• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Protoman!!!

Hoje em dia, qual o sentido de ter um console?

Vão jogar o jogo 4 anos depois de ter sido lançado, qual diabos de vontade em ficar feliz por poder jogar jogo velho? Adoro PC mas pra quem gosta de games de verdade e tem condições gosta de jogar assim que lança
  2. Protoman!!!

[Shame News] Valve banindo jogos que permitem criptomoedas ou NFTs

Não sei, talvez, quem sabe? Se alguém achar que existe indicio de algo ilícito é só denunciar pra policia, que por acaso já tem acesso a várias ferramentas de exploração em blockchain e conseguem identificar o que acontece na rede. Só não sou um cara pretencioso o suficiente pra tentar cagar...
  3. Protoman!!!

Então, liberou Diablo 2 agora ao meio dia...

Não acho que tenha flopado não, comunidade parece estar bem interessada no jogo, alguns foruns gringos de troca bombando e tal O problema é o lixo da blizzard, tirou tcpip e não da conta dos servidores, chat está um lixo, as vezes mando mensagem aparece meu nick como se fosse de outra pessoa...
  4. Protoman!!!

Até aí computadores abrem brexas enormes pra realizar todo tipo de crime possível, e a internet então? Posso roubar um cara lá da Tailândia, uau... E da onde você tirou que "não são lícitas"? Estranho, o governo cobra imposto e exige que seja declarado em imposto de renda, será que é exigido...
  5. Protoman!!!

Boa campeão, uma pena que NFTs inventaram esses novos crimes nunca antes feitos na história da humanidade. Será que os governos tão sabendo disso? Absurdo a invenção do crime de manipulação de mercados e lavagem de dinheiro, se NFTs não existissem nada disso aconteceria. Incrível o argumento do...
  6. Protoman!!!

Boa, isso concordo, a Valve é uma empresa privada ela lista o que quiser e o que não quiser que procure outro lugar
  7. Protoman!!!

Não tenho investimento em jogos de blockchain e NFT, mas também não emito desinformação por aí. Falar isso faz tanto sentido quanto chamar o álbum da copa do mundo de pirâmide. Talvez você deveria aprender o significado das coisas antes de emitir opinião pública sobre elas. Um site que você...
  8. Protoman!!!

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Acho que quando chegou a uns 2 meses atrás ou algo assim eu dei uma forçada pra girar ele porque não sabia direito como funcionava e acho que acabou quebrando uma daquelas coisinhas de plastico que seguram a parte de baixo da base com a parte de cima Mãozinha de ogro também não ajudou, fui...
  9. Protoman!!!

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Joguei muito esse, boas memórias, lembro quando o bixinho do meu primo morreu e ele chorou :klol já um outro primo dizia que tinha um cd preto que veio do japão e dava uma águia lendária, tudo balela :klol
  10. Protoman!!!

Ripasso então, acho que quebrei ela do modo deitado que é como uso, se eu deixar ela em pé ai o parafuso vai segurar tudo tranquilo
  11. Protoman!!!

Mlkada acho que quebrei aquele lixo de base do PS5, será que isso vende a parte?
  12. Protoman!!!

Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem do Xbox / Já disponível no Brasil / Streaming em 1080p@60FPS + fast loadings

Será que meu ipad não está me transferindo pra servidor americano por conta das frescuras da apple? Tentando jogar aqui em SP, fibra de 300mb conectado no wifi 6 e está injogavel, triste
  13. Protoman!!!

Se alguem quiser uma monarch branca pode me chamar, to com umas 3
  14. Protoman!!!

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Será que não abaixa não? To me segurando pra não comprar a 3060 na casa dos 3800-4k que é por quanto anda aparecendo, mas com um medo de desvalorizar rapidinho
  15. Protoman!!!

[Tópico Oficial] Diablo 2 Resurrected

Como vocês conseguem ver o ping? Olhei todas as opcoes não consegui achar
  16. Protoman!!!

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Acho válido, mas me preocupa o fato dele estar desligado e ainda sim ficar quente em cima
  17. Protoman!!!

Impressão minha ou ainda esta sem servidor brasileiro? Parecia meio lagado quando criei meu char hoje… E não pediu pra eu conectar na battle net não
  18. Protoman!!!

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

O livro em questão tem tradução. Não é não amigo, você já ouviu falar em alguém realmente conhecido e reconhecido no mundo das criptomoedas aqui no Brasil? Já ouviu falar em algum projeto brasileiro relevante de criptomoedas? Em um universo de mais de 10 mil criptomoedas a quantidade de...
  19. Protoman!!!

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Elliot Wave Principle por Frost e Prechter é o unico livro que você precisa em toda sua vida hehe o resto vem com a pratica no mercado E digo mais, não consumiria absolutamente nenhum curso criado por brasileiro em relação a crypto. Nada, zero absoluto.
  20. Protoman!!!

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Amigos será que da problema usar da maneira que fiz? Não consegui fazer o espaçador com caneta funcionar, ai enxi de fita isolante na parte debaixo do papelão. Vou ligar no esquema de dar curto no pino de power + e - Ainda não liguei, por enquanto não chegou o SSD. Vou usar assim por volta de...
Topo Fundo