• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Thiago SNF

Esta identificação já foi vinculada a outro console

Boa tarde, pessoal, acabei de comprar um 3DS novo (meu antigo estragou há anos) mas quando vou logar na minha conta aparece a mensagem "Esta identificação já foi vinculada a outro console". Tem algum jeito de deslogar do meu antigo 3DS sem ser pelo mesmo? Abraço
  2. Thiago SNF

DSTwo funciona com R4?

Bom dia, pessoal, tenho um DSi XL e uso o Supercard Dstwo pra jogar. Convenci um amigo a comprar um DS, só que, ele é mão de vaca :|, então ele pretende pegar o R4 em vez do DSTwo. Gostaria de saber se vai ter algum problema na hora em que a gente for jogar multiplayer, ou eu vou ter de comprar...
  3. Thiago SNF

[Vendido] Pacote com jogos de DS

Fala, pessoal, beleza? Comprei um DSi e ele veio com alguns (17) jogos ( todos JPN). Como eu tenho o DSTwo, não estou interessado em colecionar jogos (de DS) , pretendo vendê-los (Faço pelo ML). Quem estiver interessado, me avisa:). Abraço! Faço todos por R$250,00 + frete Anúncio no ML...
  4. Thiago SNF

Preço dos jogos (DS)

Fala, pessoal, beleza? Comprei um DSi japonês, ele veio com uns jogos (dezessete, pra ser exato), porém são todos JPN. E como sei ler (japonês), não vou jogar os jogos (Jigsaw está triste) Por isso pretendo vendê-los, alguém faz ideia de quanto eles custam? (Se possível) Pretendo vender todos de...
  5. Thiago SNF

[Vendido] Nintendo 3ds + 6 jogos

VENDO OU TROCO POR CELULAR (De valor equivalente), PSP + retorno, DS + retorno, ou PSP + DS (Sem retorno dessa vez XD) Nintendo 3DS Cosmo Black Acompanha seis jogos Físicos: Pokémon Y Super Mario 3D Land New Super Mario Bros. 2 Mario Kart 7 Resident Evil Revelations Megaman ZX (DS) E outros do...
  6. Thiago SNF

The Last of US Dublagem PS3

Fala, pessoal, beleza? Bom acabei de comprar o The last of us de PS3. Acontece que o meu está com dublagem/Legendas em PT/PT. Quero saber se tem como eu colocar em PT/BR. Só achei um cara com o mesmo problema, só que o dele era no ps4. Aguardo respostas, abraço!
  7. Thiago SNF

HD compatível com PS3?

Fala, pessoal, beleza? Então, o HD do meu PS3 parou de funcionar, então vou ter de comprar um novo. Dei uma olhada no boadica e vi esse http://www.boadica.com.br/produtos/f555/105135.html Hitachi HTS545050A7E380 (0J11285) (Hard Disk 500GB 5400 RPM 8MB Cache 2.5 SATA 3.0Gb/s para notebook )...
  8. Thiago SNF

Qual Flash Card 3DS eu devo comprar?

Olá pessoal, estou querendo comprar um flash card pro meu 3ds, ele está na última atualização (4.5.0-10u) e não sei qual e nem onde comprar, vi um post que um cara indicou o DSTWO ou o R4iGold, queria saber, qual a diferença entre os dois? o que um pode fazer que o outro não? da pra jogar...
Topo Fundo