• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Venn

Recentes movimentos Antivax Brasil: opinião direta ao ponto.

Sendo franco, direto e reto: o recente movimento Antivax do Brasil surgiu com a família Bolsonaro e, hoje, se multiplica entre seus seguidores, conscientemente, pra criar factoides e o máximo de confusão possível sobre o tema, pois, certamente, "Vacina" será um dos temas que mais irão jogar...
  2. Venn

Cartas de Natal

Não sei se isso é prática em todo lugar, mas, aqui no município em que moro, a Conselheira Tutelar organiza a distribuição de cartas de crianças que moram em lares de adoção, por serem frutos de pais que perderam a guarda, pelas mais diversas causas, e que vivem anos nestes locais esperando uma...
  3. Venn

Dancinhas do TikTok

Estimados. Faz algum tempo que as "dancinhas", em vídeos curtos, protagonizadas, especialmente, por jovens cujas vestes procuram sempre um tom provocativo - seja por um decote, ou por uma calça demasiada justa - surgiram. Confesso que não sei exatamente onde, quando ou em que contexto, mas é...
  4. Venn

DICA: Mercado Livre - Assinatura Nível 6

Não sei se já foi debatido ou avisado aqui, mas está rolando uma promo que, se você possui cadastro no Mercado Livre, e evoluir a sua assinatura para o nível 6, você recebe uma série de benefícios - similar ao "Prime", da Amazon (mas muito melhor, em meu ponto de vista). O desconto é...
  5. Venn

PSVITA - Manutenção

Galerinha, eu comprei, algum tempo atrás, um PS Vita usado. Tinha interesse em testar algo portátil (nunca tive um antes), e, como ele é recheado de JRPGs, comprei um desbloqueado pra testar. O "problema" é que gostei muito do produto, e o que comprei veio com muitas marcas de uso. Jogando, não...
  6. Venn

Onde comprar filmes digitais?

Boa noite, pessoal. Título autoexplicativo. Eu tenho alguns filmes comprados no Youtube, outros na loja do Google, uns na loja da Apple, no fim, é uma bagunça. Quero tentar ter um padrão de loja pra usar pra tudo. Qual vocês recomendam ou usam (melhor biblioteca / preços)?
  7. Venn

[ PS5 ] Review de quem não teve PS4

Buenas, estou com o console Playstation 5 aqui há dois meses, praticamente, e, embora esteja tendo uma experiência predominantemente positiva, há, também, aspectos que considero pontos fracos e que, em um forum, são, também, importantes mencionar. Termos uma marca ou produto favorito não é...
  8. Venn

[PVE] Multiplayers《PS5》- Sugestões

Sem delongas, o que recomendam de Multiplayers com foco em PVE pra Playstation? Muito tempo atrás eu testei Warframe, e tinha achado divertido, embora um pouco repetitivo e o design dos personagens não chamar tanto minha atenção. Nisso, baixei e testei Destiny 2 no PS5. Agradou-me bem mais o...
  9. Venn

O que nos move?

Ontem, enquanto bebia uma taça de vinho, me peguei olhando para um espelho e encarando minha própria face. Foram alguns instantes em que surgiu, em meus pensamentos, esse questionamento: O que nos move? Essa pergunta pode ser encarada por diversos ângulos, diversos aspectos, diversos pontos de...
  10. Venn

Loja de livros usados - recomendação?

Amigos, estou procurando um livro específico - físico - e não estou encontrando. Vocês conhecem portais seguros para compra de livros usados pra indicar? Caso cause curiosidade quanto à obra que procuro, trata-se do livro "A Serpente e o Arco-Íris", de Wade Davis. Obviamente que as indicações...
  11. Venn

Edição de Vídeos e de Stream - Curso

Alguém sabe me dizer qual o curso que lida especificamente com estas áreas? Tipo criação de vinheta, animações, transições e etc, tanto para vídeos para hospedar no Youtube, quanto pra templates e recursos para utilizar em stream na Twitch / Youtube?
  12. Venn

Final Fantasy XIV - Trial Steam - Ajuda?

Boa noite, pessoal! Baixei o FFXIV Trial Version, do STEAM. Estranhamente ele não abriu a opção pra "criar conta". Já vai direto pra tela pedindo Login e Senha, e dando opção de "esqueci a senha". Tentei criar uma conta direto no site da Squarenix, mas com a conta que criei lá ele dá um erro...
  13. Venn

Pensando fora da Caixa

Não sei se já fizeram um tópico assim por aqui, e se fizeram desculpem, eu não vi. É unânime (acredito) que o Brasil seja problemático na política. Acho que nem o mais fanático partidário acharia diferente. Mas, o que você (indivíduo) pensa que poderia mudar a regra do jogo? Uma proposta que...
Topo Fundo