• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. leram

Venda - Coleção de Blurays

Dentre as diversas coleções que tenho, tive de escolher me desfazer de uma delas por falta de espaço... E a escolhida foi a de Blurays. São 66 filmes no total + extras. A intenção inicial é vender o lote todo. No ML estou pedindo R$ 1600, mas aqui pelo fórum faço por R$1200. Segue o link do...
  2. leram

[VENDIDO] - JOGOS SWITCH - ZELDA BOTW E MARIO KART 8

Olá, Jogos para Troca e Venda, propostas chamar no MP. Tenho interesse em trocas por qualquer item de videogame, desde que original. Tenho várias negociações aqui no fórum. Muitas compras e algumas vendas/trocas. Tenho outro tópico lá na pasta de Jogos e Acessórios Antigos, mas como o anúncio...
  3. leram

[TROCA / VENDA] JOGOS PS4 / PS3

Olá, Jogos para Troca e Venda, propostas chamar no MP, levando um pacote dá pra dar um desconto. Tenho interesse em trocas por qualquer item de videogame, desde que original. Tenho várias negociações aqui no fórum. Muitas compras e algumas vendas/trocas. Tenho outro tópico lá na pasta de...
  4. leram

[TROCADO] CONSOLE XONE CALL OF DUTY EDITION 1TB NA CAIXA

Olá, Estou com alguns itens repetidos ou que não tenho interesse na minha coleção. Os valores são negociáveis e aceito proposta de troca em qualquer item de videogames, novos ou antigos, só mandar MP. Essa é uma repostagem da pasta "Jogos e Acesórios Antigos" para aqueles que tiverem interesse...
  5. leram

[VENDO/TROCO] WIIU/SNES/NES/N64/3DS

Olá, Estou com alguns itens repetidos ou que não tenho interesse na minha coleção. Os valores são negociáveis e aceito proposta de troca em qualquer item de videogames, novos ou antigos, só mandar MP. Essa é uma repostagem da pasta "Jogos e Acesórios Antigos" para aqueles que tiverem interesse...
  6. leram

[VENDO/TROCO] JOGOS PS3/PS4/PSP

7. leram

[VENDO/TROCO] Jogos de Vários Consoles - NES, SNES, MEGA, 64, PS1, PS2

Olá, Tinha vendido tudo que estava anunciado no tópico, mas agora estou com mais alguns itens. Mais pra frente vou incluir os jogos aqui, mas por enquanto, segue a lista de jogos anunciados no ML: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_92361015 São basicamente jogos de Ps1, PS2, Cube e um...
  8. leram

[DÚVIDA ATUALIZADA] - CARTUCHO NES NO PHANTOM SYSTEM - SÓ FUNCIONA FORA A CARCAÇA

Olá, Estou precisando de uma ajuda dos gurus do retroconsoles. O Nes tem trava de região européia? Tenho um NES americano e um phantom system, e estou de olho num duck tales europeu. A quantidade de pinos é igual (72), correto? Conseguirei rodá-lo em pelo menus um dos meus consoles? Desde...
  9. leram

Ajuda - Ligando vários consoles em uma TV.

E ae, tô precisando de uma ajuda dos sábios da Retroconsole. Estou tentando ligar alguns retro-consoles na mesma TV (Sony Wega - 29"). Utilizei um chaveador S-Vídeo Philips pra ligar um SNES, um N64, um Saturn e um PS1, Todos eles utilizando cabo S-video para entrada e saída no chaveador...
  10. leram

[Dúvidas]Ajuda na Compra de 3DS

E ae, Pretendo comprar um 3ds XL na próxima semana e estou com algumas dúvidas. Sempre que pretendo comprar um console venho aqui no fórum pedir ajuda pro pessoal, então quem puder me ajudar nas seguintes dúvidas eu agradeço muito. 1- Sei que não tem destravamento para jogos de 3ds mas e...
  11. leram

Ajuda na compra 3ds.

e ae, Quando comprei meu wii vim aqui na pasta da nintendo e pedi conselhos que foram muito úteis na hora de comprar meu console, agora que estou pensando em comprar este portátil queria a ajuda do pessoal aí, então : 1- quais as versões de 3ds existentes, e qual é a mais recomendada...
  12. leram

Troco ratchet clank ToD

Tenho ratchet e clank : Tools of destruction, é versão gratest hits, mas tá novinho. Aceito qualquer proposta, mesmo de jogo antigo. tenho perfil no trocajogo,com 100% e prefiro troca em sãopaulo, vlw :kongpositivo:
  13. leram

ajuda pra comprar na psn.

e ae, tava querendo comprar alguns jogos na psn, os 2 assassins creed e flower, junto dá 50 dólares. qual é o melhor método pra fazer essa compra, com cartão psn card, ou dá pra comprar com qualquer cartão internacional daqui do brasil? se for psn card, qual o melhor site pra comprá-lo...
  14. leram

troca lbp

olá, tenho um little big planet novo lacrado região 2, comprei na shopto e demorou 3 meses pra chegar então baixei no welcome back, porque achei que não chegava mais troco por jogos bons(uncharted 2, street fighter, assassins creed 2, ...) em bom estado aceito propostas.
  15. leram

Duas dúvidas - comprar tales of the monkey island na psn

e aew tava querendo comprar esse jogo na psn, custa 9,99 dólares alguem poderia me falar qual o jeito mais fácil conseguir fazer essa compra, tenho cartão internacional do santander e tenho conta no paypal, tenho conta na psn com endereço americano. como funciona a compra, eu ponho...
  16. leram

ajuda- importar jogos de ps3

olá, comprei meu ps3 esse mes e estava querendo comprar o uncharted 1. dei uma pesquisada nos seguintes sites : shopto.net, gamestop estarland ebay playasia sem contar o frete tava quase tudo o mesmo preço ( entre 45 e 55 reais mais ou menos) como o preço está quase igual eu...
  17. leram

ajuda- manutenção do ps3

Olá já criei outros tóipicos aqui com duvidas na hora de comprar o ps3(slim 160 GB) e irei comprá-lo na quarta feira (amanhã). vou montá-lo em cima de um hack ao lado de uma janela, e sem obstruções nas passagens de ar, e minha casa é bem ventilada. e queria saber como devo...
  18. leram

Ajuda - Compra de ps3

olá, estou pensando em comprar um ps3 nesse fim de ano e estou com algumas duvidas. se alguem puder me ajudar agradeço desde já. estava pensando em comprar um ps3 slim de 160 GB com um controle e cabo HDMI por 889. (na santa efigenia em SP) 1- tem algum problema com essa versão do ps3 e o...
  19. leram

[ajuda]leitor com problema?

e aew tenho o wii a uns 2 anos e meio e só agora ta dando uns problemas, os jogos mais novos como o COD black ops, 007 e kyrby estão dando problemas, para no meio do jogo falando que o wii não pode ler o CD, aí eu coloco de novo o jogo ele roda mais um pouco e para de novo(estes jogos eu...
  20. leram

Dica pra comprar um xbox.

E aew to juntando dinheiro pra comprar um xbox e to com algumas duvidas, se alguem puder responder agradeço desde já: 1- quais são as utilidades da memoria interna? 2- eu não pretendo baixar jogos então quanto de memoria interna é necessário(para saves e instalar jogos) 3- qual...
Topo Fundo