• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rampal

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Pelo menos virou sapatão raiz. Com mullets e tudo.
  2. Rampal

Criança viada
  3. Rampal

Relação de anime com "mongolice"

O problema começa quando o cara pega um aspecto da vida que deveria ser bem secundário e faz toda a existência girar em torno dele. Aí você tem o virjão nem-nem de 40 anos que mora com a mãe. E frequentemente quem faz isso costuma ser chegado em animes, gibis, videogames e coisas do gênero. E a...
  4. Rampal

Venezuela aprova lei para uso da “linguagem neutra” -EL SALVADOR

Imperialismo cultural do bem.
  5. Rampal

Exército chinês se prepara para possível invasão de Taiwan

Taiwan independente é meio que ter um posto avançado dos EUA debaixo do próprio nariz.
  6. Rampal

Humans of jornalismo gamer (Pág. 11: Far Cry 6 e rinhas de galo)

Não. O melhor GTA da história tem protagonista carcamano.
  7. Rampal

Troon?
  8. Rampal

Por que a diminuição do IRPF da classe mais baixa não gera uma comoção?

Rede social não sabe fazer conta.
  9. Rampal

China proíbe homens "afeminados" nos programas de televisão

Acho que depois de ver o que os lacradores de gênero fluido aprontaram nos EUA, o Xixi Ping quer eliminar qualquer vestígio de lacração na China.
  10. Rampal

E ainda armam uma missão nova lá pra Saturno que iria resultar na mesma m****.
  11. Rampal

China proíbe homens "afeminados" nos programas de televisão

A China deturpou Marx. Todo mundo sabe que o VERDADEIRO comunismo é sobre queimar a rosca.
  12. Rampal

Podia ser aqui. Mas vocês votaram no Biroliro.
  13. Rampal

Amigues, estou com um problema. Eu tenho um cachorro e uma cadela. Devo chamá-lxs de cachorres ou cadeles?
  14. Rampal

Possuir tik tok já é razão suficiente pra terminar tudo.
  15. Rampal

PC Engine clássicos (Ys, Xak III, Last Armageddon, Linda³, outros)

Fui ver outro lugar pra ver se resolvia a dúvida que me corroía: https://www.pcenginefans.com/forum/index.php?topic=10925.0 Interessante. O Amigaço, o computador da galera, usava um esquema semelhante. Ele suportava até 6 bitplanes, mas, nos jogos de ação, costumava usar no máximo 4 que era...
  16. Rampal

Direto da mãe dos burros: "The TurboGrafx-16 has an 8-bit CPU, a 16-bit video color encoder, and a 16-bit video display controller. The GPUs are capable of displaying 482 colors simultaneously, out of 512. With dimensions of just 14 cm × 14 cm × 3.8 cm (5.5 in × 5.5 in × 1.5 in), the Japanese...
  17. Rampal

Tanto o Mega quanto o PC-Engine tem uma paleta mestra de 512 cores. O PC-Engine mete 482 simultâneas enquanto o MD faz apenas 64. Só que ao ver os jogos em AÇÃO, o Mega parece ser mais colorido. Esse é o ponto que estou abordando.
  18. Rampal

O batima roubou o beijo. Isso é cultura do estupro.
Topo Fundo