• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kabaneri

[arruma pra eu] Pack rom para everdrive MegaDRive

Pessoal, olá. Comprei o everdrive da china e veio sem SD, peguei uma aqui, coloquei as roms que tenho e a maioria não funcionou, travam, não carregam por trava de região, inclusive as de Master System, etc... Pesquisando e achando que seria erro do cartucho, acabei descobrindo que minha versão...
  2. Kabaneri

[News] Switch com tela OLed 7' (10/2021 - USA)

Parece que em questões de hardware não muda nada, mas tá bonito demais. Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/07/novo-nintendo-switch-e-anunciado-com-tela-oled-de-177-centimetros.ghtml / https://www.tecmundo.com.br/voxel/220526-nintendo-switch-oled-model-anunciado-chega-outubro.htm
  3. Kabaneri

[Ajuda] calibrar LG CRT 15Q90

Pessoal, tudo bem? Comprei essa CRT e percebi a imagem um pouco desproporcional. Não tem nenhuma opção de reiniciar de fabrica, mesmo deixando a tv dias fora da tomada (5 dias) ela não reiniciou nenhuma configuração. Queria fazer a busca de canais pq tá travado no cabo 116, então usar o RF tá...
  4. Kabaneri

TV CRT, É possível converter AV IN em AV OUT?

Fala pessoas. Estou pesquisando uma tv crt de 14 para os consoles antigos e precisarei de 3 entradas av (no momento), porém não queria usar aqueles Hubs (até usarei em certo momento, por isso qnto mais IN, melhor). Vi uns modelos que possuem AV IN e OUT, incrivelmente achei uma LG e outra...
  5. Kabaneri

[CRT] converter Av Out em In

Fala pessoas. Estou pesquisando uma tv crt de 14 e precisarei de 3 entradas av, porém não queria usar aqueles Hubs (até uso se não houver jeito). Vi uns modelos que possuem Av IN e OUT, uma bem bacana da LG tem 2 IN e 1 OUT e gostaria de saber se há uma forma de converter esse OUT em IN 3...
  6. Kabaneri

Lavar placa com água e sabão e secar no forno, pode mesmo?

Pessoal, boa tarde. Sempre li e vídeo de reparos com o pessoal fazendo isso, nunca tive coragem e no máximo limpo com álcool isopropílico ou limpa contato, fora isso é a boa e velha borracha branca. Mas sempre tive vontade de fazer essa limpeza com sabão neutro e escovinha, parece limpa bem...
  7. Kabaneri

[Ajuda] Capacitores com microfarads (μF) diferentes - fonte PS2 Fat

Fala pessoal, blz? Seguinte, preciso trocar um capacitor de 27μF 35v, mas não achei os com 27μF, o mais próximo que achei foi de 33μF e 35v, será que tem problema usar 33μF no lugar do 27μF, sendo ambos com a mesma voltagem?
  8. Kabaneri

Compro Everdrive Master System + preço camarada.

Senhores, preciso desse item, mas estou com limite financeiro, alguém tá se desfazendo de um ai? Até cogitei pegar aquelas edições do master system collection, mas a galeria é bem rasa em qualidade de jogos, melhor pegar um everdrive e usar no que já tenho mesmo.
  9. Kabaneri

errado, por favor deletar

Adm, coloquei na pasta errada, deletar, por favor.
  10. Kabaneri

Usar adaptador de joystick Snes x Genesis para controle 8bitdo

Fala galera, resumidamente quero usar o controle do Snes no Mega Drive e ao contrário também. Tenho 1 controle 8bitdo dedicado de cada sistema (2.4g) com dongle e esporadicamente jogo em multiplayer com amigos, porém um fica no sofá de boa e o outro colado na tela sofrendo no banquinho (como era...
  11. Kabaneri

Interferência no cabo de rede doméstico? Blindagem, Cat5e ou Cat6?

Pessoal lendo bastante sobre esse conteúdo de alcance, transmissão e interferência nos cabos de rede, ficou uma dúvida que não consegui sanar: em rede doméstica, onde os cabos de redes ficam próximos e até misturados com os de energia de modens, tvs, vídeo games, Pc, etc... esses cabos de...
  12. Kabaneri

Placa extensora PCI tem mesmo desempenho de uma nativa na mobo?

Fala pessoal, tudo em ordem na medida do possível? Seguinte, tenho uma placa mãe (socket 1150) com PCI-e 2.0 e minha GPU acho que é 4.0, já vi que há uma pequena diferença de desempenho entre 2.0 e 3.0 (máximo da 4ª geração i da intel) e quero aproveitar esse desempenho. Trocar de placa mãe é...
  13. Kabaneri

Vendo Placa mãe+processador (AIO)

Placa mãe do Positivo UN3553 (com tv) + processador Intel Celeron N2808. O que a placa mãe suporta: 1 slot de Memória RAM até 4gb ddr3L (não acompanha memória); 1 leitor de cartão SD; 1 usb 3.1; 5 usb 2.0; 1 sata gen3 (não acompanha HD/SSD); 1 saída HDMI; 1 conector de energia (acompanha...
  14. Kabaneri

[Resolvido] Receptor USB desconectando toda hora, pode ser interferência?

Senhores, tenho um kit teclado e mouse sem fio da microsoft que, depois de trocar a operadora de internet, começou a desconectar e conectar toda hora. Testei em outros aparelhos (TV, notebook) e tem vezes que dura mais tempo, mas normalmente cai a todo momento. Testei o receptor com encaixe mais...
  15. Kabaneri

[igpu Intel] Usar gpu e igpu ao mesmo tempo?

Pessoal minha gpu só tem uma saída HDMI e uso 2 monitores, 1 para trabalho e outro para jogar (tv). Na BIOS da minha mobo, consegui ter imagem de ambos, deixando o monitor (trabalho) na igpu e a tv (jogos) na gpu, porém não consigo jogar pq, por mais que eu já tenha setado o gpu como primário...
  16. Kabaneri

Compro Bateria usada gamepad wiiu

Funcionando ou não, mas tem q estar completa, com a proteção (capa) e cabo que liga no pad. Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  17. Kabaneri

Vendo Desktop c2d e5200

Fala pessoal. Desktop básico para estudo ou trabalho, core 2 duo E5200, 500gb de HD, 4gb de memória, placa de rede wireless, placa de vídeo NVidia g210 1gb (básica, rodei 4 vídeos simultâneos no YouTube sem travar) tem VGA dvi e HDMI, acho que roda jogos leves (não testei), gabinete básico 4...
  18. Kabaneri

Vendo Desktop C2D E5200

Fala pessoal. Desktop básico para estudo ou trabalho, core 2 duo E5200, 500gb de HD, 4gb de memória, placa de rede wireless, placa de vídeo NVidia g210 1gb (básica, rodei 4 vídeos simultâneos no YouTube sem travar) tem VGA dvi e HDMI, acho que roda jogos leves (não testei), gabinete básico 4...
  19. Kabaneri

[RESOLVIDO] PC travado na tela de POST, só volta ao desmontar e remontar.

Pessoal, um pc aqui fica travado nesta tela, e só continua quando desmonto ele inteiro e monto novamente, ai ele funciona por tempo indeterminado (última vez 1 semana, já funcionou 2). O que já fiz: - troquei fonte; - memórias (slot e pentes para testar); - troquei pasta térmica...
  20. Kabaneri

[AJUDA] PS3 PARANDO DE LER MÍDIA FISICA

Pessoal, tenho um ps3 Slim (3xxx) que há pouco mais de um ano começou a parar de mídia física, ela ficava fazendo barulho e ejetava, li uma dica de deixar o console 45º para cima na parte da frente até ler a mídia, fiz isso e veio dando certo até mês passado. Comecei a jogar GOW3 e o jogo...
Topo Fundo