  16. NJunior

Darksiders Genesis[Spin-off][PC/X1/PS4/Tortinha/Stadia]

Darksiders Genesis é anunciado e será parecido com Diablo Novo jogo terá visão isométrica e outras novidades na jogabilidade. Por Felipe Vinha, para o TechTudo 07/06/2019 06h45 Atualizado há 5 dias Darksiders Genesis é o novo jogo da série de ação da THQ Nordic, que...
  17. NJunior

Qual a sua ideologia política?

Qual o seu alinhamento político? Hoje você se considera..... Podem expressar o por que ou não, sintam-se a vontade, só pra gente ter uma ideia da proporção aqui no forum.... :viraolho Eu... Dissertem com moderação...
  18. NJunior

Cientistas simulam buraco negro em tanque de água

Cientistas simulam buraco negro em tanque de água José Tadeu Arantes, da Agência FAPESP 17/01/2019 às 06:00 | Atualizado às 23:11 Trabalho com participação de pesquisador brasileiro reproduz padrões de oscilação de ondas...
  19. NJunior

Chegando da Balada

Me lembrou um certo usuário aqui da OS que dirige pacas e sempre reclama dos problemas carro e das vias... :klol
  20. NJunior

Só uma dúvida, que jogo é esse?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Topo Fundo