• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JoHN_WinchesteR

DICA Netflix - Como se tornar um Tirano

Documentário com 6 episódios apenas. Sinopse: Como Se Tornar Um Tirano é uma série documental da Netflix que busca responder a uma intrigante e sempre atual pergunta: o que é realmente necessário para virar um grande líder autoritário? Quais as características que essa pessoa costuma...
  2. JoHN_WinchesteR

Now - Por toda minha vida: Leandro

Passando na Globo agora, ótima homenagem. Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  3. JoHN_WinchesteR

[VENDO] Guitar Hero Live PlayStation 4 - NOVO

Valor: R$220,00 Estou vendendo o Guitar Hero Live para PlayStation 4 completo, acompanha nota fiscal, nunca usado. Venda pode ser feita através do Mercado Livre. Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  4. JoHN_WinchesteR

[VENDO] Guitar Hero Live - R$300,00 frete grátis

Estou vendendo o Guitar Hero Live para PlayStation 4, acessórios e jogo nunca usados. Valor:R$220,00 com frete por minha conta. Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  5. JoHN_WinchesteR

Headset Turtle Beach PX21 R$90,00 - PS3/PS4/X360/XONE/PC

Frete grátis: Headset Turtle Beach PX21 com uma HASTE QUEBRADA, mas o restante está em perfeitas condições: da espuma ao áudio. Headset original multiplataforma. Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  6. JoHN_WinchesteR

Headset Turtle BEACH PX21 R$90,00 - X360/Xone/PS3/PS4/PC

Frete grátis: Headset Turtle Beach PX21 com uma HASTE QUEBRADA, mas o restante está em perfeitas condições: da espuma ao áudio. Headset original multiplataforma. Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  7. JoHN_WinchesteR

Aonde está a OPOSIÇÃO deste país?

Questão simples, aonde está a oposição "limpa" que não teve seu nome vinculado à qualquer investigação, delação ou gravação? Aonde está a Marina por exemplo? Se fosse um país sério ela estaria metendo o pau em todo mundo. Mas o que vemos é vários políticos quietos com declarações pra lá de...
  8. JoHN_WinchesteR

Guitar Hero Live - Entre as piores setlist da série?

Joguei pouco mais de 3 horas e não consegui gostar do jogo, vi umas músicas que talvez eu possa curtir mas infelizmente não salvam o jogo. Teve músicas que achei ridículo tocar com a guitarra. Não finalizei a campanha para dizer se as músicas da GHTV lembram músicas como as do Lendas do Rock...
  9. JoHN_WinchesteR

[VENDIDO] U$50,00 gift card por R$150,00 Reais!

PARA LIVE AMERICANA! Estou vendendo código de 50 dólares para Live por apenas R$150,00 reais. Pagamento : através do PagueSeguro ou depósito bancário conta BB. Tapatalk enviado através do D6543 está.
  10. JoHN_WinchesteR

[VENDIDO] Assassin's Creed Syndicate Playstation 4, LACRADO.

Game lacrado por R$140 +frete. Tapatalk enviado através do D6543 está.
  11. JoHN_WinchesteR

[Fake] E esse teaser trailer se Resident Evil 7?

Luz do dia, carros voando e uma pitada de explosão. Tá muito zuera essa Capcom. Teaser troll que já pegou 2,5 milhões de pessoas, lol. Tapatalk enviado através do D6543 está.
  12. JoHN_WinchesteR

Me recomendem jogos indies leves para rodar num PC tosco

Galera, queria aproveitar a sala da Steam para comprar alguns jogos que eu já estava de olho. Dentre eles tem o Don't Starve Together e o Worms Revolution/Clan Wars. Meu PC é jogavel para jogos nível Don't Starve no qual já joguei muito, esse Together acredito que terei que comprar uma placa...
  13. JoHN_WinchesteR

[VENDIDO] Jogos Xbox 360 por R$45,00 +frete grátis.

São os seguintes jogos para Xbox 360: Left 4 Dead Gears of War 3 Ninja Gaiden 2 Farcry 3 Cada um por 45 com frete grátis. Pagamento pode ser feito via depósito bancário. Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  14. JoHN_WinchesteR

[JOGO] ADIVINHE O GAME PELA CENA

Pegando a idéia do tópico da pasta cinema & TV. http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/435416/ É a mesma dinâmica que consiste em: -Só poderá postar a próxima imagem o user que acertar a imagem ANTERIOR. -O user que acertar e não podendo postar a imagem pode passar a vez para...
  15. JoHN_WinchesteR

[DEIXE CAIR]

Tem alguma diferença em relação a dificuldade, configuração? Ou a diferença está somente na capa? Valeu! Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  16. JoHN_WinchesteR

[VENDIDO]

Game Mortal Kombat X [VENDIDO] Estou vendendo Mortal Kombat X do Xbox One NUNCA usado, digo isso pois está sem o plástico que reveste ele mas está com manual e tudo mais. Vendo o Kombat Pack que é o season pass dessa primeira temporada por $50,00. Envio por email. Transação pode ser...
  17. JoHN_WinchesteR

[VENDIDO]

Um ano de garantia, PS VITA utilizado por menos de duas horas, vem com os jogos: - PlayStation all stars -Uncharted Golden Abyss E um cartão de 4GB Vem tudo na caixa Estou vendendo por R$:500,00 + frete. Posso colocar no ML. Motivo da venda: sem tempo para jogar.
  18. JoHN_WinchesteR

Promobug: PS4/XONE: Witcher 3 R$50; FIFA 16 R$99 ; Destiny DTK R$99. E outros jogos.

Várias promobugs de jogos, mas são válidas APENAS PARA CARTÃO AMERICANAS: Destiny the taken king R$99,00 http://www.americanas.com.br/produto/124274046/game-destiny-the-taken-king-edicao-lendaria-destiny-espansao-i-espansao-ii-the-taken-king-ps FIFA 16 R$99,90...
  19. JoHN_WinchesteR

José Padilha fala [saída do Brasil + política]

Mini entrevista do José Padilha que achei interessante. Nem sabia que o Padilha tinha saído de vez do Brasil. E fez a escolha certa, visto que uma quadrilha estava na sua cola. Respect +10 por não se omitir politicamente. Poderia ter sido criado no vt, mas como iriam levar...
Topo Fundo