• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. TheBoss

CSI: Vegas

Andando pelo site de legendas me deparei com esse poster e fui pesquisar a respeito e descubro que a série voltou, esta reformulado com personagens novos e antigos tbm... já saiu o 4º episódio e estou gostando... como fã que acompanhou toda a série estou gostando muito...
  2. TheBoss

Qual a idade do seu carro/ano de fabricação???

Qual a idade do seu carro? se tiver mais de um pode marcar... coloquei os anos mas podem responder o ano exato tb...
  3. TheBoss

[Pobreza Inside] Fiat Tipo 95 é bomba???

Tetas seguinte, sofri um acidente no serviço e quebrei o dedo da mão, como só tenho moto vou ter que me desfazer dela e to na procura de um carro, ai surgiu a oportunidade de trocar a moto por um Tipo, ele ta bem conservado e é o terceiro dono, tem tudo original, chave, manual, estepe, etc...
  4. TheBoss

[Cara da riqueza] Qual o modelo do seu celular???

É isso mesmo tetas venho aqui para perguntar qual o modelo do celular que estão usando no momento... Eu tinha um Nokia C5-03 mas ele deu problema... e agora estou usando um Samsung Sgh-c275l meu próximo celular que estou namorando é o Sony Z1...:kluv
  5. TheBoss

[Preconceito é foda] Dirigi um carro automático e amei...

Caros amigos tetas, eu sempre tive um ódio mortal de carros automáticos, achava que era coisa de velho ou mulher que não sabe dirigir e precisa de ajuda, já tinha andado em um civic automático de carona, mas ele era bem antigo, 90 e alguma coisa e o barulho que o carro fazia nas trocas de marcha...
  6. TheBoss

Miojo de Rico [Talharim]

Tetas eu como estou muito a baixo da linha da pobreza nunca tinha visto esse talharim, fui apresentado recentemente na casa da minha namorada, ela fez e me deu para experimentar, nossa muito bom, muito melhor que o miojo, além de vc fazer ele com menos água, ele vem bem mais tempero e fica muito...
  7. TheBoss

[Dúvida] Qual comprar: Amarok, Ranger ou S10???

Tetas estou aqui para tirar uma dúvida, qual desses modelos em suas respectivas versões top é mais negócio? Amarok pelo configurador no site a versão top e com alguns opcionais sai por R$ 141.369,00. Mas percebi que ela tem vários recursos que não estão disponíveis nas outras duas. Ela é a...
  8. TheBoss

[HELP] Site para compra de jogos - PC

Tetas estou aqui para pedir a ajuda especializada de vcs que tanto entendem desse mundo digital, dei um up no meu pc no meio do ano passado, mas se joguei 5 jogos depois disso foi muito, na maioria das vezes por pegar jogos na net e eles virem com algum problema ou arquivo corrompido, isso...
  9. TheBoss

Comprei uma Havaianas [zumbi inside]

Tetas venho aqui demonstrar a minha felicidade em adquirir um chinelo havaiana, nunca tinha comprado chinelos dessas marca pois sempre optei pelo conforto que outros modelos me ofereciam, mas diante de tal maravilha não resisti e fui obrigado a comprar... segue fotinhas para avaliação... ela...
  10. TheBoss

Acidente com Camaro deixa um morto

http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/08/homem-morre-em-acidente-com-carro-de-luxo-na-br-230-na-paraiba.html O cara do camaro bateu a mais de 200 km/h e só deslocou o braço e o outro morreu no local, fico impressionado como a segurança desses carros é foda... a se fosse um carro...
  11. TheBoss

[Dúvida] 206 usado x Ford Ka zero

Bem tetas estou em um dilema, to querendo comprar um meio de locomoção de 4 rodas, mas não quero um carro pelado, o que dou preferencia é mais para conforto e economia de modo geral, duas coisas que dificilmente andam juntas, vamos aos candidatos: Peugeot 206 Feline 06/07 71000km R$ 23500...
  12. TheBoss

Tiroteio de Lego

Assistam... http://www.anoesemchamas.com.br/tiroteiro-de-lego/ twitter manda lembranças... ;)
  13. TheBoss

Help testas - [Nome de filme antigo]

Pessoal, tava tentando descobrir o nome de um filme que assisti na tv a muitos anos atras e não consegui, por isso venho aqui pedir ajudar mais do que especializada para por fim a minha dúvida... seguinte o filme se passa no começo do século XX, são 3 irmãos sendo dois homens e uma mulher, que...
  14. TheBoss

Piada

vinha o pintinho correndo e o galo atrás... o pintinho correndo e o galo atrás... passou pelo papagaio e ele disse encosta o cu na parece... nao adianta ele quer que eu chupe... o portugues disse vou para o Brasil ganhar dinheiro, os brasileiros são uns trouxas, os brasileiros acreditam em...
  15. TheBoss

Piada de terça

Se for old já sabem... Judeu e o gênio ........ Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola. Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio: - Olá! Sou o gênio de 1 só desejo, às suas ordens. E ele diz: - Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse...
  16. TheBoss

[Old but gold]Tabela de graduação de machos - REVISÃO AMPLIADA

1 - Esportes a.. Futebol, automobilismo, esportes radicais > MACHO b.. Tênis, boliche, lutas, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS c.. Aeróbica, spinning > GAY d.. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica > b*chona e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA 2 - Comidas...
  17. TheBoss

Ninja Assassin - trailer [Comic-Con]

Produzido pelos irmãos Wachowski (Matrix, Speed Racer), a trama conta a história de Raizo (Rain), um dos assassinos mais perigosos do mundo, que se rebela contra o clã Ozunu por causa de execução de um amigo. A direção da bagaça é de James McTeigue (V de Vingança), com estréia no Brasil prevista...
  18. TheBoss

Começando bem a semana [Piadinhas]

Um grito alto vem do quarto escuro. O marido - que estava na sala assistindo futebol - entra correndo, acende a luz e vê um cara pelado pulando pra fora pela janela. A mulher grita: - Aquele cara me comeu duas vezes! O marido pergunta: - Duas? Por que você não gritou logo na primeira vez ? A...
  19. TheBoss

Auto Medicação [Piada]

O médico estava passeando de carro pela área rural da cidade de Alagoinhas.Ba. Quando se deu conta, percebeu que estava com a gasolina 'no cheiro'. Entrou no patrimônio e conseguiu chegar ao único posto existente. Tarde da noite, não viu viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes...
  20. TheBoss

[Piadinha]

antes que falem essa é bem old porém gold...:kongpositivo: FOLHINHA VERDE Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho e olhar para cima... Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José: até hoje...
Topo Fundo