• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Leandro Carolino

[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

Galera, tenho um xbox 360 Slim destravado na LT 2.0 / RGH na dash 2.016202. Não consigo criar um novo perfil, editar, salvar jogos, formatar o console e etc. Não estou usando HD, somente a unidade de memória de 4GB. Alguém já passou por isso e conseguiu achar alguma solução?
  2. Leandro Carolino

[Compro] wiiu

amigo, já comprou? tenho um para vender caso tenha o interesse.
  3. Leandro Carolino

[VENDO] Wii U Black 32 Gb + New Super Mario Bros. U & N. Super Luigi

infelizmente não amigo, somente o kit completo.
  4. Leandro Carolino

[VENDO] Wii U Black 32 Gb + New Super Mario Bros. U & N. Super Luigi

R$ 1.300,00 (Aceito Mercado Livre) Console em perfeito estado de conservação. Jogos inclusos: LEGO Batman 2: DC Super Heroes Batman: Arkham Origins Ninja Gaiden 3 Razors Edge New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U *Sem interesse em trocas, somente venda.
  5. Leandro Carolino

Wii Black Retro-compatibilidade [3.023 Jogos]

Agradeço a oferta amigo, mas não tenho interesse em trocas.
  6. Leandro Carolino

Amigo, atualizei o tópico com informações e fotos sobre o console. Qualquer dúvida estou a disposição.
  7. Leandro Carolino

amigo, hoje durante a noite vou atualizar o tópico com as fotos.
  8. Leandro Carolino

[VENDO] [DESBLOQUEADO] [PREÇO: R$500,00] Total de 3.023 jogos disponíveis Nintendo Wii Black Retro-compatibilidade - Firmware versão 4.3U Console em perfeito estado de conservação. Acompanha caixa e todos os manuais. Estou localizado na região do Grande ABC. Aceito pagamento parcelado através do...
  9. Leandro Carolino

Fifa 15 - Online Pass

Olá galera, estou negociando o Fifa 15 usado para comprar. Perguntei para o vendedor e o mesmo informou que já foi feita a utilização do Online Pass. Isso influência em alguma coisa? Vou conseguir jogar normalmente online? Valeu!
  10. Leandro Carolino

Troco em SP jogos PS4

vende?
  11. Leandro Carolino

[TROCO] Super Mario 3d World!!

beleza meu amigo, abraços.
  12. Leandro Carolino

[TROCO] Super Mario 3d World!!

tenho the wonderful 101, interessa?
  13. Leandro Carolino

[VENDIDO][+FOTOS] Nintendo 3DS XL

amigo, tenho um Nintendo Wii black retro compatível com o game cube. Está completo com caixa e manuais, controle wii remote + nunchuck + motion plus. Roda jogos originais através do driver de cd e jogos através do HD/pen drive. Acompanha emuladores com algumas rooms. Tenho algumas recomendações...
  14. Leandro Carolino

[TROCA] PROCURO NINTENDO WII

amigo, tenho um Nintendo Wii black retro compatível com o game cube. Está completo com caixa e manuais, controle wii remote + nunchuck + motion plus. Roda jogos originais através do driver de cd e jogos através do HD/pen drive. Acompanha emuladores com algumas rooms.
  15. Leandro Carolino

[COMPRO] Jogos de Nintendo Wii U

esse eu já tenho amigo, valeu.
  16. Leandro Carolino

[COMPRO] Jogos de Nintendo Wii U

Procuro alguns jogos de Nintendo para comprar, quem tiver interesse em vender deixe seu preço para que possamos negociar. Preferência por jogos usados,porem que estejam em bom estado de conservação. Super Mario Maker + Artbook Yoshi's Woolly World Captain Toad: Treasure Tracker Kirby and the...
  17. Leandro Carolino

(Procuro) Jogos Nintendo Wii U - Ofereço Jogos de Ps4

tenho wonderful 101, interessa?
  18. Leandro Carolino

[VENDIDO] AMIIQO - Emulador de amiibos - Frete Grátis

consigo liberar os Amiibos para jogar com 2 players ao mesmo tempo?
  19. Leandro Carolino

(Compro) Nintendo Wii - São Paulo

tenho um disponível para venda amigo, quer bloqueado ou desbloqueado? com quais itens procura?
Topo Fundo