• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. mauriciosti

Psvita Fat Desbloqueado 3.60 Enzo + Sd2Vita de 64gb + SD 4gb original

Muito novo, ótima conservação. Aparelho esta na versão 3.60 Enzo Acompanha o carregador e os cabos e essa case ( meio suja ) mais protege bem. R$900,00 Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
  2. mauriciosti

Nintendo Switch Lite Turquesa + Jogo Fifa 19 Baratinho

Vendo Nintendo Switch Lite Turquesa Acompanha o jogo Fifa 19 Não acompanha a caixa, mas acompanha uma case rigida e essa proteção de borracha da foto. Aparelho em ótimo estado de conservação. R$1100,00 ( PIX )
  3. mauriciosti

[Vendido] Nintendo Switch Lite Turquesa Desbloqueado com SD de 128gb

Nintendo Switch Desbloqueado Sxos Completo na caixa com todos os acessórios Acompanha SD de 128gb lotado de jogos Acompanha case rígida pra transportar. Valor: R$2300,00
  4. mauriciosti

[Vendido] Nintendo Switch V2 Neon Mais Jogo Monster Hunter Rise ( baixou de novo 28/05 )

Vendo Nintendo Switch V2 Neon mais Jogo Monster Hunter Rise Console super conservado. Infelizmente me foi pedido pra vender esse console pela esposa de um amigo, ele faleceu devido a complicações com o Covid-19. :ksnif:ksnif Pelo que estou vendo ele nem chegou a jogar o Monster Hunter...
  5. mauriciosti

[Vendido ]Nintendo Switch Lite Pokemon Edition Desbloqueado Sxos 128gb - R$2499 - Valor atualizado ...

Nintendo Switch Lite Pokemon Edition Desbloqueado SXOS Pro 128gb + Pelicula + Grips Envio via email ( backup limpo do console via download ) Acompanha SD de 128gb lotado de jogos ( a escolha do cliente ) Não acompanha a caixa ( Console trouxe de fora ) Acompanha borrachinhas nos analógicos...
  6. mauriciosti

[Vendido] Nintendo Switch V1 Neon Desbloqueado 128gb + Grips + Pelicula + Kit Donge e Jig

Nintendo Switch V1 Neon Desbloqueado 128gb + Grips + Pelicula + Kit Donge e Jig Envio via email ( backup limpo do console via download ) Acompanha SD de 128gb lotado de jogos Acompanha Kit Dongle RCM Loader Acompanha a caixa com todos os acessórios Acompanha borrachinhas nos analógicos...
  7. mauriciosti

Compro Procuro PS4 PRO pra comprar

Boa noite pessoal, procuro PS4 PRO pra comprar Quem possuir favor mandar inbox com fotos e valores, Obrigado.
  8. mauriciosti

[Vendido] Nintendo Switch Lite Zacian e Zamazenta Pokemon Edition Desbloqueado Sxos 128gb

Nintendo Switch Lite Zacian e Zamazenta Pokemon Edition Desbloqueado Sxos 128gb Envio via email ( backup limpo do console via download ) Acompanha SD de 128gb lotado de jogos ( a escolha do cliente ) Acompanha a caixa com todos os acessórios Acompanha borrachinhas nos analógicos Mando bem...
  9. mauriciosti

[Vendido] Nintendo Switch V2 Desbloqueado por ModChip com SD de 128gb, Pelicula e grips.

Nintendo Switch V2 Neon Desbloqueado SXOS 128gb + Pelicula + Grips Envio via email ( backup limpo do console via download ) Acompanha SD de 128gb lotado de jogos ( a escolha do cliente ) Acompanha a caixa com todos os acessórios Acompanha grips nos analógicos Acompanha película de vidro ja...
  10. mauriciosti

[Vendido] Nintendo Switch V1 Desbloqueado 128gb + Grips + Pelicula + Kit Donge e Jig Baixei o Preço

Nintendo Switch V1 Desbloqueado 128gb + Grips + Pelicula + Kit Donge e Jig Envio via email ( backup limpo do console via download ) Acompanha SD de 128gb lotado de jogos Acompanha Kit Dongle RCM Loader Acompanha a caixa com todos os acessórios Acompanha borrachinhas nos analógicos Console não...
  11. mauriciosti

[Compro] Placa mãe mini itx

Boa tarde pessoal, estou procurando pra comprar uma placa mãe mini itx para montar uma NAS. Se alguem tiver alguma e quiser vender me avisa aqui por favor.
  12. mauriciosti

Switch Desbloqueado SXOS + SD256gb, Jogos físicos Zelda, Odyssei, Sonic e Wolfenstein 2 + New 3ds XL Galaxy Desbloq SD 128gb + Nintendo 3ds Desbloquea

Vendo Nintendo Switch Desbloqueado SXOS + SD256gb Console esta com emunand e joguei os jogos fisicos na NAND original, console não esta banido. Acompanha todos os acessórios e uma case rigida na cor azul pra transporte. Valor: R$2400,00 Aceito mercado livre acréscimo de 3,00 Jogos físicos...
  13. mauriciosti

Vendo Psvita Fat desbloqueado Enso 3.65

Vita desbloqueado no Enzo R$700,00 Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  14. mauriciosti

[Vendido] Vendo Nintendo 3ds XL Preto SD 16GB, item de coleção

Vendo Nintendo 3ds XL Preto, item de coleção Retirado da caixa apenas pra desbloquear por mim mesmo. Aparelho estava guardado. Aceito mercado livre R$600,00 Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  15. mauriciosti

Troco por Nintendo Switch => Xbox One X 1tb + 2 Controles + Garantia + 7 Jogos Físicos + 20 Digitais

Xbox One X 1tb + 2 Controles + Garantia + 6 Jogos Físicos + 13 Digitais = R$2600,00 Aparelho ainda possui 4 meses de garantia Pego Nintendo Switch como parte do pagamento. Aceito Mercado Livre Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
  16. mauriciosti

Xbox One X 1tb + 2 Controles + Garantia + 7 Jogos Físicos + 20 Digitais = R$2600,00

Xbox One X 1tb + 2 Controles + Garantia + 6 Jogos Físicos + 13 Digitais = R$2600,00 Aparelho ainda possui 4 meses de garantia Pego Nintendo Switch como parte do pagamento. Aceito Mercado Livre Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
  17. mauriciosti

[ VENDO] RX 580 8GB GIGABYTE TROCO POR NINTENDO SWITCH

Pouco usada. Em perfeito estado de conservação Valor: 1050,00 Troco por um Nintendo Switch Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
  18. mauriciosti

Compro lote de baterias de notebooks ou avulsas com defeito.

Boa tarde pessoal, algo incomum aqui mais estou com um projeto de reciclagem de baterias de notebooks e gostaria da ajuda do pessoal do fórum, quem tiver e quiser vender ou doar ficarei muito grato. Desde já agradeço. Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
  19. mauriciosti

PSVITA FAT DESBLOQUEADO HENZO COM SD 128GB, COM PELÍCULAS DE PROTEÇÃO E SOFTCASE

Psvita muito conservado, com películas nas duas partes. Vai com SD original de 128gb Rodando tudo que é bom e do melhor. Aceito mercado livre Valor: Vendido mercado livre Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
  20. mauriciosti

Vendo WII U MARIO KART EDITION + HD 500GB cheio de jogos

Wiiu pouco usado passei mais tempo adicionando os jogos que jogando. Nem joguei 100horas nele. Está muito conservado Acompanha todos os acessórios das fotos. Aceito mercado livre, Aceito criptomoedas como parte do pagamento. Valor 1499,00 Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
Topo Fundo