• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Comedor de Caixinha

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS4 e PS5: 04/03/2022 | Pré-venda aberta nos magazines [pg. 27]

Eu acho um erro. GT é o único jogo que fica de frescura com retrovisor. E convenhamos que o Kazunori Yamauchi é cheio de frescuras e manias e nem sempre são coisas boas....quem joga GT tem que se conformar com os caprichos dele. O retrovisor faz falta, tinha que estar presente em todas as...
  2. Comedor de Caixinha

O som das armas deveriam ser assim em todos os video games!

Sempre que vejo essa cena fico perturbado ao pensar no gatilho que o caipira está puxando.
  3. Comedor de Caixinha

Games da PSN Plus de Dezembro - Godfall, Mortal Shell, Lego DC Super Villains

Bom...pelo menos não invalidou minha compra do Godfall. Mas aí....Deus tá vendo vocês que desdenharam o tempo todo e agora estão putinhos que o jogo não está completo... :klol Se bobear essa é até a versão superior....a história é descartável e a campanha é justamente pra desbloquear tudo que...
  4. Comedor de Caixinha

LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

c***lho, saltou de operar só ETF direto para opção alavancado.
  5. Comedor de Caixinha

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Novo stable as fuck. Updates só para fins de DRM mesmo.
  6. Comedor de Caixinha

Acho péssimo isso. Não sei como insistem em desligar interpolação para jogos. QUalquer pan de câmera fica insuportável pra mim. E BFI é uma m****, fica deixa um rastro, efeito de imagem duplicada. Interpolação é coisa linda de Deus.
  7. Comedor de Caixinha

[BIOSHOCK ISOLATION] Próximo Bioshock tem informações vazadas vindas de apresentação oficial

Com essas credenciais, lá vem b*sta. O único que salva é o Deus Ex Mankind Divided.
  8. Comedor de Caixinha

Pra isso serve o TruMotion. Tem duas opções: uma para o Modo Padrão, outra para o Modo jogo. No Modo Padrão vá para configuraçãos da Imagem>>Opção de Imagem>>TruMotion. Teste as opções e veja qual mais te agrada. Eu pessoalmente coloco em Usuário, Estabilidade 6, Foco 0. Deixa a imagem suave e...
  9. Comedor de Caixinha

Qual música vocês estão ouvindo agora?

10. Comedor de Caixinha

Qual o pior jogo que jogaram esse ano???

Por fim, lembrei de mais esses dois, mas são tão merdas que nem tenho nada pra comentar: triste fim para uma excelente série. Passei mais tempo secando a bunda da waifu gostosinha no menu do que jogando essa geringonça abaixo. E porra essa é capa mais feia de todos os tempos, de todos os...
  11. Comedor de Caixinha

Esse aqui foi uma enorme decepção. Sou fã da série e esperei mais de 20 anos pela sequência direta de Abe's Odyssey e Abe's Exodus. Depois do excelente New & Tasty perderam totalmente a mão. Tiraram coisas dos antigos como o peido (que além de engraçado era útil), mudaram os controles, o...
  12. Comedor de Caixinha

Dirt 5 A Sony não só matou a Evolution Studios mas parece que também lobotomizou os caras. Depois do Driveclub que é a obra-prima suprema de corrida arcade, só fizeram tranqueira. Esse jogo é INSUPORTÁVEL de ruim. E feio pra c***lho.
  13. Comedor de Caixinha

QUAL O JOGO MAIS BONITO QUE VOCÊ JÁ JOGOU?

Um só é sacanagem. Pelo menos me alegra algumas das escolhas que já fizeram aqui. Quase chorei ao ver Valkyrie Profile citado. Ainda tem cultura por aqui. Vou deixar alguns dos meus preferidos: Chrono Cross Red Dead Redemption Shadow of the Colossus Demons Souls
  14. Comedor de Caixinha

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS [CONSOLES]

Lindo demais. É um daqueles jogos que nunca vai envelhecer. Jogo bem feito é assim.
  15. Comedor de Caixinha

Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

Kojima pode. O cosplay de Djavan com Aids não.
  16. Comedor de Caixinha

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS [CONSOLES]

Essa última é do Need For Speed Hot Pursuit 2010 Remastered né?
  17. Comedor de Caixinha

[O Lobo da Rua Quinze de Novembro] Touro inspirado na estátua de Wall Street faz sua estréia no Brasil.

Por lei um funcionário não pode receber menos. Então não tem como o empresário compartilhar os prejuizos. Grandes empresas quebram porque quando estão tendo prejuizos, não podem nem demitir porque o sindicato não deixa. Tem que pagar salário em dia. E sem redução. A sua empresa te contratou...
  18. Comedor de Caixinha

Qual é o primeiro jogo que vem na sua mente quando você vê essa imagem?

O jogo que comprei antes mesmo de ter o console. Ao mesmo tempo também vieram Silent Hill 2 e Final Fantasy X. Sinônimos de PS2.
Topo Fundo