• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Thiago SNF

[Vendido]

Fila. Enviei dm
  2. Thiago SNF

[VENDIDO]

Comprei os fones, foram enviados na data combinada e chegou tudo certo. Recomendo o NukemDuke
  3. Thiago SNF

[VENDIDO]

Enviei mp
  4. Thiago SNF

Vendo [VENDIDO] Memória RAM 16GB (2x8) DDR4 3000MHZ RIPJAWS V

Boa noite, Lorpa, quanto sai o frete pra CEP: 28923-420? Aceita ML? Se sim, me manda o link, por favor
  5. Thiago SNF

Vendo DELETAR

Boa noite, quanto tu quer na 550? Minha 1060 morreu. Tava querendo uma básica só pra dar vídeo mesmo
  6. Thiago SNF

À venda fone bluetooth, extensor d-link dap 1620, carregador sem fio e mais.

Boa noite, sasukein. Tá vendendo os fones ainda? Se sim, quanto dá o frete pra 28923-420? Abraço
  7. Thiago SNF

[Vendo] Celular Motorola Moto Z2 Force

Bom dia, dcontato. Tá vendendo ainda? Se sim, teria como me mandar o link do ML pra eu ver as fotos? Abraço
  8. Thiago SNF

Smartphone Xiaomi Pocophone F1 64GB 6GB RAM , com 7 capas , 7 películas completo na caixa e pouco uso.

Boa noite, joyzao. Tá vendendo ainda? Se sim, quanto dá o frete pra 28924-213? E aceita ML? Abraço
  9. Thiago SNF

Esta identificação já foi vinculada a outro console

Vou tentar ligar e mandar um email. Graçadeus os dois estão bloqueados. Obrigado
  10. Thiago SNF

Esta identificação já foi vinculada a outro console

Boa tarde, pessoal, acabei de comprar um 3DS novo (meu antigo estragou há anos) mas quando vou logar na minha conta aparece a mensagem "Esta identificação já foi vinculada a outro console". Tem algum jeito de deslogar do meu antigo 3DS sem ser pelo mesmo? Abraço
  11. Thiago SNF

VENDIDO | New Nintendo 3DS XL | (R$650)

Compraria os dois se tivesse dinheiro :ksnif
  12. Thiago SNF

VENDO Wii preto (mario kart edition) na caixa + wii remote plus, + cabo componente + wave bird

De fato, tá dado, só não compro por já ter um '-'
  13. Thiago SNF

[VENDO] Nintendo 3DS XL Desbloqueado

Quanto sai o frete pro CEP:28924-213? Aceita ML? Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
  14. Thiago SNF

Qual a última HQ que você leu?

Achei normal. Sinceramente, costumo ler mangás digitais. Esse aí eu comprei por não achar na internet, então não tenho parâmetro Comparando com os outros que tenho aqui (Fullmetal Alchemist e Gantz) diria que é da mesma qualidade. Abraço
  15. Thiago SNF

Qual a última HQ que você leu?

Opus É a história de um mangaká que acaba parando no mundo do próprio mangá (?) São só dois volumes, vale a pena
  16. Thiago SNF

Vocês tem preconceito com livros escritos por mulheres?

Não. Me preocupe com o o conteúdo do livro, não com o gênero do autor
  17. Thiago SNF

[VENDO] PROJETOR TOMATE UC40

Boa noite, poste as fotos quando der. Qual o modelo exato dele? O aparelho apresenta algum defeito? Aceita ML? E por quanto sairia o frete pro CEP: 28924-213? Abraço
Topo Fundo