• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Asteriques

[Shame News] Valve banindo jogos que permitem criptomoedas ou NFTs

Segundo seu novo Onboarding Guide, a Valve colocou um novo ponto sobre desaprovar esses tipos de jogos. De acordo com as regras e diretrizes que se referem "O que você não deve publicar no Steam" há uma nova linha que afirma "Aplicativos baseados na tecnologia blockchain que emitem ou permitem...
  2. Asteriques

Alguém me explica a magia negra da Netflix?

Nesse exato momento estou sem internet e nada funcionando, tô postando pelo 4G do celular. Meu PC conectado via cabo no roteador e não carrega página nenhuma. Minha TV da sala pega o wifi e não consigo entrar em lugar nenhum, nem youtube, nem globoplay, nada. Eis que coloco no Netflix e tá todo...
  3. Asteriques

Jogando 3DS na sua TV usando PC ou WiiU! [Tutorial]

Aí manolos, tava querendo jogar o remake do Ocarina 3D com minha esposa na TV e vi um jeito de fazer isso com o 3DS, deu super certo! Resolvi fazer um tutorial. O tutorial é bem básico, se tiverem dúvidas eu vou respondendo. Questões Importantes - Esse esquema serve para espelhar/transmitir...
  4. Asteriques

Uma das melhores histórias que já vi sobre um jogo antigo

O vídeo tem legendas em português. Sim, é grande, mas tem roteiro de filme, recomendo assistirem com tempo. Basicamente conta uma história sobre um jogo único no mundo todo e da saga pra conseguir jogá-lo.
  5. Asteriques

Vendo Coleção HQs Monstro do Pântano e Patrulha do Destino

Posso mandar link do Mercado Livre se preferirem. Saga do Monstro do Pântano, por Alan Moore, coleção completa - R$ 250,00 https://shopee.com.br/product/369160839/4473850048/ Patrulha do Destino, por Grant Morrisson, coleção completa - R$ 450,00...
  6. Asteriques

[Update 14/01] Star Wars Battlefront 2 de graça na Epic

Sim, estou rendido. Pra quem não sabe, todo Natal a Epic Games oferece 15 dias de jogos grátis, todo dia um jogo diferente. Você vai ter 24 horas pra resgatar cada jogo e ele será seu para sempre. No ano passado deram pérolas como Celeste, Into the Breach e Yooka Laylee: The Impossible Lair...
  7. Asteriques

[Ajuda] Buscando um bom ARPG com co-op local

Fala galera, pesquisei por dias e não consegui encontrar um bom jogo Action RPG que tenha co-op local. Queria o seguinte jogo: Precisa estar disponível na Steam, pois uso o Steam Link e só ele me deixa jogar com controle na TV. Com isso descartam alguns jogos como Diablo 3 e Minecraft Dungeons...
  8. Asteriques

VENDIDO DEIXA CAIR

VENDIDO DEIXA CAIR
  9. Asteriques

[VENDIDO] DEIXA CAIR

VENDIDO
  10. Asteriques

VENDIDO - DEIXA CAIR

VENDIDO DEIXA CAIR
  11. Asteriques

[VENDIDO] Switch Neon com serial desbloqueável

Preço: R$ 1800 + frete Com menos de 1 ano de uso, condições impecáveis. Acompanha película. Possui serial desbloqueável conforme fotos.
  12. Asteriques

Feirão de Jogos Wii U e 3DS

Todos os jogos estão em estado de novo, jogados poucas vezes. Caixas, manuais e cartuchos impecáveis. Todos americanos região NTSC. Posso mandar fotos se tiver interesse. Consigo mandar qualquer um por carta registrada (Frete fica 10 reais pra qualquer lugar do Brasil). Consigo mandar até 2 na...
  13. Asteriques

Tópico Oficial Blizzcon 2019 [Deixe sua risada aqui]

Data: 1, 2 e 3 de Novembro Horários: Das 03:00 PM até 11:00 PM Streaming oficial Blizzard: https://blizzcon.com/en-us/watch/ Schedule: Dia 01: 03:00 PM Cerimônia de Abertura 04:30 PM/ 05:30 PM/ 06:30 PM/ 07:30 PM Painéis principais Diablo 4/ Overwatch 2/ WoW/ Hearthstone 07:15 PM Anúncio...
  14. Asteriques

Um tribunal francês decidiu que a Valve deve permitir que as pessoas revendam seus jogos digitais

Original: A French court has ruled that Valve should allow people to re-sell their digital games Valve and game developers have a bit of a fight on their hands here, with a French court ruling that Valve should allow users to re-sell their digital games. Reported by the French website Next...
  15. Asteriques

Alguém já comprou algum console da Analogue?

Eu tava de olho no Super NT. https://www.analogue.co/super-nt/ Pra quem não sabe eles fazem consoles que rodam os cartuchos nativamente, zero emulação, zero lag, saída de vídeo HDMI 1080p. Totalmente region free e compatível com todos os jogos e acessórios da época. Nunca conheci ninguém que...
  16. Asteriques

Problema estranho com Pokemon Stadium 2. Help!

Gente, tô com um problema muito estranho com esse jogo de Nintendo 64. O game inicia mas não sai imagem nenhuma na minha LCD, só o áudio picotado. Aí depois de 1 minuto o vídeo de demonstração do jogo roda normalmente. Ao acabar o vídeo volta pro menu e para de funcionar novamente. Gravei um...
  17. Asteriques

[VENDIDO - DEIXA CAIR] SNES Americano model 001 com placa de som offboard!

Valor: R$ 290,00 + frete (Muitas fotos abaixo!) Estou vendendo o raro modelo de SNES primeira edição, que vem com placa de som offboard conforme mostra as fotos. Foi tratado com muito zelo por mim e estou me desfazendo de minha coleção pessoal por problemas financeiros. Diferenças desse...
  18. Asteriques

[VENDIDO - DEIXA CAIR] Lego Dimensions Wii U - Completo Na Caixa!

Pacote completo: R$ 300,00 + frete Lego Dimensions - Kit Inicial na caixa! Jogado apenas 2 vezes. OBS: AS MINIATURAS, ACESSÓRIOS E O PORTAL DESTA VERSÃO FUNCIONAM NO WII U, PS3 E PS4 (Não funciona no XBOX) Contém o pacote completo para iniciar a sua Aventura no Lego Dimensions: Jogo...
  19. Asteriques

[VENDIDO - DEIXA CAIR] Wii Destravado completão na caixa! R$300, 00 + frete

E aí galera. Estou vendendo meu Wiizão velho de guerra funcionando perfeitinho. Os analógicos e capas de borracha estão meio amarelados mas nada que uma limpeza com vanish e acetona não resolva. Por favor, leiam todo o anúncio para saber tudo o que vem nele. Caixa original do console Console...
  20. Asteriques

Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Oi pessoal. Pra quem não sabe saiu o novo modelo no site da BittBoy, segue link e a foto: https://www.bittboy.com/collections/pocketgo/products/pocketgo-retro-handheld Ele corrige aquele antigo problema do Bittboy de não ter os shoulder buttons, necessário pra grande parte dos jogos de SNES...
Topo Fundo