• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. makeikow

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Seria interessante o SP trazer o Gallardo. Só que nem ele mesmo daria conta nesse time.
  2. makeikow

Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

Acho que dá Palmeiras. Vai com sangue nos zoios.
  3. makeikow

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

HTML, CSS e JS são importantes, para te dar uma base de desenvolvimento web.
  4. makeikow

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Acho que vai dar Palmeiras.
  5. makeikow

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

Arriscado. Cripto é muito volátil. Eu colocaria no máximo 4%.
  6. makeikow

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Vacinação progride, Mercado tem autorização do primeiro remédio pra tratar COVID.

Ainda nao sabemos quais sintomas da variante africana. Mídia coloca na página principal para causar pânico. Incluo os Youtubers também (Iamarino feelings). Vamos acompanhar, e com todos os cuidados possíveis.
  7. makeikow

Quão conservado vc está em relação ao seus colegas/amigos?

Comparando com meus amigos e parentes, estou conservado, com shape de 25-28 anos, apesar dos fios brancos no cabelo. Mas isso porque não bebo muito, e nunca botei um cigarro na boca.
  8. makeikow

Famitsu, Semana 47/2021 (15 a 21/11) - Pokémon absurdo como de praxe; Switch tem bom boost e Series reduz a distância para o PS para menos de mil :O

Está aí o motivo do porquê dos jogos Pokemon não apresentarem evolução gráfica.
  9. makeikow

Square Enix encerra seu recente trimestre fiscal com números extremamente decepcionantes

Square deixou de fazer bons jogos. Taí o resultado.
  10. makeikow

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Pensamento positivo, e bastante fé! Torcendo para que dê tudo certo.
  11. makeikow

Como fazer dieta, fis? [comecei na acad]

Para não enjoar com esses pratos, você pode variar. Há diversas opções: tapioca, lanche integral, legumes, salada etc.
  12. makeikow

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ela quer um homem para tomar conta das bonecas dela.
  13. makeikow

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Saldo BF até agora: Carregador BASEUS Cabo USB C com Display Port HUB USB C, com HDMI, SD Card, RJ45, 3xUSB Edifier R1080BT
  14. makeikow

Escola pública VS particular

Depende do contexto. Condições financeiras e localização são fatores que determinam na escolha.
Topo Fundo