• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Cyber King

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | GOTY 2020 | "A Naughty Dog Game."

Valeu Falken, era eu mesmo ! Partiu segunda zerada.
  2. Cyber King

UBISOFT THE GAME - O que Atrai você nos Jogos da Ubisoft ??

Gosto bastante de Assassins Creed depois da nova pegada desde Origins. Gostei de Watch Dogs 1 mas não joguei o 2, mas pretendo pegar o Legion. Gostei de The Division 1 e 2 (preciso terminar o 2). ODEIO todos os Far Cry !
  3. Cyber King

XSX será mais barato que PS5 e terá melhor desempenho em jogos multiplataforma, diz Insider

Cara isso é tudo achismo e depois de Halo Infinite eu estou bem desconfiado de pegar Series X no lançamento.
  4. Cyber King

Minha primeira tatuagem gamística [+Mãe]

Eu fiz uma Maori dando a volta na panturilha ano retrasado, ficou bem legal, inclusive uma coisa que notei é que mulheres gostam de homens tatuados. Minha próxima vai ser algo relacionado a games, achei top essa, se fizer te mostro sim !
  5. Cyber King

Você nasceu em 1.910 ?
  6. Cyber King

Top cara, minimalista e com um baita significado. Até animei fazer uma parecida no meu braço atrás acima do cotovelo.
  7. Cyber King

Atualizações de vendas de jogos - GTA V : 135M , RDR2 : 32M , RE3R : 2,7M e mais.

RE 3 tinha muito potencial, pena que ficou parecendo uma DLC de tão curto.
  8. Cyber King

Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

Mas agora que vi que o Spider só vem em 2021. Vish até lá eu já terminei esse jogo a tempos. Vou de X e controle Elite mesmo. Também não entendo o hater do pessoal, desde os primeiros trailers eu estou empolgado, enfim.
  9. Cyber King

Qual dos consoles você iria na próxima geração? E por que?

Playstation 5 padrão irei comprar no lançamento. Xbox S X devo comprar mas desanimei de pegar no lançamento depois de Halo Memefinite.
  10. Cyber King

Spiderman será personagem exclusivo pra PlayStation em Avengers ( Chega em 2021)

Achei que ia ser no lançamento, mas só em 2021 ? Ah então vou pegar no X mesmo. Day one, to empolgado e f**a-se os haters.
  11. Cyber King

Carai, eu ia pegar no Xbox One X por causa do hardware melhor e uma possível versão mais otimizada, porém agora fiquei na dúvida se pego no PRO por causa do cabeça de teia.
  12. Cyber King

Eu vou pegar day one. Me julguem.
  13. Cyber King

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Subjetivo né. Pra mim foi um dos jogos que mais gostei do PS4, por incrível que pareça.
  14. Cyber King

Tem como corrigir essas configurações no Xbox One?

Na minha Samsung reconhece também, porém eu acho a Dash do Xbox One (o meu é o X também) horrorosa, é muito lenta em comparação ao PS4.
  15. Cyber King

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Estou no ATO 2, coloquei no HARD e ainda continua quase sem desafio, eu desencanei e estou jogando como se eu fosse um badass mesmo, hehe. Então eu estou curtindo o jogo de uma forma diferente, apreciando toda beleza dele, diversão, exploração, história, etc sem me preocupar com a dificuldade...
  16. Cyber King

343 Industries diz que gráficos de Halo Infinite devem-se ao estilo visual: "Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico"

Resumindo a desculpa esfarrapada da 343: " Jogo não é feio, é rústico." :facepalm
  17. Cyber King

Tópico oficial Andressa Urach[ Atualização pág 12 gravidez]

" Eu cheguei a dormir com até 7 homens em um único dia " Que moça dorminhoca.
Topo Fundo