• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ~San

[ Dicas ?] O que fazer em Salvador por 8hrs ? [Conexão]

Aê pessoal de Salvador, vou ter uma conexão aí e não queria passar 8hrs olhando pro teto do aeroporto. O que vocês aconselham ver ? Tava pensando em ir no pelourinho, é muito longe ? Como é de transporte público aí ? Tava pensando em ir de busão e voltar de táxi pra não ter perigo de perder o...
  2. ~San

[Dúvida] Skylake e DDR3 ?

Estou precisando montar um PC meio que urgente, tava pensando em já sair na frente e pegar um skylake, mas me assustei com os preços das placas-mães, principalmente se for DDR4. Vi umas notícias que não é uma boa ideia colocar os skylake com DDR3, pois ele não é projetado pra controlar memória...
  3. ~San

[Compro] Cabo Rocksmith.

Preferência pra quem é de Fortaleza.
  4. ~San

Grupo de conversação em inglês.

Pensei em fazer esse grupo pra quem quiser treinar inglês. Possa ser que eu tenha que passar por uma entrevista em inglês em breve, e como quase nunca falo em inglês queria treinar, consigo ouvir e entender de boa, mas falar eu tenho um pouco de dificuldade, provavelmente por falta de treino...
  5. ~San

[+Help] Recomendação de placa mãe para processador antigo.

Minha mãe ficou com meu computador antigo, mas parece que agora deu defeito na placa mãe. Então preciso de uma ajuda já que não manjo muito disso. Processador Core 2 Duo , acredito que o socket seja LGA775 GPU Nvidia GeForce 7200 Memória é uma DDR2, nem sei se tem placa DDR3 pra esse socket...
  6. ~San

[MBML] Ser ignorado . [+Mulheres]

Acho que é o primeiro MBML que faço aqui no forum. Seguinte, durante o ano passado aconteceu isso umas três vezes comigo. Chamo uma garota pelos bate papo da vida ( facebook, whats ) pra ver um filme legal em un lugar legal e ela simplesmente me ignora e não responde, porra, será possível que...
  7. ~San

Dúvidas Skateboarding.

Iaí galera, estou pensando em começar esse esporte. Já tive um skatezinho vagabundo quando era moleque, só que como morava em uma cidade que tinha poucos locais pra andar, acabei deixando de lado. Não aprendi a fazer quase nada, mas conseguia rodar por aí, até arriscava descer umas calçadas...
  8. ~San

Terminei de assistir The Wire e.... [Sem spoilers]

Achei melhor que Breaking Bad. Não que Breaking Bad seja ruim, longe disso, Ozymandias foi o melhor episódio de qualquer série que eu já assisti. Mas The Wire como um todo é melhor que Breaking Bad, acho mais completa, séria e real. E se você está achando isso um ultraje, vá lá e assista...
  9. ~San

[+Aviso]Facebook fazendo publicidade de site duvidoso[+PS4 1.3k][+Ricardo][+Fake?]

Tava de boa aqui, quando vi isso: O site é Cara fizeram um bom fake e ainda conseguiram colocar no facebook como patrocinado. Cuidado aí gente. Acho que é fake porque quando colocar no carrinho não vai pra página https de carrinho da ricardo eletro.
  10. ~San

[Help] Windows travando antes da tela de login.

Ontem meu windows não estava conseguindo iniciar, travava bem cedo, fiz restauração, voltou a funcionar de boa. Hoje quando minha mãe estava usando ele na conta de convidado ele travou, reiniciei, agora sempre trava na tela preta bem antes da tela de logon, já dá pra ver mouse e tudo, a luz do...
  11. ~San

[+Help]Problema com placa wireless !

A velocidade quando eu uso o wifi está horrível, metade da velocidade de quando uso cabo ( 35mb com cabo e 13~15mb no wifi ), testei em outro notebook e está funcionando de boa, então o problema é no meu notebook. Estou do lado do router. Informações: 802.11n Wireless LAN Card Fabricante...
  12. ~San

[+CegOS]Dúvida sobre lentes

Já faz um tempo que eu preciso usar óculos, mas ultimamente está me prejudicando muito na faculdade, já fiz o exame e preciso de 1 grau em cada olho, para miopia. Nunca gostei muito de óculos, então queria saber de quem usa lente ou já usou se vale a pena, se incomoda muito e qual as lentes que...
  13. ~San

[+Mereceu um Tópico] Tatu morto [+vídeo]

14. ~San

[+Breaking Bad Feelings] Dirceu arrecada mais de R$ 1 milhão para pagar multa do mensalão.

Dirceu arrecada mais de R$ 1 milhão para pagar multa do mensalão Família do ex-ministro da Casa Civil criou site para receber doações. Arrecadação supera o valor da multa imposta, que é de R$ 971,1 mil. Depois de 10 dias de campanha, o site criado por familiares de José Dirceu informou neste...
  15. ~San

[WTF ?] Overgrowth [+ Coelhos Ninjas]

E não é que parece legal, o Alpha está disponível no steam por 41,49 dilmas . Overgrowth is a 3d action-adventure game for Mac, Windows, and Linux, coming soon from the independent game studio, Wolfire Games. It is the spiritual successor to Lugaru. Check out our FAQ for more info. We're a...
  16. ~San

[Problema] Fonte do PS3.

Seguinte, tenho um ps3 slim que já faz um tempo que ele não dá sinal de vida, acho que o problema é na fonte, mas o esquisito é que as vezes ele volta a funcionar por um tempo , tpw umas 3 semanas, por aí, depois pifa de novo. Achei um capacitor que "parecia" estar com problema , troquei por um...
  17. ~San

[+Enquete][+GTA V] Disc vs Psn [Pesquisa para tentar achar a verdade]

Para começar não quero nenhum post com achismo, do tipo "distribuição digital é uma m****", já teve outros tópicos pra isso. Só quero post de quem comprou o jogo na Psn ou que comprou o disco pro PS3, porque a questão não é se a versão psn tem bugs, e sim se tem mais bugs que a do disco. Não...
  18. ~San

[Help] Ps3 Slim não liga mais.

Meu ps3 slim começou a desligar sozinho, dizem que quando é por superaquecimento depois que ele desliga ele fica piscando a luz vermelha , no meu caso não era assim, só desligava e ficava em stand by, como se fosse uma queda rápida de energia. Só que hoje , uns três dias depois de isso começar ...
  19. ~San

[Help] Half Life

Seguinte, comecei a jogar o primeiro Half Life, fui mexer nas opções gráficas pra ver se conseguia deixar o mais agradável possível, coloquei a opção de widescreen , aí a tela do jogo ficou estranha, cortando quase tudo, aí agora não consigo colocar de volta ao normal, porque quando abre a caixa...
  20. ~San

[PSN] O que comprar com 10 dolares?

Shadow of The Colossus tá em promoção na psn por 10 dolares, vou pegar um cartão de 20 e vai sobrar 10, então, o que comprar? Pra quem ainda não sabe das promoções:
Topo Fundo