• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. masterdx

Vendo Minha pequena coleção de pokemon e de zelda.

Anúncio suspenso por hora, todos os jogos estão sendo negociado e reservado para o user: leram (não to conseguindo marcar) Estou vendendo minha pequena coleção de pokemon. ATUALIZANDO COM VALORES INDIVIDUAIS. todos os valores + frete, menos se levar tudo. ai eu banco o frete. diamond...
  2. masterdx

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

olá amiibos. percebi que muitos users tem muitas duvidas ou nem sabem o que é o programa Rewards da Microsoft. os principais beneficiarios do progrma são usuarios Xbox. mas se você usa windows 10 pode se beneficiar também por esse motivo e colegas dos concorrentes saberem que isso existe...
  3. masterdx

camisetas Geeks?

Boa tarde galera. eu estava pensando, eu queria usar no meu dia a dia camisetas que mostrem meus gostos geeks, de séries e games. mas todas as inumeras lojas que temos pela internetz só faz estampas gigantes. eu sou simples, a grande maior parte do meu armario são roupas lisas, as poucas...
  4. masterdx

[vendo]Jogos de WiiU

Fala galera. vendi meu WiiU a um tempinho e ficaram uns jogos ainda. aceito trocas por jogos de Xbox One (AC orgins, shadow of tomb raider por exemplo) Jogos: the Wonderful 101 Mario Kart 8 Super Mario 3D World Super Smash Bros U The Legend Of Zelda Wind Waker HD Pikmin 3 R$100,00 cada. fotos
  5. masterdx

Alguém já comprou no Wish?

fala galera. alguém aqui já comprou no site/app https://www.wish.com/ ?? esse treco me bombardeia de propaganda a algum tempo. e tem uns preços bizarros hauahuhauhauhauha tem cartão sd de 512GB por 50 reais auhuahuahuahauh um tio meu comprou um smartwatch por 9 dolares. ele recebeu e disse q...
  6. masterdx

[console vendido] wiiu deluxe e jogos

console vendido. Vendo o WiiU Deluxe Jogos: the Wonderful 101 - 100 Mario Kart 8 - 100 Super Mario 3D World - 100 Super Smash Bros U - 100 The Legend Of Zelda Wind Waker HD - 100 Pikmin 3 - 100 WiiU + todos os jogos -1200,00 sou um suario bem antigo do Forum. nunca tive problemas nem de ir...
  7. masterdx

[youtubiu] Quais canais de Games os amiibos aqui acompanham?

fala galeris, acabei de ver o tópico de um user recomendando um canal. além de achar um tópico pra um unico canal meio poluição, fiquei curioso com o comentários da galera falando de outros canais. então resolvi postar esse aqui. pra saber Que canais de games vocês acompanham no youtube? vou...
  8. masterdx

Cafeteira expresso 3Corações é boa?

fala galera beleza? então, to pensando em trocar uma nespresso (to com duas aki) por uma maquina 3 corações. eu tava querendo trocar por uma dolce gusto, mas um amigo ofereceu a 3 corações praticamente zero dele. conheço a Dolce Gusto mas essa da Três eu nunca usei. é bom? o café e os...
  9. masterdx

Save de um jogo pirata p/ original[XCOM2]

Galera. Tô jogando o XCOM2 (que jogo incrível!!) mas to com ele pirata. E queria comprar o original pq o jogo é foda! Mas da pra passar o sabe do pirata pro steam? É essa dúvida. Valheu
  10. masterdx

maravilha de mulher - out

Wonder Woman [HDRip - 1080p] - 4,4GB
  11. masterdx

recomendação de jogos couch co-op [plox]

galhera!!!!! amiibos!!!! to querendo jogos coop pra jogar com meu primo. mas sou um console-gamer. e to achando um tanto quanto dificil achar jogos assim. principalmente que tenham campanha. - jogos Lego. towerFall mother russia bleeds aquele metroidvania lucha libre q já zeramos gradicido...
  12. masterdx

[help] que linguagem aprender?

Fala galera beleza. Seguinte estou com tempo livre querendo aprender a programar para criar uns projetos que eu tenho planejado a um tempinho. Praticamente todos são aplicativos móveis (Android e iphone) e tem uma coisa que quero fazer tipo um jogo no browser. (tipo quiz) E não estou sabendo...
  13. masterdx

LOST ODYSSEY NA RETRO+FREE ATÉ FINAL DO ANO! PRESENTE DO TIO PHILL!!!!

EXPLICAÇÃO: hoje a MS colocou oficialmente na retrocompatibilidade do One os jogos Blue dragon (que tava disponivel só pra quem tinha o disco) e Lost Odyssey. ambos estão disponiveis no marketplace, coisa que muita gente pede a anos. são 2 dos jogos mais aclamados do 360, se tornaram "cult" e é...
  14. masterdx

zoando o amigo desarmamentista.

ps: tem algum tópico mais geral pra gente comentar qualquer coisa ou zuera relacionado a esses temas?
  15. masterdx

Rocket League fazendo historia [full crossplay Xone - PS4 - PC][surubão]

Cross-platform play coming to Rocket League as Xbox Live opens up to other consoles Rocket League players on Xbox One will be able to play matches against PC gamers, with "an open invitation for other networks to join later," Microsoft announced this morning as part of an overall initiative...
  16. masterdx

[todos abordo! hype train saindo!] marketing The Division. [íncrivel!]

http://collapse-thedivisiongame.ubi.com/en/ olhem esse site, é propaganda do "the division" mas é incrivel! ele simula quanto tempo pro mundo entrar em colapso considerando vc o primeiro infectado do virus lá... ele simula baseado nas suas ações! ps: xonão já ta baixando essa belezura.
  17. masterdx

[rir pra não chorar] vejam video finlandês ensinando as mulheres a se proteger[rapefugee]

segundo o perfil do youtube, o video está sendo vinculado na televisão...deu a entender que é algo oficial do governo, mas n consegui confirmar. muitos usuarios estão começando a usar o termo "rapefugee" que achei sensacional. por sinal. outro muito bom é "refugihadist". muito triste...
  18. masterdx

[passando pra avisar] Red DeadRedemption e + uns liberados[retro!][X1]

Após o lançamento do pacote deretrocompatibilidade de Janeiro, a Microsoftanunciou que iria modificar o procedimento de liberação dos títulos do Xbox 360 no Xbox One. Aos poucos, títulos como Tekken Tag Tournament 2, Left 4 Dead 2 e Halo Wars foram aparecendo na lista dos jogadores que tinham...
  19. masterdx

[tópico de confissão] vc já comprou DLCs? se sim, quais?

hora da verdade galera! vamos falar de nossos tão odiados DLCs. vocês já compraram? se sim quais? fica a liberdade de tentar justificar esse pecado ai. eu começo né? hauhauha...
  20. masterdx

The Banner Saga. já ouviram falar?

vi ontem nos lançamentos na live e fiquei de queixo caido. parece INCRIVEL! como nem ouvi falar dele poraki resolvi fazer esse tópico pra vcs conhecerem e falarem sobre ele se já conhecem. que arte linda!
Topo Fundo