• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. javagod

Qual esportivo comprar por R$ 200.000,00?

Acho que você não entendeu. Há alguns anos apareceu um cara por aqui dizendo que iria comprar um Camaro, fez a maior onda, e depois sumiu. Era pura cascata. Não tem como não lembrar. No mais, como o senhor sempre demonstrou ser sujeito homem, espero que encontre seu carro e faça-se sua vontade...
  2. javagod

Xbox Series S superou o Playstation 5 e o Xbox Series X na Black Friday, e foi o campeão de vendas, nos Estados Unidos (e também no Reino Unido)

E se o XSS vendeu mais apenas porque era o que tinha nas lojas? Isso não é acaso. É mérito da Microsoft, que projetou um aparelho que pode ser fabricado com menos recursos. Essa é a beleza da engenharia. Com X recursos, faço 2, em vez de 1. A Sony não enxergou ou deliberadamente desprezou esse...
  3. javagod

Xbox Series S superou o Playstation 5 e o Xbox Series X na Black Friday, e foi o campeão de vendas, nos Estados Unidos (e também no Reino Unido)

Acho console wars algo divertido. Estou nessa desde Atari 2600 vs Intellivision vs Colecovision. Vale pela galhofa, assim como para Ford vs GM, Honda vs Yamaha, etc. O que me tira do sério é quando o camarada tira uma "informação" do cu e simplesmente é desonesto. E é incrível como isso sempre...
  4. javagod

BMW Concept XM é o próximo SUV novo da alemã feito nos EUA

E a gente reclamava da era Chris Bangle... Shame on us!!!
  5. javagod

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Agora falando de outro assunto, amenizei o que mais me irrita nos consoles da nova geração: o storage ridiculamente pequeno, com o agravante do PS5 pedir espaço adicional absurdo para update de jogos. Enfiei um XPG S70 Blade de 1 TB, que estava em promoção na Kabum, e está funcionando...
  6. javagod

Eu ia te mandar à m**** por essa frescura, mas a frescura acabou dando bom resultado. O meu tem umas deformações na capa plástica, parecendo causadas por calor, que vi também ser algo comum; há casos aqui no fórum, inclusive. Fingiria frescura fácil, para levar 700 merréis pro bolso, pelo...
  7. javagod

Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/a-incrivel-historia-do-homem-que-comeu-um-aviao-inteiro-em-2-anos-06042019 Só uma sugestão. :kpensa
  8. javagod

Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

E aí? Será que depois da Black Friday a Sony divulgará os números? Lá fora está U$ 25.00 com frete grátis. Aqui, abaixo de 100 merréis. Ainda acho caro, mas...
  9. javagod

Regininha Poltergeist: 'Estou sem dinheiro e dormindo em posto de gasolina'

Eu era louco nessa mulher, na década de 90.
  10. javagod

Quais as suas maiores decepções/desilusões ao chegar à vida adulta?

Quando se passa a metade da expectativa de vida, você olha para o abismo e o abismo o encara de volta. Mas antes disso, não. É por isso que fico louco quando vejo jovens sem esperança. Eu ralei como um burro de carga ao começar a vida. Mas quando comecei a pôr algum dinheiro no bolso, um...
  11. javagod

Escola pública VS particular

Pergunta honesta, qual é o problema do atual Mackenzie? Pelo menos da minha geração, que já passou dos quarenta, conheço muitas pessoas bem sucedidas que se formaram lá.
  12. javagod

Escola pública VS particular

Se depender de mim, meu filho estudará em escola particular até se graduar no ensino superior. Não consigo pagar uma Maple Bear da vida, mas consigo que ele estude um bom colégio particular tradicional de Brasília. Uma exceção honrosa do ensino público são os excelentes colégios militares. Mas...
  13. javagod

Quais as suas maiores decepções/desilusões ao chegar à vida adulta?

Decepção ao "chegar" na vida adulta? Me contem então, se eu estiver vivo, o que sentiram ao passar da porra dos quarenta e se derem conta que já viveram metade - ou mais - das suas vidas. E dali pra frente só piora.
  14. javagod

[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

15. javagod

Doação de console antigo é burrada?

Vai de cada um. Eu doo PC, TV, máquina de lavar, geladeira, cama, sofá, bicicleta, mas nunca meus consoles e jogos.
  16. javagod

O jogo estava 2 x 0 pra nós, com um jogador a mais, no segundo tempo! Da mesma forma que o Gustavo Henrique saiu, porque precisamos de um zagueiro decente no banco, sábado, ele tirou o Vitinho e deixou o time mais defensivo. Foi um desastre, mas era previsível? Para mim, não era. Vi e tenho o...
  17. javagod

Isso é justamente algo que odeio em Zelda BotW. Se for algo mais sutil, como em RDR2, será melhor. Mas eu não mando em porra nenhuma, então é esperar e ver se acertam a mão.
  18. javagod

Não ponho essa na conta do Renato, não. O time ganhando por 2 x 0, com um a mais, o Grêmio ameaçando desde o início (apesar de pouco, foi melhor que a gente no primeiro tempo), ia deixar o time aberto para quê? E mais, nessa hora fez certo em poupar os reservas imediatos, que podem ser...
  19. javagod

Xbox Series S supera o Playstation 5 como console mais procurado antes da Black Friday

O jogo fica melhor no Series S que no meu PC, que está com uma RX 580. Mas é o primeiro jogo que senti diferença significativa ao jogar no Series X em relação ao Series S.
  20. javagod

O que encontrei foi isso aqui: PS4: 1080p / 30 fps; PS4 Pro: 1800p / 30 fps PS5 (rodando a versão de PS4): 1800p / 60FPS PS5: 2160p / 60FPS (modo resolução) ou 1800p / 60FPS (modo performance). A versão nativa do PS5 incorpora melhorias nos efeitos de pós-processamento (maior número de...
Topo Fundo