• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Tai Kamiya

Problema com HDD de Notebook [+Bad sectors]

Meys, estou com um problema grave em maos e requisito a ajuda de voces. :ksnif Ontem estava utilizando normalmente o notebook, mas repentinamente ele congelou e tive de forcar o desligamento. Ao reiniciar a maquina, o sistema (Win7) nao bootava.Tentei entrar em modo de recuperacao e tambem...
  2. Tai Kamiya

Ajuda com PC antigo dando pau

Seguinte galere, decidi ressuscitar um PC antigo que estava perdido pela casa no intuito de transformá-lo numa "estação de emulação", com o seguinte hardware: P4 1.7 GHz; Placa-mãe SOYO SY-P4VDA; 2GB de RAM; Três HDs: Um Maxtor 40GB, um Samsung 160GB e um WD 400 de 40gb; VGA GeForce 5200; Dois...
  3. Tai Kamiya

Bons jogos co-op para PlayStation 2

Meys, Preciso de bons jogos cooperativos para PS2, de preferência RPG (se for jRPG é ainda melhor), aventura, estratégia ou corrida. FPS/TPS não vai rolar.
  4. Tai Kamiya

put* que o pariu, um Mega Drive que vira o Megatron

http://www.takaratomy-arts.co.jp/specials/hobby/tf/md/ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
  5. Tai Kamiya

Melhor opção para PSP 2000 numa TV

Estava caçando um cabo para jogar o PSP numa TV tubo há um tempo, mas desde que descobri que para o PSP 2000 a TV precisa ter progressive scan não sei qual caralhos de cabo comprar. Fui atrás do cabo A/V e, no anúncio, o vendedor diz que a TV necessita do progressive scan. Precisa realmente...
  6. Tai Kamiya

Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

http://www.jbox.com.br/2014/08/01/de-olho-no-japao-digimon-adventure-tera-continuacao/ It's happening. :kqueixo www.digimon-adventure.net/eng/
  7. Tai Kamiya

Por quanto vendo esse 3DS?

Daê meysss, Vou anunciar um 3DS (que não é meu) e preciso da ajuda dos tetas para ter uma margem de preço do negócio. O game está intacto, foi comprado pouco tempo após o lançamento oficial, sendo o modelo Aqua Blue. Devido ao uso, a borrachinha do analógico acabou saindo. A caixa está com um...
  8. Tai Kamiya

Tópico didático para iniciantes em programação?

Caras, lembro-me que ano passado ou retrasado, havia um tópico o qual um user ia dando umas "aulas" e postando uns exercícios de algoritmos para os tetas aprenderem a programar. Tentei usar a busca do fórum mas não consegui encontrá-lo, infelizmente. Sendo assim, que tal uns users mais...
  9. Tai Kamiya

[Retro análise] THE THIRD WORLD WAR

- THE THIRD WORLD WAR - FICHA TÉCNICA PLATAFORMA: Sega CD ANO DE LANÇAMENTO: 1993 GÊNERO: Simulação, estratégia DESENVOLVEDORA: Micronet PUBLISHER: Extreme Entertainment Group ENCARTE (JP): ENCARTE (US): Eu tenho certeza, quase que absoluta, que tua reação...
  10. Tai Kamiya

Quanto vale essa bateria?

Daê meys, Meu pai fez uma mudança esses dias e, como de costume, o contratante acabou dando algumas coisas que ele queria se desfazer. Essa bateria foi uma delas, mas como a única coisa que toco é sanfona (bdmtssss) eu não tenho ideia de quanto isso vale. Ela tá bem surrada, mas veio com...
  11. Tai Kamiya

Problemas com o save de Donkey Kong Country 3 [+kd bateria kd]

Daê meys, ontem resolvi ligar o SNES para poder jogar esse clássico (mesmo há uns 2 anos com a fita, eu nunca cheguei a jogar DKC3 :lolwtf), e finalmente entendi o motivo do jogo ser consagrado. É um jogão mesmo, principalmente na trilha sonora. O problema é que depois de umas duas horas...
  12. Tai Kamiya

[VENDIDO] Sony PlayStation 1 FAT (SCPH-9001) com controle e cabos originais.

Daê caras, Estou passando pra frente um PS1 Fat (SCPH-9001) da minha coleção pessoal. O console tá bem conservadinho, não tem aquelas marcas amareladas do tempo, parece que foi retirado da caixa há pouquíssimo tempo. A carcaça tá intacta, não possui nenhum risco aparente e não está com as...
  13. Tai Kamiya

II Desafio Sanfonal Outer Space: Um mês de pura castidade.

2º DESAFIO SANFONAL OUTER SPACE Porque ninguém quer ser escravo de si mesmo. O QUE É? Criado pelo guru da abstinência sexual sparcx86, no ano de 2008, o primeiro movimento visou clarear a mente dos macacos e os desprender das relações carnais. O segundo movimento, contudo, não...
  14. Tai Kamiya

Recomendação de livros Java e desenvolvimento Web

Daí Tetas, Estou precisando de umas recomendações de livros orientados a Java e para o desenvolvimento web. Como eu não sei literalmente NADA disso, preciso da maior quantidade de informação disponível possível! Seria interessante também alguns artigos (ou livros mesmo) sobre protocolos de...
  15. Tai Kamiya

Relembrar é viver: She's gone.

GIRRRRRLLLLLLRLRLR
  16. Tai Kamiya

Morreu Hiroshi Yamauchi, ex-presidente da Nintendo

Hiroshi Yamauchi, um dos pais japoneses dos videojogos e antigo presidente do grupo Nintendo, morreu aos 85 anos, foi anunciado nesta quarta-feira por um porta-voz da empresa. Durante a sua direcção, Yamauchi conseguiu colocar a Nintendo num lugar de liderança no mercado do entretenimento...
  17. Tai Kamiya

Probleminha técnico na leitura de fitas. [+Mega Drive 1]

Aê tetada, Comprei um Mega Drive 1 aparentemente novo (sério, não consegui achar nem riscos no bichano) e com cabo AV e fonte originais. O melhor, paguei a bagatela de quarenta dinheiros pelo bichano. O problema é que ele está com o cu virado pra lua e só lê as fitas quando bem entende...
  18. Tai Kamiya

Uma dúvida rápida sobre a plataforma Magento.

Numa plataforma como o Magento, é possível fazer com que os usuários se cadastrem e anunciem seus produtos, semelhante ao que é feito em sites como Mercado Livre, eBay, etc.? Se não, existe outra plataforma noob-friendly com essa possibilidade?
  19. Tai Kamiya

Dúvidas a respeito do RGH

Seguinte, tô para mandar fazer RGH no meu console (um Phat/Jasper) e gostaria de sanar umas dúvidas. Como não manjo nada de RGH, me corrijam se estiver errado. Eu devo cobrar do técnico a CPU key? Ou algum outro tipo de chave, arquivo ou coisa do tipo que me garanta a integridade do console...
Topo Fundo