• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. masterdx

Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem do Xbox / Já disponível no Brasil / Streaming em 1080p@60FPS + fast loadings

consegui jogar dragon ball usando o controle do serie. input lag de bioas,. mas teve uns artefatos estranhos de vez em quando
  2. masterdx

Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

achei bem bom. e sendo q o gameplay ta bom demais (joguei o beta) querop pra ontem
  3. masterdx

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Muito bom esse video da campanha. Parece show! E a bonitão Mas... Vai ter coop ou não?
  4. masterdx

400 dolares! put* q pariu é o preço de um serie X! tomar no cu. mas entendo que isso ai é pra poucos. mas o de 512 q tinha q ser acessivel pra galera q tem o S.... tnha que ser 99 no maximo
  5. masterdx

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 + Sackboy no Banco de Dados do Steam!

vou jogar no meu serie S pelo geforce now :klolwtf
  6. masterdx

depende muito de cada feature. e o quanto de problemas e bugs eles encontram pelo caminho. pq quando chega pro final tem que estar muito redondinho tudo. olha. tenho meu SS e tenho usado o cloud pra testar uns jogos sem ter q baixar. ainda mais que o ssd é pequeno né. mas pra jogar mesmo. n dá...
  7. masterdx

Pra mim apareceu normal pra escolher. Eu era beta. Mas mudei pro alpha pra testar o xcloud direto no console. Fui no app, em gerenciar e mudei pro alpha. Só...
  8. masterdx

Não faço ideia
  9. masterdx

Sim. Insider alpha
  10. masterdx

xcloud integrada ao console funcionando lindamente
  11. masterdx

(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

Meu série S ja ta começando a amarelar :( Quando a garantia acabar vou abrir e pintar de preto. Na moral. Aqueles sprays de tinta dao conta né? Fazer un preto fosco. Mas só acaba em maio a garantia
  12. masterdx

[Sustentando a Indústria 3] 84% das vendas físicas de Alan Wake é no PlayStation

gamepass me ensinou a parar de comprar jogo. só compro em com put* promoção. não sei se sou um padrão ou uma exceção
  13. masterdx

Os pontos não. Mas se converter eles pra dinheiro sim. Então segura pra converter só quando já tiver com uma compra engatilhada
  14. masterdx

Meu dinheiro que a Microsoft deu tava pra expirar então tive que gastar... Comprei megaman X legacy collection 1...
  15. masterdx

Joguei algumas horas de halo hoje. Halo is back bitches Gameplay tá maravilhoso. Tá bonitão. Falta só ver a campanha
  16. masterdx

Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem do Xbox / Já disponível no Brasil / Streaming em 1080p@60FPS + fast loadings

testando o gears. interior do pará. praticamente na floresta amazonica hauhauahuha
  17. masterdx

Mas em que fase de teste tá o cloud? Eu sou insider mas beta se não me engano. Só recebo os recursos quando tá quase lançando e já N tem bugs e tal não tem no cloud eu acho. n vi aqui no app pelo menos
  18. masterdx

eu estou em santarém. no interior do pará. no 4g ta bem ruinzinho. mas na fibra conectado do 5ghz ta show. da pra jogar de boas. por hora só testei no android.
Topo Fundo