• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Shoma

[Call Of Duty ELITE] Dúvida sobre CLAN

Eu não jogo COD, é pra tirar uma dúvida de um amigo. Ele diz que criou o nome de um clan no ELITE e ele não é assinante, porém o outro amigo que é assinante não consegue fazer parte do clan. O criador do clan precisa ser assinante também, para outros fazerem parte do clan?
  2. Shoma

Por que o novo Mortal Kombat foi apelidado como MK9?

Sendo que foram lançados: MK1, MK2, MK3, MK4, MKDA, MKDecep, MKArm. Ele seria o Oitavo não?
  3. Shoma

O que significa "nerfar"?

O pessoal usa muito na pasta SSF4. Por exemplo: "tomara que nerfem tal carinha." ou "Caramba! Nerfaram o carinha."
  4. Shoma

SF4 Hard Trials [+ sei que é ultrapassado] [+ Feliz] [+ Hard Trial ALL CLEAR]

Seguinte galera, pesquisei no fórum mas não achei nada sobre dicas ou outras coisas do tipo. Quem tem ou teve o SF4 conseguiu finalizar todos os trials? Faltam umas 10 seções pra mim e está absurdamente dificil. O máximo que consegui a respeito foram os usuários SSnipo e leoalvesp que tem...
  5. Shoma

[WIISHOPChannel] Cartão de Crédito Internacional

A Nintendo não aceita mais compras de residentes do Brasil? Pq eu não consigo mais comprar os pontos com o cartão. Aparece uma msg de erro. Alguém costuma ou costumava comprar dessa maneira?
  6. Shoma

[EDITAR TÍTULO DO TÓPICO] Como faço?

É possível eu editar o título de um tópico q eu criei? Ou apenas a moderação pode fazer isso?
  7. Shoma

[RETRO-COISAS] Postem seus itens de coleção relacionados a game

Seguinte, Kongs. Postem imagens dos produtos que vocês tenham, mas que não sejam os games e nem os consoles em si. Vale bonecos, trilhas sonoras, livros, minigames e etc. E postem com fotos por favor, se não de imediato o mais breve possível. Vou colocar esses dois q tenho q estão mais fáceis...
  8. Shoma

[VENDO] Jogos para GameCube - BatmanBegins/SpiderMan/DeadToRights -

Todos os jogos usados, completos com caixa e manual. Batman Begins (R$ 35,00) SpiderMan (R$ 35,00) Dead To Rights (R$ 35,00) Comprando todos os jogos o pacote fica por R$90,00. Entrego em mãos em São Paulo (Capital).
  9. Shoma

TATSUNOKO vs CAPCOM Ultimate All-Stars [+Frank West]

Além do Tekkaman Blade como novo personagem, um video na TGS09 mostra o Frank West de Dead Rising tb no game. Se for old, é old! fonte: http://www.gametrailers.com/
  10. Shoma

[Wii] Problemas com Saves [+Ajuda]

Fala, Pessoal. Estou com problema pra visualizar os saves q estão no SDcard. Sempre q eu aperto na opção SDcard o console trava tudo. Só desligando mesmo. Os Channels armazenados no SD eu posso visualizar normalmente, o SDChannel tb (felizmente) e posso jogar os games de WiiWare e Virtual...
  11. Shoma

[WII] Bully Scholarship Edition (Gym 1)

Por um acaso alguém aqui já conseguiu passar o primeiro teste do Gym 1? Onde vc tem q agarrar o adversário com o Z e depois apertar B e mexer o WiiRemote. Aparentemente simples, mas, ainda não consegui fazer o golpe, tentei em vários tempos possíveis e tals, mas nada foi possível.
Topo Fundo