• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. YodaMestre

Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

As animações estão praticamente 1:1 com as do DaS1, desde o roll até a movimentação do personagem. E adorei ver que o backstab não dá instant stun no inimigo, aparentemente até o momento exato em que ele acerta, o inimigo continua a se movimentar(excelente pra pvp). E os designs de monstros...
  2. YodaMestre

[Master Wait no more] MGS V PC lança dia 01/09 junto com os consoles

Custo brasil e etc, mas AEW PORRA, nada de jogar versão capada pra evitar tomar spoiler.
  3. YodaMestre

Compositora de MGS diz que Konami dispensou o Kojima por ele não ter "senso de negócios".

Kojimão é megalomaniaco mesmo, e pra uma empresa como a Konami que só tem Metal Gear e PES de relevante atualmente, fica dificil manter os projetos dele(só ver quanto tempo faz desde o anuncio de GZ), principalmente porque Metal gear quer você aceite ou não, não vende feito um GTA da...
  4. YodaMestre

Valve confirma que Half Life 3 será lançado, mesmo após rumores indicando o contrário

Eu só acredito quando o jogo tiver instalado aqui no meu pc.
  5. YodaMestre

Quem aqui vai ter coragem de comprar fallout 4 no lançamento???

Mas nem f**endo que eu vou pagar 250 reais em um jogo de pc, não sou consolista conformado não. Essa tentativa das publishers de enfiar no steam preço de console mostra que brasileiro é otário e gosta de pagar caro mesmo.
  6. YodaMestre

l Ps4, 3DS, e NX ? l Dragon Quest para todos - tomorrow

Espero que quando trouxerem pro ocidente considerem uma versão de PC, até a série Tales Of tá no steam agora, não duvido mais de nada. E liberem o DQVIII como ps2 classic aí.
  7. YodaMestre

[oh oh] Rumor, HL3 está quase morto por zona de conforto + medo

Half-Life 3 nunca viverá o hype, e a Valve sabe disso, e por isso acho que dificilmente vai sair, ou se sair, ele simplesmente vai aparecer no Steam um dia. Foda é que o final do episode 2 é um cliffhanger emocional tão filha da put*.
  8. YodaMestre

Pergunta: Skyrim - Ps3 ou X360?

Vai de PC, se não der, 360, mas saiba que assim como versão a do ps3, quanto mais horas você tem, mais o jogo vai ficando pesado(menos intensamente do que no console da sony). Lembro que eu tinha um save com 100+ horas que tava começando a ficar impossivel de jogar, loadings gigantes, só ia...
  9. YodaMestre

Qual seu personagem favorito do mundo dos jogos?

"You look ugly in that jumpsuit. That's not my opinion; it's right here on your fact sheet. They said on everyone else it looked fine, but on you, it looked hideous. But still what does an old engineer know about fashion? Oh, wait, it's a she. Still, what does she know about - oh, wait. She has...
  10. YodaMestre

Sword Coast Legends: RPGistas e roladores de d20, entrem aqui

Muito bom ver a ressurgência dos CRPGS. Adorei o Divinity OS(esse também vai sair pra o console) e o Pillars Of Eternity.
  11. YodaMestre

O HTC Vive estará presente na Gamescom 2015

Todos os comentários que vi da galera que testou Oculus, Morpheus e etc na e3, foi bem positivo, fiquei bem animado pra colocar as mãos em um.
  12. YodaMestre

Adeus Origin!!!!! R.I.P.

"existe", a Rare também "existe" na microsoft. Entrei no tópico achando que ia poder comprar DAI no steam.
  13. YodaMestre

Teoria do caos: Kojima previu o seu conflito com a Konami?

Imagino se um dos momentos de discordância entre o Kojima e a Konami, tenha sido justamente a polêmica do lançamento de Ground Zeroes separado com o pouco conteudo que teve.
  14. YodaMestre

Sobre a campanha de Red Ash não ter chego a metadade da meta.

Ainda bem que não. Fizeram do Kickstarter uma plataforma de pre-order + marketing gratuito na midia. Eu até pensei que a galera finalmente tava se conscientizando depois do MN9 e Broken Age, só ajudando projetos realmente bacanas que necessitam, mas ai vem Igavania, Save Shenmue(kickstarter...
  15. YodaMestre

Qual foi a melhor produtora de games da 7ª geração?

Minhas três preferidas são a Naughty Dog, Rockstar e From software, em nenhuma ordem especifica. Unchato 2, Red Dead e Demon's/Dark <3. Menção honrosa vai para a Bioware(teve umas derrapadas, mas né).
  16. YodaMestre

Qual console você teve e menos gostou?

Xbox 1. Console ótimo, hardware potente e com jogos de destaques(Ninja Gaiden Black, Halo 1 e 2, KOTOR) mas que sofria por sua biblioteca extremamente limitada.
  17. YodaMestre

De fato splat00n é o novo Goldeneye da NINTENDO!

Jogo parece bacana e divertido mesmo, galera fala de Goldeneye como se fosse algo intocavel e mágico, quando só era um jogo divertido. Esse inclusive é um problema comum numa parte da galera do 64, que tinha uns jogos de destaque e tinham que ficar pregando como se fosse Jesus na terra.
  18. YodaMestre

Depois de jogar The Last of Us, Tomb Raider é....

Se tu tivesse comparando TR a Uncharted, eu até ia entender. Eu não morri de amores por esse TR novo também, foi bacana, nada mais que isso. Mas pelo que disseram, esse novo TR vai ter mais puzzles e exploração, e isso me anima bastante, porque achei que onde TR tentava ser mais como Uncharted...
  19. YodaMestre

Killer Instinct roda a 90fps no XONE - e só agora que ficamos sabendo...

Acho que eu entendi, o jogo pode rodar nessa faixa aí, mas ele suaviza o input pra os 60fps no qual o jogo é exibido na tela, eliminando os frames "a mais" no processo, que serve como uma especie de "threshold de segurança" pra uma quantidade especifica de lag/input delay. Manjo nada de como...
Topo Fundo