• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ultima Weapon

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Mas o que isso quer dizer? Sacando previamente não iria render pelo menos a inflação e mais um pouquinho, talvez 4% pra cima (claro, com a redução do IR)? Porque com um LCI 100% eu não pego a inflação por exemplo, com um CDI 200% eu mal a supero. Seria TD IPCA+ com juros semestrais, sendo que...
  2. Ultima Weapon

quanto vcs têm de imc e quantas calorias consomem, em média, por dia ?

22.8, 1,80m com 74kg. Não sei quantas calorias consumo, porém é bastante e me exercito moderadamente na atualidade. Certa vez abusei e encostei nos 25 (80kg) por uns 2 meses. Ano retrasado abusei pro outro lado e fui pra abaixo de 21 (67kg) por quase o ano inteiro. No resto da vida adulta...
  3. Ultima Weapon

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Nunca investi em renda variável. Tesouro IPCA+ tá rendendo mais do que CDI 200%? Hoje a Selic deve subir, sei lá qual impacto terá nestes títulos. Preciso de liquidez diária pois comprei uma casa, as parcelas são altas e precisarei sacar a quase totalidade do patrimônio ao longo dos próximos 18...
  4. Ultima Weapon

Tópico oficial [Dorgas Talkey, News] CPI DA COVID: 26/10/2021 - Relatório Final Aprovado - Enviado aos órgãos: PGR, o Ministério Público nos estados e a PF

Arregaram tsc tsc Não consigo parar de rir do pedido de indiciamento. Heinze quase futuro governador do RS: "São posquisas". :(
  5. Ultima Weapon

Jogadores relatam vários problemas com jogos de N64 no Switch Online Expansion Pack

Serviço de qualidade técnica tão limitada quanto a psn plus e com tantos jogos disponíveis quanto gamepass, porém custando muito, muito menos do que ambos. Então parece o melhor custo-benefício da atualidade, povo pega no pé só porque a Nintendo dá seus primeiros passos pra dominar também o ramo...
  6. Ultima Weapon

Faturamento da divisão Xbox segue em crescimento acelerado e quebrando recordes: +16% no último trimestre (Julho~Setembro)

Tendência natural visto que a Sony perdeu seu grande diferencial, enquanto ambos são multi a balança pesará favoravelmente à Microsoft em virtude dos serviços amplamente superiores. Parabéns pela persistência, outras teriam desistido após tantas derrotas mas viveu o suficiente pra sagrar-se...
  7. Ultima Weapon

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Já avancei bastante no Disco Elysium. É um jogo sensacional mas alguns podem ter receio da qualidade deste port pro Switch. Eu não joguei nas outras plataformas mas achei a performance bastante satisfatória, inclusive tinha visto nas análises que foi uma conversão bem feita, contudo os loadings...
  8. Ultima Weapon

+ 2 slots reservados pela Sony na Steam | Qual a próxima vítima agora? | BOMBA! Indicios de port do GoW Ragnarok! PEGA FOGO CABARÉ!

É virtualmente possível que deem o golpe de misericórdia com Uncharted 4 e Uncharted 5 (que alguns chamam de Lost Legacy). Se por ventura estes dois lançarem em outra plataforma podem ter certeza de que a Sony virou third na tentativa de postergar a iminente falência. Mas ACHO que não fariam um...
  9. Ultima Weapon

Parei no tempo :) , podem me indicar novos RTS ?

13 Sentinels é sensacional. E The Last of Us 2, que não é rts mas é sempre bom citar pois vai que o cidadão não jogou né.
  10. Ultima Weapon

Mudou demais, são praticamente remakes de uma ampla e histórica biblioteca.
  11. Ultima Weapon

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Ainda restam 5 meses pra lançar este Triangle Strategy. Danganronpa deve ser legal, gostei do demo. Tô adorando Disco Elysium. Texto refinado, muito bem humorado e quase tudo o que você faz tem algum impacto nas futuras interações, recomendo fortemente pra que busca um rpg mais focado na história.
  12. Ultima Weapon

Creio que forçar a formação de grupos tenha uma intenção nobre, Nintendo sempre teve uma pegada mais família, quando se trata desta empresa é importante olhar de fora da caixa.
  13. Ultima Weapon

O plano família é bem mais barato por pessoa do que o gamepass por exemplo, também não dá pra exigir que tudo seja perfeito quando estamos pagando tão pouco por mais de 100 jogos.
  14. Ultima Weapon

O Globo - Rodrigo Pacheco pode ser vice de Lula em 2022

Em virtude de seu favoritismo é muito provável que Lula tire o centrão do colo de Bolsonaro. Pacheco é um nome inexpressivo a nível nacional mas o PSD é sempre governo e não deve ter ninguém melhor pra oferecer mesmo, não dá pra descartar.
  15. Ultima Weapon

NVIDIA liberará Geforce Now no Microsoft Edge e permitirá jogar games como Horizon Zero Dawn, Death Stranding e Days Gone na Xbox [+LIBEROU HOJE 25]

Todo dia um novo 7x1, restou apenas a Nintendo como bastião da resistência. Espero que ela seja o suficiente pra conter o crash mais uma vez.
  16. Ultima Weapon

[Pastel de Flango Fofoca, News] Coreia do Norte se pronuncia sobre série sul-coreana Round 6

Coreia do Sul após a década de 60 desenvolveu-se de forma muito rápida e um pouco desordenada, ainda assim apresenta desigualdade menor do que muitos países de primeiro mundo. A questão é que agora tão com crescimento de pais de primeiro mundo, bem mais lento, pra população que viu tudo o que...
  17. Ultima Weapon

Relembre os pré eventos do ''crash'' da indústria em 1983,

Exatamente, povo quer brigar contra os fatos. E a situação persiste, observemos como o mercado foi alavancado com a entrada do Switch, que será ainda mais necessário agora que a Sony virou multi e tende a cair na mesmice.
  18. Ultima Weapon

[Olha a faca] mais de R$ 200 por uma única skin? pokémon unite gera grande revolta com suas ofertas surreais

Compra quem quer, o que importa é que a Nintendo tá lucrando.
  19. Ultima Weapon

Switch vs PS5 vs Xbox Series S/X - Peppa Pig

Empate técnico, impressionante com o Switch ainda tem lenha pra queimar e há gente que insiste que a Nintendo deveria lançar um novo console.
Topo Fundo