• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. konde10

parece que os incels ganharam companhia lol (movimento femcel)

Não existe mulher incel, porque até a mais feia, sempre vai ter um guerreiro matador de dragões disposto. Mesmo essa da matéria aí, já transou, como ela mesmo diz. Agora mulher insol, aí sim, existe mesmo.
  2. konde10

[EDITADO: Zerei! Jogão, jogão!] Resident Evil 7 é o jogo mais difícil que já joguei na minha vida

Quero ver o OP jogar o modo "Ethan deve Morrer" depois. Ironicamente viciei naquele jogo de 21 também.
  3. konde10

Tópico oficial Battlefield 2042 - Lançamento 19 Novembro 2021 |PS4/PS5/XBOX ONE/XBOX SERIES/PC|

O que gostei: -Achei o mapa do beta bem grande e bonito. Joguei no PS5. -Só kkkk... O que não gostei: -Tem alguma coisa estranha com a movimentação, lembra mais CoD do que BF. Não sei explicar, mas não estava tão suave como era com os BFs anteriores. Alguma coisa estranha no TTK também...
  4. konde10

[EDITADO: Zerei! Jogão, jogão!] Resident Evil 7 é o jogo mais difícil que já joguei na minha vida

Se você soubesse o que tive que fazer para conseguir a platina e fechar 100% nas DLCs, acho que você se mataria.
  5. konde10

[DÚVIDA] - Como desativar a parada irritante quando pauso no Youtube??

Não dá para assitir youtube sem o proibido.
  6. konde10

Novo jogo de Tomb Raider manterá o “estilo cinemático” da série

É só transformar o jogo em um souls like, ou metroidvania, ou roguelike. Não é esse o segredo do sucesso para agradar fãs e crítica?
  7. konde10

Comparativo do número de salários minimos necessários para comprar os consoles no lançamento brasileiro (Preços oficiais)

Hoje 50% da população brasileira vive com menos de 400 reais por mês. O salário mínimo já é coisa de rico.
  8. konde10

[Tutorial facil]Como Driblar sites que bloqueiam leitura e/ou CtrlC/CtrlV por motivos "obscuros".

Aqui uso o Outline e uma extensão dele. Só clico com o botão direito no link e escolho "abrir no Outline". Mas a dica da configuração é boa também.
  9. konde10

Lista de jogos Diablo cancelados

O Diablo estilo Dark Souls até poderia virar coisa boa, só não poderia se chamar Diablo 4.
  10. konde10

Montar Home Theater para console/PC

Eu recomendo sempre um bom H7, para poder ouvir no talo e não incomodar os vizinhos/família.
  11. konde10

Vulcão capaz de gerar tsunami no atlântico entra em alerta amarelo.

Meu sonho é ligar na Globo semana que vem e ver essa previsão do tempo aqui para Curitiba:
  12. konde10

STAR WARS: Knight of the Old Republic REMAKE

Vish, vão cagar no jogo como cagaram na trilogia nova.
  13. konde10

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS4 e PS5: 04/03/2022 | Pré-venda aberta nos magazines [pg. 27]

Serão 420 carros e 90 pistas (contando com todas as variações delas e tal).
  14. konde10

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS4 e PS5: 04/03/2022 | Pré-venda aberta nos magazines [pg. 27]

Acho que não, é só uma referência à intro do GT1 lá no PS1, que começava todo quebrado e se juntava.
Topo Fundo