• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Leandro Carolino

[VENDO] Wii U Black 32 Gb + New Super Mario Bros. U & N. Super Luigi

R$ 1.300,00 (Aceito Mercado Livre) Console em perfeito estado de conservação. Jogos inclusos: LEGO Batman 2: DC Super Heroes Batman: Arkham Origins Ninja Gaiden 3 Razors Edge New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U *Sem interesse em trocas, somente venda.
  2. Leandro Carolino

Wii Black Retro-compatibilidade [3.023 Jogos]

[VENDO] [DESBLOQUEADO] [PREÇO: R$500,00] Total de 3.023 jogos disponíveis Nintendo Wii Black Retro-compatibilidade - Firmware versão 4.3U Console em perfeito estado de conservação. Acompanha caixa e todos os manuais. Estou localizado na região do Grande ABC. Aceito pagamento parcelado através do...
  3. Leandro Carolino

Fifa 15 - Online Pass

Olá galera, estou negociando o Fifa 15 usado para comprar. Perguntei para o vendedor e o mesmo informou que já foi feita a utilização do Online Pass. Isso influência em alguma coisa? Vou conseguir jogar normalmente online? Valeu!
  4. Leandro Carolino

[COMPRO] Jogos de Nintendo Wii U

Procuro alguns jogos de Nintendo para comprar, quem tiver interesse em vender deixe seu preço para que possamos negociar. Preferência por jogos usados,porem que estejam em bom estado de conservação. Super Mario Maker + Artbook Yoshi's Woolly World Captain Toad: Treasure Tracker Kirby and the...
  5. Leandro Carolino

[TROCO] Super Mario 3D World Wii U

Galera, estou querendo trocar o Super Mario 3D World. Preferência de troca por Captain Toad: Treasure Tracker, no momento não tenho interesse em vendê-lo. Jogo em perfeito estado de conservação, em breve posto fotos do jogo. Referências em: www.trocajogo.com.br/profile/leandroscs
  6. Leandro Carolino

[TROCO] The Wonderful 101

Não curti muito o estilo do jogo. Troco preferencialmente por Captain Toad, posso negociar por outro jogo.
  7. Leandro Carolino

[TROCO] Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Troco somente por Mario Party 10.
  8. Leandro Carolino

[TROCO] Bully: Scholarship Edition - Wii

Jogo em perfeito estado de conservação, guardado como item de coleção. Troco de preferência por jogo de Nintendo WiiU.
  9. Leandro Carolino

[VENDO/TROCO] Jogos Nintendo Wii

Vendo ou troco jogos para Nintendo Wii. Ambos os jogos estão em perfeito estado de conservação Super Mario Galaxy 2 - R$ 100,00 Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers R$ 100,00 Bully: Scholarship Edition - R$ 140,00
  10. Leandro Carolino

[TROCO] Super Smash Bros. Wii U

Jogo em perfeito estado de conservação Troco somente por Donkey Kong Country: Tropical Freeze Preferência por troca em mãos na Região do Grande ABC
  11. Leandro Carolino

[COMPRO] Jogos de Nintendo WiiU

Procuro jogos de Nintendo WiiU para comprar, de preferência usados mas em bom estado. Donkey Kong Country Tropical Freeze Super Mario 3d World Captain Toad Treasure Tracker Kirby and the Rainbow Curse Tenho também alguns jogos para vender ou negociar. Final Fantasy Crystal Chronicles: The...
  12. Leandro Carolino

Unidade de Memória não formata / Perfil Danificado

Galera, estou com problemas na unidade de memória do meu xbox 360. Não consigo criar um novo perfil, não consigo salvar jogos e etc, assim como também não consigo fazer a formatação do mesmo. Sempre que tento formatar a seguinte mensagem aparece: Um dispositivo de armazenamento necessário foi...
  13. Leandro Carolino

[TROCO/VENDO] Jogos Nintendo Wii

Entrego em mãos na região do Grande ABC. Frete por conta do comprador. Aceito Mercado Pago + taxa. --- JOGOS NINTENDO WII U --- Madden NFL 13 Wii U - R$ 45,00 LEGO Marvel Super Heroes R$ 80,00 --- JOGOS NINTENDO WII --- Lost in Shadow - R$ 130,00 Final Fantasy: Crystal Chronicles: The Crystal...
  14. Leandro Carolino

[ troco / vendo ] Jogos de Nintendo Wii / Wii U.

[ troco / vendo ] Jogos de Nintendo Wii / Wii U. --- JOGOS NINTENDO WII U --- Madden NFL 13 Wii U - R$ 50,00 LEGO Marvel Super Heroes R$ 90,00 --- JOGOS NINTENDO WII --- Lost in Shadow - R$ 130,00 Final Fantasy: Crystal Chronicles: The Crystal Bearers - R$ 100,00 Mario & Sonic at the Olympic...
  15. Leandro Carolino

[VENDO] Zelda Skyward / Zelda Twilight / Final Fantasy Bearers

Vendo jogos de Nintendo Wii impecáveis e completos, cd sem risco. Frete por conta do comprador, aceito pagamento por Mercado Pago. Zelda Skyward Sword - R$ 190,00 Zelda Twilight Princess - R$ 140,00 Final Fantasy Crystal Bearers - R$ 130,00
  16. Leandro Carolino

[VENDO] Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers

(Sem riscos, em perfeito estado de conservação) PREÇO: R$ 180,00 www.trocajogo.com.br/profile/leandroscs www.avalie.tv/le.carolino
  17. Leandro Carolino

xbox 360 slim 8gb - HD para expansão

Comprei o xbox 360 slim 8gb, porem descobri que não consigo jogar o GTA V devido ao poucos espaço disponível no console. Qual seria a melhor opção de HD disponível para utilizar no Xbox? Hd própria para o Xbox ou aquela Hd Externa 1tb da Samsung serve?
  18. Leandro Carolino

Bateria Recarregável Xbox 360

Galera, estou pesquisando bateria recarregável para usar no controle do Xbox 360. Achei originais porem achei também 'não originais' por um preço mais acessível. Alguma indicação de onde e qual comprar? Essas não originais são úteis ou corro o risco de danificar o controle?
  19. Leandro Carolino

[VENDO] Nintendo Wii / Acessórios

Console desbloqueado por software, roda também jogos originais. Possui Retro-compatibilidade com o GameCube. Todos os itens são originais, não possuo caixa, somente os manuais. 1 Base para deixar o Nintendo Wii na Vertical 1 Barra de Sensor 1 Fonte de Energia 1 Cabo AV+Vídeo Componente 1...
  20. Leandro Carolino

[VENDO] Wii Retro compatível / Jogos / Acessórios

http://www.avalie.tv/le.carolino Aceito pagamento parcelado através do PagSeguro + taxa ou depósito bancário (Banco do Brasil / Santander.) -------------------------------- Console desbloqueado por software, porem roda jogos originais pelo drive de DVD. Possui Retro-compatibilidade com o...
Topo Fundo