• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. riquew27

VENDO HQ (nacionais e importadas)

Estou me mudando e acabou que tive q me desfazer de muita coisa, sou de jundiaí - SP, segue planilha e aceito negociação.
  2. riquew27

Promoção no site do Carrefour

http://www.carrefour.com.br/games Xbox por 480 e jogos bem baratos tbm,deve ter de ps3 tbm
  3. riquew27

Duvida Xbox novo

Entã ocaras comprei um xbox novo arcade e jasper,só q achei estranho q quando boto meu hd nele meus jogos arcade estão só o demo,e já ocmprei eles,ai quando entro na live consigo jogar eles no modo full. Alguem sabe como resolver isso?
  4. riquew27

Ajuda

Galera meu xbox deu 3 rl,fui fazer aquele esqueminha ´ra ver o erro e deu 1001 q pelo q entendi é o erro 64,e li q era ocisa ismplessó trocar o firmware. Então levei o meu xbox na loja q ocmprei em SP e o cara flou q era erro sério,q era coisa da placa mesmo q o negócio agora era ocmprar outro...
  5. riquew27

Morreu meu melhor amigo

Me mudei de Curitiba pra Jundiai há cerca de 3 anos,no começo foi bem dificil pra mim,pois alem da dificuldade de fazer novos amigos eu realmente não queria novos amigos,sempre fui meio inseguro e tímido o q dificultava ainda mais a mudança.Já tinha passado uns 3 meses e eu na mesma situação...
  6. riquew27

Minha mãe foi agredida hoje

Nossa caras to indignado aqui,minha mãe tava voltando da feira e falou q tava um transito muito intenso,provavlemente por causa do feriado.Então teve uma hora q o sinal tava vermelho e ninguem queria atravessar,com medo do transito,minha mãe contou q então um dos motoristas buzinou,e berrava pra...
  7. riquew27

Show no centenário do Coritiba

8. riquew27

Marcelo Adnet no Jô

2k4ohtk2LqY Acuc6DZawgU ZcLd-loGaG4 K_Iv_u9-lPo
  9. riquew27

Bugs no fifa

Caras tá impossivel jogar fifa,sempre tem um espertalhão. Agora foram umas 5 partidas,em umas 3 q eu joguei alguns jogadores do time adversario ficaram invisiveis,isso é um bug?Ou é coisa de trapaceiro mesmo? Sem contar aquela palhaçada de jogar contra os times perfeitos [kong]
  10. riquew27

GOW 2 só me faz sofrer

Caras tá foda. Depois q eu zerei gow 2 eu to até meio desanimado com games,sei lá nada parece tão bom,tão foda. Nem to jogando mais tanto =/ Acho q foi de longe a melhor experiencia com games q já tive.
  11. riquew27

Goty OS

10-SSBB 9-God of war:chain of Olympus 8-Professor Layton 7-Left 4 Dead 6-Gears of war 2 5-Fall out 3 4-Braid 3-MGS4 2-GTA4 1-Little big planet Gostei do goty,acheei justo,as posições tbm.
  12. riquew27

Sonic Unleashed (demo)

Todo mundo flando q o jogo é maior lixo,pior jogo do ano,mas eu achei muito bão,fazia emp oq num jogava um sonic e gostei bastante. Pra qm tem duvidas baixem a demo é levinha
  13. riquew27

Problemas na live

Sempre q vou me conectar na live diz q o MTu dá defeito e tal precisa ser maior,então baixei um programa q troca ele e botei 1400 ou 1500 mas só de vez em quando eu consiggo jogar,ontem joguei bastante.MAs queria uma coisa mais estável. Tenho internet a radio e aquele cabo azul q conecta ao pc...
  14. riquew27

Saiu Tomb Raider Underworld

Tomb Raider Underworld X360-Allstars [Region free] E eu ainda baixando fable ¬¬
  15. riquew27

Saiu GeoW 2!

Gears.of.War.2.USA-Seed4ME Rel.Date...: 01/16/08 Posted By..: RedTEMP Platform...: X360 Region Free: YES Genre......: Action Source.....: XBOXDVD Format.....: .dvd...
  16. riquew27

Duvida pra qm grava jogos

Baixei o pure,primeiro jogo q gravei,gravei achando q num ia dar certo =/ Mas deu =) E na hora q coloquei o dvd apareceu a mensagem pra jogar pure vc precisa atualizar o seu console,ai eu falei -Poutz,o sonho acabou =( PQ eu não tenho live,ai só de graça mesmo botei pra atualizar e ele atualizou...
  17. riquew27

Ajuda pra q mcomprou guitarra

Acabei de comprar uma guitarra,mas sei lá to meio sem saber o q tocar pois sempre toquei violão e queria um conselho de vcs pra aprender a tocar umas musicas fáceis pra qm tá começando. Abraço
  18. riquew27

The Last Shadow Puppets

_8YRx47oylM O cantor da banda Arctic monkeys, Alex Turner, juntamente com o cantor da banda The Rascals, Miles Kane, gravariam um albúm com a ajuda de James Ford. Alex e Miles conheceram-se quando a ex-banda de Miles, The Little Fames, deu suporte a Arctic Monkeys na Turnê de Maio/Junho de...
Topo Fundo