• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. vegeto

Troco com volta ou vendo Placa Geforce Rtx 2070 8gb 4.100 GigaByte

Placa com 1 ano e meio de uso. Nunca foi usada para mineração ou modificação de BIOS, pouco uso e excelente estado de conservação. Possui nota fiscal Valor: R$ 4100 Motivo de Venda: Só jogo CS e warzone Vou achar mais fotos dela Vendo comprei
  2. vegeto

(Atualizado)Vendo código Goggle play de 100 reais por 80 reais.

Vendo código Goggle play de 100 reais por 90. Comprei errado e agora está parado, Já fiz muitos negocios aqui no fórum, aceito propostas!
  3. vegeto

Vendo codigo GooglePlay de 100 reais por 90!

Vendo código Google Play de 100 reais por 90! Já fiz árias negociações pelo fórum, comprei errado e agora esse credito está parado aqui precisava vender.
  4. vegeto

Deixa cair

Deixa Cair
  5. vegeto

Deixa cair

Deixa cair
  6. vegeto

(Vendido) Vendo RTX 2070 Gigabyte Windforce 2X

✅ RTX 2070 Gigabyte Windforce 2X - 2150,00 Vendo comprei ainda está na garantia com nota e caixa em perfeito estado!
  7. vegeto

Vendendo placa mãe MSI H81M-E33/Memoria Ram 8GB/placa video GTX 1050 ti/Processador i5 4440

✅ MSI H81M-E33 LGA 1150 + placa de Rede - 250 reais ✅Memoria Ram 8GB DDR3 - 200 reais ✅Placa video GTX 1050 ti 4GB - 600 reais ✅Processador i5 4440 - 550 por 370 reais Abaixei o preço do processador faço por 370 reais.
  8. vegeto

Vendo mouse razer krait 2013

Estou vendendo mouse em perfeito estado, motivo da venda é que minha mão é muito grande, eu até me acostumei com ele jogando csgo, mas eu tenho Ler (doença de repetição) e não está sendo bom pra mim, o mouse em si é perfeito pra quem busca qualidade em todos aspectos, penso em comprar um maior...
  9. vegeto

Trocado.... pode fechar tópico!Alguém troca Xbox One em um PS4 com 2 controles e 5 jgs

Video game impecavel sem nenhum detalhe, 5 jogos 4 fisicos 1 digital Blattefield 4, Call of duty BO3, Fifa 15, Fifa 16, The last of Us (digital) 2 controles
  10. vegeto

Vejam Tetudo da OS comendo churrasco de PS4... lol

LOLOL
  11. vegeto

Gente o que acham desssa configuração, está valendo a pena?

Quer pegar a vista... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-677051869-computador-gamer-performance-intel-i5-8gb-geforce-gtx970-4gb-_JM
  12. vegeto

Tentem Explicar como esse cachorro tem tamanha consciência.

Não consigo entender, so digo que animais mais uma vez dando lições em humanos! Quanto mais conheço os animais menos gosto de humanos! se for old f**a-se, aprende mais um pouco!
  13. vegeto

Policia senti o drama no rio!'

Ae vejam kkkkkk https://www.facebook.com/photo.php?v=542741945836193&fref=nf
  14. vegeto

[Sabe de nada] Irracionais mesmo? [Inocente]

15. vegeto

(Reporter Globo tendenciosa) Veja o que professora explica sobre as drogas

Galera vejam esse video e dissertem:
  16. vegeto

Bom Funk? (Os ateu pira! +face)

O que acham? https://www.facebook.com/photo.php?v=352469051546165&set=vb.100003492204208&type=2&theater
  17. vegeto

Como os Americanos Veem a Copa no Brasil...

Muito bem comentado, meio irônico mas real!
  18. vegeto

E vcs preferem acreditar nesses caras? (+Ciência)

Físico recua e nega existir buraco negro Stephen Hawking, da Universidade de Cambridge, publica artigo online revisando teoria sobre 'horizonte de eventos' e causa barulho 29 de janeiro de 2014 | 2h 02 Notícia A+ A- inCompartilhar5 Giovana Girardi - O Estado de S.Paulo O físico inglês...
  19. vegeto

Troco GTV por Blattlefield 4

Alguém? moro em SP
Topo Fundo