• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Zefiris Metherlence

Telegram poderá ser bloqueado no Brasil. Entenda

O Avira nasceu na Alemanha, e esse país faz parte dos Catorze Olhos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Alian%C3%A7a_Cinco_Olhos#Futuro_Alargamento Então terá que confiar na politica de log do Avira, que supostamente deixará poucos rastros seus. Mas eu nunca o usei. Dizem que é mais lento que a...
  2. Zefiris Metherlence

O dinheiro para pagar a infraestrutura de uma VPN precisa vir de algum lugar. Só conheço 2 free relevantes: ProtonVPN e Windscribe. Enquanto impondo limitações na versão free, ambos possuem serviços pagos para se sustentarem. Embora mesmo assim não há garantia que sejam 100% confiáveis. Mas a...
  3. Zefiris Metherlence

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Entre as coisas presentes na agenda do Bolsonaro para a segunda-feira há um tal "Lançamento do Plano Nacional de Crescimento Verde". Deve ser isso aqui: - Governo vai lançar “programa de crescimento verde” na COP26, diz Guedes...
  4. Zefiris Metherlence

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Crianças tem natureza egocêntrica, já que empatia é algo que costuma se desenvolver - ou não - com o tempo. Mas não acho que todas são irritantes por default. Essa semana quando fui na dentista, enquanto esperava minha vez no posto de saude, um menino que devia ter uns 4-5 anos estava andando...
  5. Zefiris Metherlence

Parece que o último cachorro sobrevivente aqui em casa não mete medo nem em gato. Fui agora na cozinha e vi um gato na varanda. Provavelmente caçando os passarinhos. Edit: A última vez que vi o gato estava com penas saindo pela boca. Pó ao pó e descanse em paz passarinhos. Faz parte da cadeia...
  6. Zefiris Metherlence

Parece esquisito fazer uma analogia com extremos assim. Meio fora de escala.
  7. Zefiris Metherlence

Provável. Mas VPN não é um conhecimento muito disseminado. E geralmente será preciso pagar. A maioria das VPN "free" provavelmente vendem seus dados para sustentar seus serviços.
  8. Zefiris Metherlence

O relator dessa PL é do PC do B, partido que faz questão de defender em seu site a liderança democrática do Maduro. Bem, essa coisa de fake news se transformou em uma acusação genérica facilmente utilizada para fins politicos contra seus desafetos e adversários. E assim, de boas intenções, é...
  9. Zefiris Metherlence

Depender dos russos para defender a liberdade de expressão. O quão fundo o Brasil tem chegado... A mesma "justiça" que protegeu o Battisti o quanto pode.
  10. Zefiris Metherlence

Jogadora de vôlei é decapitada pelo Talibã por não usar hijab.

Isso me fez lembrar da Celty do anime Durarara.
  11. Zefiris Metherlence

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Próxima segunda-feira deve sair no Steam o jogo hentai HaremKingdom. Outro jogo hentai marcado para sair esse mês, mas sem dia especificado, é um com nome comprido e que só pode ser visualizado no Steam por aqueles que estiverem logados: - Master-Servant Sex with the Beauty from the Orient...
  12. Zefiris Metherlence

CORREIO BRAZILIENSE - Guedes pediu demissão, mas Bolsonaro tenta convencê-lo a ficar no governo - EDIT: Deu pra trás

Bem, diziam que a Damares iria sair já no final do primeiro ano, e continua lá. Às vezes os jornalistas podem ter boas fontes ou palpites, mas não é sempre. No caso do Guedes estão demitindo ele a mais de 2 anos. Algum dia podem acertar. É que nem loteria.
  13. Zefiris Metherlence

Naquela coletiva de hoje com o Guedes o Bolsonaro disse que um novo aumento do preço dos combustíveis é “iminente”, e negou pretensão do governo em fazer tabelamento de preços. - Não existe da nossa parte o congelamento de preços. Sabemos que as consequências são piores que o aumento em si...
  14. Zefiris Metherlence

No site da Cámara dos Deputados tem uma noticia com o titulo "Projeto prevê R$ 76,4 bilhões para o Auxílio Brasil até 2023". Que no inicio diz: [...]Proposta enviada pelo Poder Executivo (PLN 23/21) ao Congresso Nacional adapta o Plano Plurianual (PPA) em vigor (Lei 13.971/19) ao programa social...
  15. Zefiris Metherlence

Eu não descartaria a hipótese que parte das chamadas "tias do zap" sigam linha de pensamento parecida.
  16. Zefiris Metherlence

Comentei as noticias do dia para minha mãe e assim ver o ponto de vista dela. Em linhas gerais ela disse: - Bolsonaro devia sair da politica e ir curtir a vida, cuidar da filha pequena, ele não precisa ficar escutando tanto desaforo. Mas ele é um bom homem que ama o país. Vai continuar no cargo...
  17. Zefiris Metherlence

1m95cm de altura. Faz anos que não me peso, acho que tinha 92 quilos na ocasião. Visualmente não há muita diferença, mas não descarto que eu esteja entre 100-110.
  18. Zefiris Metherlence

Dando uma olhada no Google por algo que represente melhor o tamanho, e seria isso aqui: Tinha até esse tipo de tampa em cima. E estava ainda frio quando chegou aqui, não gelado. Aliás, detesto bolo/torta gelado.
  19. Zefiris Metherlence

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Acho que já devo ter comentado isso no passado. No passado distante minha mãe chegou a dizer para ele que podia ser um vadio que nem eu, mas ele resolveu seguir caminho distinto, terminando os estudos e começando a trabalhar. De todo modo, nos fins de semana ele costuma vir aqui em casa, onde...
  20. Zefiris Metherlence

Acabei comprando o Skyrim com o combo Fallout 4. E também um jogo da Compile Heart (Neptunia e afins): Monster Monpiece. Aquela tal loja de pontos do Steam, eu tenho uma abundância desses pontos, mas aquelas coisas parecem ser tudo enfeite e meio inútil.
Topo Fundo