• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dark Goomba

Alexandre de Moraes determina a prisão preventiva de Allan dos Santos.

Pelo jeito o chapéu de mamador de ministro serviu para alguns aqui :ksafado
  2. Dark Goomba

Alexandre de Moraes determina a prisão preventiva de Allan dos Santos.

É incrível que existam até mamadores de ministro autoritário nesse fórum :facepalm:facepalm:facepalm
  3. Dark Goomba

[Corrupção Liberada] PEC da Vingança saindo do forno

Fez menos do que gostaríamos e mais do que a esquerda faria. Tem concessões, privatizações em andamento, redução de concursos, etc. Só procurar com "boa vontade" pela internet aí.
  4. Dark Goomba

Eu já dei minha opinião aqui diversas vezes... Quer apoiar outro candidato no primeiro turno? Justíssimo. Quer anular o voto em um segundo turno de esquerda X Bozo? Considero uma tremenda estupidez, mas ok. É "digno". Quer votar em qualquer coisa que não seja o Bozo genocida? Esquerdinha que...
  5. Dark Goomba

"Estamos na maior deflação desde o plano real" afirma economista

Eu sei que vc sabe que tem uma pandemia no meio dessa história... Mas concordo que Paulo Guedes se mostrou um fanfarrão em vários aspectos. Fiquei curioso: Imprimir dinheiro, desenvolvimentismo, Coroné Ciro, etc., são coisas bacanas em sua opinião?
  6. Dark Goomba

Essa encenação de colocar petê e Bozo no mesmo patamar já está manjada. Todo mundo já entendeu, que vc e outros aqui precisam de uma justificativa "moral" para votar no cachaceiro ano que vem. Do contrário, não conseguirão dormir com a culpa de apoiar DE NOVO a maior quadrilha que esse país já...
  7. Dark Goomba

Enquanto o brasileiro continuar "odiando político e amando Estado", nada mudará. O único caminho possível para melhorar a situação vergonhosa desse país, é diminuir o tamanho do Estado. Consequentemente, diminuir o poder de políticos. Basta observar as respostas desse tópico para perceber que...
  8. Dark Goomba

Essa é a pior crise econômica que vocês vivenciaram enquanto adultos?

Vc é um esquerdinha passador de pano de ditaduras sanguinárias e avesso à liberdade. Vc vai votar no petê ano que vem. Nenhum tópico que vc resolva abrir para falar sobre política e economia deve ser levado a sério. :kbozo
  9. Dark Goomba

Essa é a pior crise econômica que vocês vivenciaram enquanto adultos?

Culpa do Bozo. Na época do Luladrão, pobre comia picanha.
  10. Dark Goomba

LIVE [Dorgas Talkey, News] CPI DA COVID: 20/10/2021 - Apresentação do Relatório Final

Vcs são comunas. Não tem moral nenhuma para criticar os nazis ou qualquer coisa que seja. Beijos :kpaixao
  11. Dark Goomba

MP-SP (Genocida?) proíbe Prevent Senior de usar, distribuir e prescrever o ‘kit Covid’- Samir Hajjar estaria morto.

Esquerdista tem avesso à liberdade. Liberdade para eles se resume a fumar maconha onde e quando der na telha. O resto é só seguir o que o Estado mandar :kzonzo
  12. Dark Goomba

[R7] [Foro de SP] Narcotráfico teria financiando partidos de esquerda (+Fidel/Lula)

Sério isso cara? Esse comportamento é algum tipo de defesa psicológica para vc não se sentir culpado, quando lacrar um 13 gostoso ano que vem? :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
  13. Dark Goomba

China bane lançamento de novos video-games e jogos

Um erro pequeno desses não vai me convencer a deixar de desejar mais Estado e de votar no petê. O importante é que em Cuba e na Venezuela, o governo dá PS5 de graça para a população.
  14. Dark Goomba

'Exala um cheiro típico': Estudante da UFRGS acusa doutorando por racismo (Pag.5: Mensagens Antissemitas à Namorada de Israelense)

O cara é racista, faz filosofia na UFRGS e defende o Estado (pelo que deu a entender). Não vai fazer nenhuma falta para a sociedade.
  15. Dark Goomba

[ConspiratóriOS] O poder paralelo já está programando a morte de milhões em 2022 no Brasil para melar as eleições?

Que loucura esse seu post... Eu falando em ciência e vc no Bolsonaro :kzonzo
  16. Dark Goomba

[ConspiratóriOS] O poder paralelo já está programando a morte de milhões em 2022 no Brasil para melar as eleições?

Vc relacionou coisas que não fazem nenhum sentido. Obrigar as pessoas a usarem máscaras para andar de bicicleta, por exemplo, é uma medida estúpida e autoritária. Com ou sem vacinas. Com ou sem medicamentos. Impedir as pessoas de receberem os familiares para uma celebração Natalina é uma...
  17. Dark Goomba

Sair sem máscara em lugares abertos: Sim. Festa de Natal com a família: Sim. Carnaval com aglomeração e desrespeito às medidas sanitárias próprias para uma pandemia viral: Não, pois não sou negacionista e anti-ciência.
Topo Fundo