• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ultima Weapon

Pneu 225/65R17 - sugestões de compra

Nunca comprei pneu já vida, preciso sem urgência adquirir pelo menos dois desse tipo pra uma Rav4, após 65000 os traseiros parecem bons porém os da frente começam a trincar, eu vou começar a usar mais esse carro e uns já me avisaram que precisará trocar. São atualmente Bridgestone "Dueler H/T...
  2. Ultima Weapon

Análise econômica: O gado e a crise no Brasil

ANÁLISE O gado e a crise no Brasil Rebanho está apreensivo porque o clima não lhe está favorável nos últimos meses e algo precisa ser feito para ajudá-lo 19/05/2020 - 08h23min Atualizada em 19/05/2020 - 08h42min KELLY MATOS O gado não sabe, mas o Brasil registrou 674 mortes por coronavírus na...
  3. Ultima Weapon

Conheça o modelo de distanciamento controlado do estado do RS, terra do melhor governador do país.

Estado referência nas políticas baseadas em estudos e evidências para prevenir e minimizar o impacto do Corona-Vírus agora recebe elogios e apoio do Banco Mundial nessa nova empreitada. Entenda o modelo de distanciamento controlado do RS que entra em vigor a partir de segunda-feira Nova...
  4. Ultima Weapon

Após três anos de insistência, mãe consegue reviravolta e PM vira réu pelo assassinato do sobrinho em Porto Alegre

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/03/apos-tres-anos-de-insistencia-mae-consegue-reviravolta-e-pm-vira-reu-pelo-assassinato-do-sobrinho-em-porto-alegre-ck7enjjiv01jl01oa5a9pd9ot.html Tratado como suicídio, episódio havia sido arquivado. Mãe do menino procurou autoridades...
  5. Ultima Weapon

Problema controle PS4: x, quadrado, triângulo e círculo não funcionam após bateria supostamente estragar.

Ainda não achei problema similar na internet. Esse controle ficou alguns meses parado (era meu controle 1, troquei pro 2 quando o x tava começando a falhar, precisava apertar um pouco mais fundo) e quando voltei a usar esses tempos não mais pegava carga. Precisei pra jogar Divinity 2 e esteve...
  6. Ultima Weapon

O que é isso? Lembra um extensor de lente.

O que é, o que é? Tem uma tampa, é oco com algum tipo de cerda de plástico dentro e do outro lado algo que lembra uma lente? Tava dentro do porta-luvas de um carro, a antiga proprietária infelizmente é falecida e nenhum familiar sabe o que é.
  7. Ultima Weapon

Eleições para o República Rio-Grandense

Tédio discutir apenas sobre à presidência do Brazil, ainda mais com candidatos tão fracos nesse pleito. Já o RS nessa temporada apresenta candidatos melhores do que os do país vizinho, seguem abaixo: Candidatos ao governo do RS nas eleições de 2018: veja quem são: Eduardo Leite (PSDB) - 45...
  8. Ultima Weapon

Ajuda, botões do PSP possuídos pelo capiroto

Olá. Seguinte, meu PSP é o 1000 com CFW 6.60 Pro-B10, há poucos meses estava rodando uma iso e do nada começa a ativar as vezes o comando do botão X sozinho, parei e nas tentativas seguintes o problema aparecia as vezes, evoluindo pro direcional digital pra baixo e permanece assim até então. O...
  9. Ultima Weapon

"Feminismo" é eleita a palavra do ano

Dicionário dos EUA elege 'feminismo' como a palavra do ano em 2017 Merriam-Webster considerou aumento da busca pelo termo e mobilização POR O GLOBO / AP 12/12/2017 7:10 / atualizado 12/12/2017 20:23 Palavra 'feminismo' aparece em dicionário - Peter Morgan / AP SPRINGFIELD, EUA — O dicionário...
  10. Ultima Weapon

PS3 fat 80gb com luz vermelha piscante

Modelo CECHL01. Aconteceu pela primeira vez no mês passado, achei que tinha sido por acaso e joguei mais um tempo naquele dia sem o problema repetir. Hoje religuei o ps3 e após 2hs de jogo acontece a mesma coisa, desliga e o led vermelho pisca ininterruptamente. Li um pouco a respeito e achei...
  11. Ultima Weapon

Ministro STJ: heterossexuais tornam-se minoria e congresso não perdeu controle por corrupção.

Charles Sholl/Futura Press LETÍCIA CASADO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro João Otávio Noronha, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), disse nesta segunda-feira (4) que o heterossexual vai precisar reivindicar direitos porque está "virando minoria" no Brasil. "Hoje o nosso juiz...
  12. Ultima Weapon

Vendo/troco South Park Stick of Truth (PS4) e Knack 2 (PS4) digitais.

Plataforma PS4 e ambos incluem idioma brasileiro. Também há opção de troca por jogos, preferência para PS3/PS4. Já vendido: Valeu, kissu
  13. Ultima Weapon

Recomendação de boa medida desesperada para recuperar dados de HD danificado.

Boa tarde fofos. Resumindo o notebook sofreu queda de ~60cm enquanto ligado e o hd (mecânico, 500gb) não mais é reconhecido pela bios tanto dele quanto de um desktop testado. Obs: na primeira tentativa de religar o note ele travou entre a tela da asus e o boot no windows, na segunda na tela da...
  14. Ultima Weapon

Tela preta da morte em Dragon Age Inquisition Goty Edition (PS4). E agora?

Bom dia povo. Esse jogo está em sua maior promoção desde o lançamento na psn brasileira, talvez outras pessoas enfrentem problema similar. Ocorre que após baixar todo o conteúdo (60GB+) eu tento acessar o jogo e após a primeira tela (a mesma da boxart do jogo) aparece um ícone de carregamento...
  15. Ultima Weapon

Recomendação para modelo de celular

Meu cunhado pediu dicas para um aparelho de até R$1000 e informou esses 3 modelos...
  16. Ultima Weapon

Não é possível guardar apenas os updates dos jogos de PS4, Sony prepara-se para instaurar o caos?

Recentemente o nobre usuário @neil young, consequentemente outros usuários que passaram por problema similar, alertou este recinto quanto à indisponibilidade online de um update que permite a jogatina de determinados jogos de PS3, um brinde da contemporânea e nefasta distribuição digital...
  17. Ultima Weapon

PS2 slim não dá boot

Após apertar o power ele mantém ruído que acredito ser próximo ao padrão mas transmite uma tela escura apenas, sem som. Tanto com cabo vídeo composto quanto vídeo componente. Ele é equipado com modchip Matrix, está há quase 3 anos parado e agora ligado em uma Philips Cineos 29, no meu quarto...
  18. Ultima Weapon

Ritmo intenso de hoax, as pessoas ficaram ainda mais idiotas?

Só na última quinzena ouvi pessoalmente o do escândalo da Petrobrás (transmissão no JN, maior da história e que o PIB de grandes países blablabla), do golpe da Mega-Sena descoberto, da recomendação para não ingerir um remédio já banido no Brasil há mais de 10 anos, de mudanças insanas no código...
  19. Ultima Weapon

Será que ainda temos tempo para copiar?

Visto que tenho como principal console um aparelho Sony desde a 'geração 32 bits', sou orgulhosa usuária da OS desde os primórdios (casa declaradamente sonysta) e também mantenedora de um avatar do Guardião então devo admitir minhas preocupações frente à tardia revelação do NX. Ok, o aparelho é...
  20. Ultima Weapon

Problema na transferência de conteúdo Ground Zeroes => Phantom Pain

Resolvido, era após a terceira missão do jogo. --------------------- Minhas edições são físicas e br (a conta psn usa) o console é o PS4, faço o upload no GZ porém nada acontece quando efetuo o download no Phantom Pain. Tô na terceira missão do jogo, após o tutorial na mother base. No meu save...
Topo Fundo